Dean Winchester - Mystic Falls

466 18 6
                                    

O som das chaves balançando na mão de Dean ecoavam pelo corredor do bunker, interrompendo o silêncio. Seus passos eram rápidos e determinados, até que o seu olhar parou em mim. Eu tirei os fones e o olhei fazendo um sorriso se espalhar pelo rosto de Dean.

- Oi, você- ele disse, abrindo os braços para me receber em um abraço caloroso.

Eu retribui o dando um leve beijo em seus lábios, fazendo o sorrir de novo.

- Como está? - ele perguntou acariciando meu cabelo.

- Dean, você ficou fora só três horas. Eu estou bem.

- Eu sei, mas eu já estava com saudades.

- Carente - eu disse debochando do mesmo.

- Assim você machuca meu coração, meu amor - ele disse fingindo estar ofendido

Dean e eu já namorávamos à 4 anos, mas nos conhecemos faz 8 anos atrás quando eu estava enchendo a cara num bar depois de eu terminar um relacionamento um tanto quanto perturbado.

- Eita gracinha, não acha que já bebeu demais não? - escutei uma voz desconhecida ao meu lado.

- Não te conheço e nem quero. Então, por favor, não opine na minha vida - respondi dando mais um gole na garrafa na minha frente.

- Quero saber se precisa de ajuda, só isso - então eu finalmente o olhei, e deus, eu jurei ter visto um anjo por alguns segundos. Aquele homem era espetacular, aqueles olhos verdes me encaravam e eu poderia beijar aquela boca naquele momento sem pensar suas vezes.

- Alguém já te disse como seus olhos são bonitos? - ele riu.

- Está flertando comigo?

- Tentando esquecer meu namorado que acabou de me deixar por uma vadia estupida.

- Como alguém consegue deixar uma moça dessas para trás? Inclusive, sou Dean - ele disse esticando a mão.

- S/n - apertei a mão dele e sorri de volta. - Bom, para começar, ele era um vampiro, dá para acreditar?

- Dá sim.

- Está zombando com a minha cara.

- Não estou não. Se quiser eu posso cortar a cabeça dele fora, é o meu trabalho.

- É caçador?

- Sou, você também?

- Infelizmente.

- Acho que vamos nos dar bem, S/n.

Eu estava perdida em memórias distantes quando Sam chega na sala do mapa com o computador aberto para nós.

- O que você tem aí, Sammy? - Dean perguntou dando um gole em seu café.

- É um caso - respondeu Sam, levando o computador até nós. - Corpos em um pingo de sangue e com cabeças decepadas em Mystic Falls.

Eu arqueei uma sobrancelha, minha intuição já alertando para o que poderia estar acontecendo. Eu peguei o computador e comecei a ler.

- Mystic Falls...

- Você já esteve lá? - Dean perguntou franzindo o cenho.

Eu assenti lentamente, meus olhos ainda fixos no papel à minha frente.

- É onde o Stefan mora.

- Merda.

- Olha só, não precisa ir, S/n - Sam falou.

ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ᵈᶦᵛᵉʳˢᵒˢOnde histórias criam vida. Descubra agora