Scarborough.Instrumental

132 24 4
                                    


Oiee gentee, atualizei aq dps de meses
Me desculpem😔

Boa leitura♡

🦢

O ambiente tinha se tornado quente e úmido, o corpo do Blond fervia em agitação e o do Jeon queimava em desejo de possuir aquela coisinha tão bem desenhada.

-Bom, gostei das flores que Visconde Taehyung usou para a decoração da sala de estar, são lindas, não acha?- O loiro saiu de perto do rosto imaculado do homem.

Jungkook acompanhou o movimento da mão dele na direção de um arranjo de botões  cor-de-rosa e brancos.

-Acho.

-Será que ele mesmo cultiva?

-Não faço ideia.

Um silêncio constrangedor surgiu.

-É muito difícil cultivar rosas.

Dessa vez a resposta foi apenas um grunhido.
Jimin pigarreou e então, como ele nem sequer olhou para si, perguntou:

-Gosta mesmo de chá Deltoriano?

-É uma graça. Eu sou inglês de berço e odeio chá inglês e você é Deltoriano e odeia chá Deltoriano. Seria uma controvérsia?

-Acho que isso responde à minha pergunta.- O loiro saiu de perto do jarro com uma pétala que havia soltado.- Bom, eu gosto de limonada.- Reagiu o lorde, decidindo que cansou daquilo.- E estou com sede. Então, se me der licença, vou pedir aos empregados que me leve até a cozinha e vou deixá-lo com suas liberdades aqui. Tenho certeza que em bordéis encontrará uma companhia mais agradável que a minha.

O blond se virou para ir embora, mas antes que pudesse dar o primeiro passou sentiu a mão pesada em seu braço. Olhou para baixo, momentaneamente hipnotizado pela visão da mão sem proteção em contato com sua pele nua. Ficou encarando a mão de Jungkook, quase esperando que ele a movesse em direção à pele exposta de seu cotovelo.

Mas é claro que ele não agiria assim. Ele só fazia esse tipo de coisa em seus sonhos.

-Park, por favor. - Pediu ele.- Não vá.

Ele falou em voz baixa e com uma intensidade que fez o corpo miúdo do blond se estremecer.

O loiro se virou, e assim que seus olhos se encontraram com os do Duque, Jeon continuou:

-Por favor, aceite minhas sinceras desculpas pela minha falta de cavalheirismo.

Jimin assentiu.

Mas, inconsequentemente ele sentiu a necessidade de se explicar.

-Eu não…- Jungkook parou e tossiu um pouco.- Eu não quis me referir a você como uma dama da noite, eu apenas falei que poderia te ensinar o que quisesse, apenas isso.

-Vossa Graça, achas mesmo que uma mulher ou blond que prefere se deitar com um homem casado deve respeito? Ela mesmo não se tem, e nem estou falando sobre inocência ou pureza e sim limites próprios, saber se valorizar.

-Do mesmo jeito que Milorde foi ensinado a ser um futuro bom esposo e ter filhos, eu fui ensinado a trair e fazer negócios.

-Nem sempre o que nos foi ensinado deve ser levado ao caixão, Vossa Graça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Temporada BlondOnde histórias criam vida. Descubra agora