Dean Winchester - Maya's life

408 24 8
                                    

Março, 2014

As estradas estavam escuras e lamacentas, refletindo a densa floresta circundante. Dean Winchester, com a tensão inerente de um caçador experiente, dirigia o Impala em direção ao próximo caso sobrenatural. No banco do passageiro, eu estava absorta em pensamentos, olhando a chuva que respingava no vidro

- Dean, você já parou para pensar sobre ter uma família? - eu disse com uma voz suave o olhando

- Penso sim - ele suspirou antes de continuar: - Mas nossa vida é tão maluca que eu não sei se aguentaria.

- Você não acha que nós não conseguíramos?

- Meu amor, nós enfrentamos Lúcifer, acho que nós conseguíamos tomar conta de um bebê - ele disse com um sorriso me fazendo rir.

O nosso relacionamento era assim: repleto de brincadeiras, sarcasmo e uma compreensão mútua de que, no nosso mundo, as coisas poderiam mudar em um piscar de olhos.

2 anos atrás, nós havíamos deixado as brincadeiras de lado e se permitido um outro tipo de conexão. Um romântico, intenso e apimentado com adrenalina. A nossa diferença de idade – eu com 24 anos e ele com 35 – era algo que nóss aprendemos a aceitar, apesar dos olhares tortos que às vezes recebíamos.

A noite do meu aniversário estava se aproximando, e enquanto o bunker estava tranquilo, os irmãos Winchester e Castiel estavam planejando uma comemoração. Mas, de repente, a alegria virou preocupação quando eu comecei a se sentir mal durante uma caçada.

- S/n, você está bem? - Dean perguntou preocupado botando sua mão em meu ombro.

- Eu... não sei, Dean. Algo está estranho - eu disse segurando o estômago e fazendo cara de enjoo.

- Talvez seja melhor voltarmos ao bunker - Sam disse.

- Sim, eu concordo. O bem-estar de s/n é uma prioridade. Ainda mais considerando que seu aniversário será em 3 dias - Cass respondeu.

Nós voltamos ao bunker em silêncio, a atmosfera carregada de preocupação. Assim que chegamos, eu segui diretamente para o banheiro, enquanto Dean e os outros trocaram olhares ansiosos.

- Algo está realmente errado - Dean sussurrou.

- Será que ela foi ferida? Infectada? - Sam perguntou nervoso

- Devemos dar a ela um momento para se recuperar. Então poderemos ajudar - Castiel respondeu o acalmando.

Quando eu finalmente emergi do banheiro, o rosto pálido e os olhos um pouco arregalados, todos sabiam que era hora de agir.

- Dean, podemos conversar a sós? - eu disse botando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Dean assentiu e nós entramos em um dos quartos do bunker.

- S/n, o que está acontecendo? - Dean me perguntou preocupado.

- Dean, eu... eu acho que pode ser uma possibilidade - eu disse com a voz trêmula.

- O quê? O que pode ser uma possibilidade?

- Dean, eu acho que posso estar grávida - eu disse desviando o olhar até o chão.

O silêncio que se seguiu parecia durar uma eternidade. Dean não conseguia acreditar no que estava ouvindo.

- Grávida? Você quer dizer... um bebê? - Dean perguntou com os olhos arregalados.

- Sim, Dean. Eu fiz algumas contas e... acho que é uma possibilidade real.

- Droga, eu... Eu preciso ir comprar um teste. Eu já volto, meu amor - ele disse beijando minha testa.

ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ᵈᶦᵛᵉʳˢᵒˢOnde histórias criam vida. Descubra agora