O início dos rodopidos de Vossa Graça. Pt.1

225 43 31
                                    

Oiee gentee, prontos para o baile? Já colocou seu vestido ou seu terno? E suas jóias? Não se esqueçam das mantas!

Lembrando que Taehyung e Seokjin são blonds também mas, são diferentes.
Jimin: Blond Clássico
Tae e Jin: Blond Comum

O parto e a gravidez de um blond comum é mais difícil, já de um blond Clássico é mais parecido com os de hoje em dia.

Fotos de tudo no final do capítulo.

Compartilhem, Votem, Comentem e Divulguem Temporada Blond!❤️‍🩹

Emoji oficial de T.B (🦢)

Boa leitura 👑







Jimin se observava no espelho, passando as mãos pela roupa alinhada e os fios de ouro por ela. A tiara fina com pedras delicadas davam o toque final e ainda mais brilho ao loiro.

- Querido?

Sua mãe entrava em seu quarto com algo.

- Sim, mamãe. Já está na hora de ir?

A mulher sorriu confiante, mostrando suas rugas e linhas de expressão e ainda assim, era linda.

- Não, querido. Apenas quero lhe entregar algo.- Senhora Park se aproximou e abriu a caixinha que tinha em mãos.- Desejo que use isso hoje, foi o conjunto de jóias que usei quando conheci seu pai.

A peça era simples mas, muito charmosa e elegante. O colar era com pontos roxos e a pulseira com um pingente azul e o "Park" cravado em si.

- Mãe, é perfeito.

Os olhos azuis de Jimin ficaram cheios de lágrimas, encantado com a delicadeza e perfeição das jóias.

- Querido, sem choro, irá borrar a obra de arte de Kohl.- O loiro sorriu concordando e evitando as lágrimas descerem.- Desça com ela em mãos, seu irmão colocará em você e lhe dará a sua benção.

- Obrigado, mamãe.

Era tradição o mais velho dos homens dar um presente e a benção para o mais novo introduzido na temporada.

Com mais olhada para o espelho, Jimin desceu as escadas olhando todos os seus irmãos sorrindo e encantados com sua beleza.

- Está lindo como sempre, meu irmão.

Joo-hon sorria como se um filho seu tivesse ganhado uma fortuna, ele era um homem orgulho de sua família. Na sua mente se passou várias lembranças de quando seu pai faleceu e ele teve que cuidar dos irmãos e da mãe e Jimin com tão pouca idade o ajudava em tudo, ele era seu suporte.

- Obrigado, Joo.

O Visconde pegou o colar e com cuidado colocou no pescoço branco e limpo do irmão, junto com a pulseira que mesmo um pouco folgada, serviu.

- Espero que conclua suas metas nesta temporada, meu irmão.

- Fico grato com a sua benção, Visconde.

A família estava unida e feliz, agora com a benção do Visconde, Jimin estava pronto para se casar. Entrando na carruagem o Blond viu os irmãos mais novos ficando na escada e sentiu saudades de quando sua preocupação era brincar e estudar.

- Está ansioso, meu irmão?

Duas carruagens da família Park foram em direção ao castelo de Clifton Fortress, em uma foi o Visconde com Lorde Jimin, e na outra a matriarca da família junto com os outros dois filhos mais velhos.

Temporada BlondOnde histórias criam vida. Descubra agora