🔞Mark Sloan - i'll be satisfied when it reaches one forty

407 17 0
                                    

*Esse imagine possui cenas com conteúdo sexual, não leia se se sentir desconfortável*

Estava na sala de plantão tentando estudar para a cirurgia que eu vou fazer amanhã com a Doutora Yang e a Robbins. Se hoje o treinamento já levou mais de 6 horas, não quero nem ter que pensar no tempo da cirurgia real. Acho que vou acabar aceitando a ideia da Lexie e irei fazer a cirurgia com uma fralda.

 Fui pegar minha lapiseira para fazer minhas anotações finais quando meu celular vibrou com uma mensagem do Mark.

Mark: ainda está no trabalho ou foi para casa?

Eu: ainda no trabalho, estou na sala de plantões do segundo andar.

Mark: posso ir ai?

Eu: deve.

Com isso sorri. Mark anda muito ocupado com o trabalho treinando Jackson, fico feliz com isso, mas sinto tanta falta dele. 

Em menos de 10 minutos Mark bate na porta e eu me levanto para abraça-lo. Ele estava ainda com o seu uniforme azul escuro e o estetoscópio no pescoço. Me desfaço do abraço e dou um leve beijo em seus lábios.

- Preciso terminar de estudar para a cirurgia de amanhã. Quando eu terminar nós podemos ir lá para casa. O que acha? - Mark trancou a porta atrás dele e concordou com a cabeça.

- Não precisa se apressar. Vou aproveitar para cochilar um pouco - ele se jogou na cama que estava ao lado do sofá que você estava sentada até alguns minutos atrás.

Às vezes me preocupo sobre Mark ser tão exigente consigo mesmo, e agora com Jackson, mas nunca digo nada. Não posso reclamar sobre isso sem ser hipócrita já que passei 6 horas treinando e mais 6 horas estudando.

Passo mais uns 20 minutos estudando quando fecho os livros. Olho para o lado esperando que meu namorado esteja dormindo, mas ele estava apoiando em seu cotovelo me observando. Fico corada ao ver o seu sorriso. Me levanto do sofá enquanto vou ir sentar na cama onde ele estava.

- S/n, acho que gosto de você um pouco demais - ele confessa ao se sentar ao meu lado e me colocar sobre seu colo.

- Um pouco demais? Isso não me soa legal.

- Porque não sei se é - ele diz ajustando minhas pernas uma em cada lado do corpo, e envolvendo seu braço direito na minha cintura enquanto a outra mão faz carinho na minha bochecha. - É meu primeiro relacionamento sério. Não sei se eu já deveria gostar tanto de você. Não quero te assustar.

- Isso é impossível. Você trabalha muito, não teria tempo para me sufocar - confesso em tom de brincadeira, mesmo falando sério. Ele esfrega as minhas costas e desfaz o sorriso.

- Você se incomoda por causa disso? - Mark pergunta com medo da resposta, e eu nego com a cabeça.

- Eu só me preocupo, mas não me incomodo. Gosto como é ambicioso, te torna mais sexy. Acho que é o que eu mais gosto em você - ele sorri provocativo antes de me responder.

- Sabe o que eu mais gosto em você?

- Minha boca? - pergunto levantando as sobrancelhas e ele ri.

- Isso, com certeza a sua boca está em primeiro lugar. Mas sabe o que fica em segundo? - ele pergunta no pé no meu ouvido me fazendo arrepiar. Balanço a cabeça e ele beija meu pescoço. - Você nunca me pressionou a ser alguém que eu não sou. Me aceitou do meu jeito.

- Sendo sincera você mudou um pouco. Não é mais galinha.

- Você facilita tudo - ele diz rindo, deslizando a mão por dentro da parte da frente da minha camisa. - É incrível ter você como namorada. Posso ter a carreira dos meus sonhos e com o seu apoio ela fica dez vezes melhor. Sinto que posso tudo.

ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ᵈᶦᵛᵉʳˢᵒˢOnde histórias criam vida. Descubra agora