- Droga, Cass. Não é tão difícil de entender - eu disse esfregando meus olhos como forma de cansaço pro anjo.
- Nós não sentimos nada um pelo outro para namorarmos - ele respondeu confuso.
- Castiel - eu disse pegando suas duas mãos. - Nós iremos fingir que estamos namorando, mas é só fingimento, não vamos namorar de verdade.
- Como atores que fingem namorar em filmes...?
- Exatamente! - respondo pensando como não tinha achado esse jeito para explicar. - Bom, se meu sexto sentido estiver certo, e ele está. Dean irá morrer de ciúmes e talvez ele finalmente se declare para você.
- S/n, olha, Dean não gosta de mim. Assim como eu não gosto dele...
- Cass, nem eu e nem ninguém estamos te julgando aqui, ok?
- Mas S/n, eu não sinto que gosto romanticamente dele...
- Você se imagina mais transando comigo ou com Dean? - eu pergunto o cortando.
- Dean, eu acho.
- Bom, isso já é um começo - eu suspirei antes de voltar ao meu raciocínio. - Cass, eu acredito que Dean realmente gosta de você, mas isso é algo fora da caixinha dele, acho que ele não está preparado para tentar dar o primeiro passo... mas como eu disse, isso irá fazer ele de mexer.
- Ok, isso eu entendi eu acho, mas como isso a beneficia?
- Se eu te contar, promete ficar de bico calado? - ele acena com a cabeça. - Tem que prometer, de dedinho - digo levantando meu dedo mindinho causando estranheza nele. - Se mentir o dedo caí.
- S/n, eu não sei se isso é verdade.
- Para mim é. Tá, como eu ia dizendo, eu estou fazendo isso porque estou apaixonada pelo Sam.
- Está apaixonada pelo Sam? - ele repetiu quase gritando.
- Não quer gritar mais alto, Castiel? Acho que ele ainda não escutou.
- Me desculpe.
- Olha, eu realmente estou apaixonada pelo Sam. Desde a primeira vez que eu bati os olhos nele eu fiquei encantada. Isso é extremamente brega, mas quando eu olho pro Sam eu acredito, que mesmo nessa vida de caçadora, ainda tenho a chance de ser feliz no amor - Cass deu um sorriso.
- Bom, então eu estou dentro - ele respondeu e eu me joguei nos braços dele.
- Você sabe que eu te amo muito, né anjinho? - ele deu uma risada e me soltou. - Bom acho que os meninos estão na cozinha, vamos lá - disse o puxando pela mão.
- Vamos ter que nos beijar?
- Espero que não. Com todo respeito, Cass. Mas do mesmo jeito temos que agir como namorados. Por exemplo você me abraça por trás, eu beijo sua bochecha, ficamos abraçados no banco de trás nas caçadas e etc.
- Acho que eu entendi.
- Ótimo! Bom, agora na cozinha eu vou entrar e pegar um café, quando eu parar, você para atrás de mim e me abraça por trás, ok?
- Entendido.
Eu fiquei na frente puxando o anjo pela mão entrando na cozinha.
- Bom dia, rapazes.
- Mas que coisa é essa ai, rapaz? - Dean olhou confuso para eu e Castiel.
- Pelo amor de deus, Dean eu só entrei segurando a mão do Cass.
- Acontece que se eu tento segurar a sua mão, você manda que eu enfie ela na minha bunda.
- E acontece que eu não gosto de você - eu disse me apoiando com uma lateral no balcão e a outra mão segurando uma xícara de café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ᵈᶦᵛᵉʳˢᵒˢ
General FictionTudo o que eu vejo, eu escrevo. FAVORITEM!! Pedidos abertos para: Supernatural, The Winchester Tvd, The originals, Legacies B99, Modern Family, Shameless Marvel, Grey's Anatomy, Lúcifer Harry Potter, Stranger Things, Bridgerton The last of us e famo...