- Estou me sentindo caridosa no momento. - Giovanna olhava pra Alexandre com um sorriso de canto, sedutor e debochado - Vou pra onde você me levar.- Tu não vale nada mesmo. - Alexandre ria safado também. Puxou Giovanna pela nuca e lhe deixou um beijo quente e intenso antes de ligar o carro e sair rumo ao desconhecido.
Nero mantinha sua mão direita acariciando a coxa de Antonelli, enquanto dirigia atento, e a loira o observava intensamente, os olhos não conseguiam desviar dele. Os braços fortes, os cabelos grisalhos que era o charme que ela tanto amava.
Ele de perfil era lindo, ele todo era lindo... as mãos grandes segurando o volante firmemente assim como ele sempre a segurava, a barba por fazer que enviava choques elétricos pelo seu corpo todas as vezes que ela lembrava da sensação dele beijando seu corpo e raspando a barba pelo meio de suas pernas. Sentiu coisas apenas pelas memórias vívidas. Cruzou as pernas para tentar criar algum alívio para a excitação que já crescia por dentro. Alexandre sorriu em silêncio, vendo as reações dela, sabendo o que se passava pela cabecinha dela.
Seguiam num silêncio confortável, até Nero estacionar o carro em um lugar desconhecido por Antonelli. A loira não reconhecia mais muitos dos lugares, afinal, muitas coisas haviam mudado desde que ela mudara pra outro país.
Alexandre desceu do carro, caminhando até o lado contrário e abrindo a porta para a mulher. Estendeu a mão para a mesma e ela de bom grado aceitou, descendo do banco do passageiro e seguindo lado a lado do ator.
Estavam em uma praia, vazia e deserta. Olharam ao redor, e tudo ali era inexplicavelmente mágico, perfeito, lindo. Uma pedra enorme que dava uma vista incrível pro mar, o barulho das ondas era relaxante e o céu estava tão estrelado que refletia no olhar. Era noite de lua cheia.
- Uau! Que lugar lindo! - Giovanna estava completamente apaixonada pela vista, com um sorriso de orelha a orelha, ela olhava tudo com a maior calma do mundo, como se quisesse gravar cada pedacinho em sua mente.
- É o meu cantinho da paz. Eu gosto de vim aqui sempre que preciso relaxar ou pensar em algo. É a minha vista favorita. - Talvez agora, fosse a segunda favorita, pensou consigo.
- E eu achando que você iria me levar pra algum motelzinho por aí... Alexandre Nero cada dia mais me surpreendendo.
Alexandre caiu em uma gargalhada gostosa. Aquela que ela amava. E ela não se conteve em sorrir ainda mais.
- Você sempre pensando o pior de mim. - Alexandre fingiu estar ofendido.
Giovanna o puxou pela camisa e beijou seus lábios. Um beijo lento, apaixonado. Alexandre a abraçou, tocando em sua bochecha e logo em seguida acariciando seus fios loiros.
Andaram pela praia por alguns minutos, admirando cada pedaço daquele lugar.
- Vem, senta aqui comigo pra você não sujar sua roupa. - Alexandre sentou na areia e a puxou delicadamente pela mão para se sentar em seu colo.
- Quem olha por fora até pensa que você é todo delicado, um cavalheiro. - Giovanna debochou.
- E quem olha essa tua carinha de santinha também mal imagina as atrocidades que você faz. - Alexandre arrastava os lábios pela nuca dela, levando-os até a orelha e sussurrando: - Você, mais do que ninguém, sabe que dá pra jogar com os dois lados da moeda.
Antonelli se arrepiou todinha com o contato e a voz rouca reverberando pelo seu canal auditivo.
- Touché. - Ela se limitou apenas a isso.
Ficaram ali em um silêncio confortável, apenas curtindo a companhia um do outro, enquanto Alexandre a abraçava por trás e Giovanna arrastava as pontas dos dedos pelos braços dele que enlaçavam sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
intimacy. (gn)
FanfictionGiovanna é uma das atrizes mais famosas do mundo atualmente, após longos projetos em Hollywood, ela decide tirar um tempo para si e para produzir uma série no seu país de origem - o Brasil. Mas passando por um trabalho na Itália, acaba tendo sua vid...