Nocturne op.9 No.2

230 30 8
                                    


Oiee gentee, desculpa a demora para atualizar mas para quem não sabe, eu fiz uma cirurgia e estou de repouso.

Consegui terminar esse capítulo então aproveitem!

Boa leitura 🔆


🦢


Os sapatos brancos, o vestido um pouco mais armado e vermelho, seus cabelos presos, suas orelhas e pescoço com jóias de cor perolada e uma coroa fina com um diamante pequeno balançando na testa.

A conversa no ambiente de dança se encerrava, Jimin entrava no salão real com a cabeça erguida e seu irmão do lado lhe dando confiança. Seus passos eram devagar, tomando conta da atenção.

A rainha que estava sentada no trono apenas observando a dança organizada que tinha dado uma pausa. O Park era um lorde real, de sangue puro, por isso chamava tanta atenção.

Joo-hon ficou ao seu lado até a metade do salão quando viu sua Majestade, a rainha, chamar seu irmão blond que seguiu só até ela. Jimin ouvia alguns cochichos sobre sua pessoa e sua família mas, acreditava que eles estavam fazendo seu papel, atraindo o foco para ele.

A caminhada até a Majestade foi longa, principalmente quando se estava nervoso. Jimin ficou perante a ela fazendo uma reverência mais formal, sem olhar diretamente para o rosto fino e feminino dela.

Os saltos altos e longos tomavam conta do tapete na escada, quanto o blond só conseguia ver a barra do vestido pela posição que estava.

As mãos morenas da rainha tocaram seu queixo o fazendo lhe admirar.

-Esplêndido, meu querido. Um verdadeiro lorde.- A rainha beijou sua testa, em sinal de preferência.

A rainha tinha escolhido o diamante da temporada, e ele tinha nome e sobrenome.

Park Jimin, Lorde, irmão e filho de um Visconde.

Um sorriso disfarçado surgiu na face do Blond, ele sentia orgulho de si.

-Não vou decepcionar, Vossa Majestade.

-Sei que não vai, meu preferido.

Lady Park caminhou para buscar o filho, seu sorriso mostrando os dentes era de pura implicância com algumas mães e debutantes que disseram que seu filho iria morrer só, era muito arisco para um Blond.

Depois da escolha real a lista de pretendentes aumentou, muitos homens queriam dançar com Jimin, mesmo que já tivessem recebido um "não" bem ouvinte.

Mas, o Lorde estava alí com propósitos e iria cumprir eles. Seus olhos caíram no Duque que conversava disfarçando com outros senhores de negócios. Jimin sabia que ele tinha olhado para si, o admirado.

-Leve seu irmão até lá, Joo-Hon.- A matriarca da família ordenou. O Visconde odiava desobedecer a mãe mas, sabia como era o comportamento do Jeon, tinha muita ideia do que ele fazia com suas companhias da noite. Tirava a pureza delas, as tornando mulher da vida.

Joo-Hon não questionou e deu o braço a disposição do irmão.

- Eu quero muito acreditar que você não está nesse joguinho da mamãe, Jimin.- O visconde disse calmo recebendo um aperto do irmão.

Temporada BlondOnde histórias criam vida. Descubra agora