shhhhiii.

520 33 38
                                    

Coloquei nesse capítulo uma referência a uma das cenas de Steloisa da minha one shot deles no bar do seu Joel no carnaval em Travessia (quem nunca leu, faça-me o favor).
Agradeço imensamente a Pi, que escolheu a música pra esse capítulo - Te amo (mesmo a gente se matando e chantageando por att) e amo eles, seja no barzinho bebendo chopp no pagodinho ou se odiando (amando) no Louvre.

É isso, boa leitura!

- Ohhhhh gente. - Alessandra batia na porta enquanto sussurrava do outro lado. - Desculpa atrapalhar o casal 20 aí, mas é que eu não to conseguindo mais te cobrir não Giovanna, a Amora tá doida atrás de você e eu disse que ia vim te chamar. Bora bora, depois vocês se comem.

Giovanna e Alexandre se olharam gargalhando, enquanto ambos procuravam suas roupas pelo chão do camarim. Se vestiram e foram rumo a porta, abrindo lentamente e olhando pra Alessandra de uma forma cômica. Negrini encarou os dois, o sorrisinho de ambos entregavam que eles tinham finalmente - mais do que - se acertado. Ela sorriu vitoriosa, sabendo que o seu plano tinha dado certo, sempre dava.

O dia seguiu normalmente, Antonelli voltou para as gravações, se desculpando com todos ali presentes e com uma desculpa que tinha tido uma ligação muito importante e precisou se trancar no camarim por algum tempo pra resolver. Nero saiu de fininho e seguiu rumo a outra saída, como se nada tivesse acontecido, afinal, ninguém ali desconfiaria, já que ele também trabalhava no estúdio, era normal o ver pelos corredores e cenários dali.

Quando estava na última cena do dia, o celular de Giovanna começa a vibrar loucamente. A morena checou a tela e viu o nome de Yara piscando. Rapidamente atendeu.

- "Oiiii meu amor, fala." - Giovanna e Yara eram melhores amigas desde a infância, e ambas eram as maiores apoiadoras e fãs do trabalho uma da outra.

Giovanna esteve lá quando Yara deu início aos seus cursos de cabeleireira, usando Giovanna como sua cobaia para todos os tipos de cortes, cores, loucuras. Esteve lá quando Yara se assumiu gay e então assumiu sua transexualidade (mudando oficialmente o nome para Yara), esteve lá quando o pai de Yara morreu em um acidente. Era aquela amiga que podia contar em todos os momentos. E vice-versa. Yara sempre esteve presente, mesmo quando Giovanna se mudou de país alegando que aquilo seria a escolha mais viável para construir sua carreira de atriz. Elas sempre foram confidentes, cheias de planos e sonhos. E quando Giovanna finalmente atingiu o ápice de sua carreira, levou Yara para trabalhar junto de si, viajando juntas por todos os cantos do mundo.

- "E aí piranha, pagodinho hoje lá na Vila, viu?! Já reservei aquele cantinho que eu sei que cê gosta. Só avisando mesmo. Que horas tu vem pra gente começar dar aquela renovada, hein?"

- "Logo mais to aí, maluca." - Giovanna dizia enquanto gargalhava da amiga. - "Vou avisar o pessoal."

- "Ta bom. Não demora viu" - E desligou em seguida.

Antonelli convidou toda a equipe e elenco para o pagode daquela noite. Gostava de manter uma boa relação com todos que ela convivia diariamente, e também porque precisava de novas amizades no Rio.

Quando saiu do estúdio, Giovanna foi direto ao encontro de Yara. Ali resolveram todas suas pendências, decidindo o novo look de Giovanna que seria para a personagem dela na própria série. Quando já estava pronta, se despediu da amiga e seguiu para casa para se arrumar para a noitada.

Antonelli optou por um look todo preto e simples, mas que também constatava o quanto ela era gostosa. Como sempre. A roupa ajudava a destacar suas novas madeixas e ela exalava jovialidade, estava radiante.

intimacy. (gn)Onde histórias criam vida. Descubra agora