Acordo com o despertador tocando e com um menino loiro do meu lado e eu deitada em seu peito.
Logan.
Droga hoje ainda é quarta
Qual foi o final da nossa noite de ontem?
Nos chegando em casa e se jogando na cama.
Me levanto e fasso o meu número 1 diário e escovo os dentres, volto para o quarto e encontro Logan ainda dormindo , subo em cima dele e dou um beijo em sua bochexa.
-Acorda loirinho - Falo balançando manhosa.
Coloco uma mão em cada lado de sua boxecha e balança seu rosto de um lado para o outro e aperto sua boxecha fazendo se formar um bico muito feio me fazendo rir.
-Sai de cima de mim Hannah -Diz de forma manhosa e eu dou um beijo nele.
-Levanta logo -Digo cotucando a testa dele.
-Já estou acordado - Diz ainda de olhos fechados.
-Vamos logo,já está na hora de se arrumar -Digo dando um tapa de leve em seu rosto e me levanto de cima dele indo obra o meu guarda-roupa pego um casaco listrado branco e vermelho,um shote jeans e uma camiseta branca com um meu love "O" meu all Star vermelho.
Vou para o banheiro e tomo um banho.
Quando volto para o quarto já pronta, Logan já não está lá.
Saio do meu quarto e vou para a cozinha no andar de baixo.
Pego um pedaço de bolo e suco de algum sabor que não conseguir distinguir mais tanto faz.
Escuto Logan descer as escadas entrar na cozinhas.
Com o cabelo com seu normal bagunçando para o alto mais que o deixa lindo, uma blusa roxa de mangas do Slipknot e uma calça jeans.
-Vai pro colégio com o "namorado" ou com o seu irmãosinho? -Diz ele debochado sentando na bancada da cozinha do meu lado.
-Com você, em falar no meu namoradinho... Temos que fazer algo com ele também -Digo mordendo um pedaço do bolo.
-Claro,achou mesmo que eu havia esquecido? -Diz irônico.
-Não mesmo- Digo rindo.
-Então vamos logo ou vamos nos atrasar -Diz descendo da bancada,roubou meu pedaço de bolo e saio correndo.
Sinceramente se fosse outra pessoa eu quebraria ela na porrada, mais já que é meu irmão, tudo bem, para uma pessoa que já raspou a cabeça do irmão quando era pequena,isso não chega nem perto.
Me levanto,subo as escadas correndo,escovo os dentes rápido, pego linha mochila em cima da poltrona que existe do lado da cama e vou para o andar de baixo.
Encontro com Logan já dentro do carro,eu entro e bato a porta,ele liga o carro e da a partida sem dizer nada.
No caminho vamos escutando My Medicine-The Pretty Reckless e Logan batucando no volante enquanto eu canto
Chegamos no colégio rápido e vamos direto para o grupinho onde se encontra Loren e meu "namoradinho " e seus carrapatos e oque mais me chama atenção é Caio com a cara de poucos amigos e com o cabelo tendo pequenos fios pintados de rosa assim como a sua mão.
-Oque aconteceu com o seu cabelo?- Diz Logan sinicamente.
-Alguém entrou no meu quarto, colocou tinta no chuveiro e vandalisou o quarto -Diz Caio revoltado e meu "namoradinho" ri, mal sabe ele oque lhe aguarda.
-Nossa que barbaridade -Digo enrugado a testa,meu Deus eu sou tão cara de pau - Você tem idéia de quem tenha sido?- Digo e Logan coloca o braço em minha sintura como um apoio.
-Não -Diz olhando para mim sério.
-Que pena -Digo.
Ando até Luke me sento ao seu lado.
A idéia de manter o namoro de mentira vai ficar,mais com vários atritos para ele.
-Oi -Diz me dando um beijo no canto da boca.
Okay,isso não era previsto.
Eu aceno e volto a olhar para frente.
-Foi você que fez isso com Caio?- Sussurra em meu ouvido e meu coração para.
Como ele sabe? Quer dizer? Como ele desconfia?
-Não,porque você acha isso? -Digo.
-Porque fui na sua casa ontem anoite e nem você, nem Logan estavam em casa, exatamente na mesma hora que Caio não estava em casa, ou seja o momento em que não haveria exatamente ninguém em seu quarto -Diz sorrindo de canto e eu continuo com a minha face sem nem um sentimento, isso é o melhor que eu posso fazer no momento
-Porque foi em minha casa? -Digo e ele ri de canto.
-Para tentar fazer com você oque eu fasso com todas as minhas garotas -Sussurra em meu ouvido e eu o olho com puro nojo.
-Pena que isso nunca vai acontecer e eu não sou sua garota -Digo o encarando.
-Quando eu quero algo eu consigo -Diz.
-E eu adoro estragar a expectativa das pessoas -Digo com um sorriso sem dentres forçado e eu ri de canto.
-Veremos -Diz colocando o seu óculos escuro e o sinal toca, ela se levanta, pega a sua mexila e vai embora.
Eu me levanto ainda sem acreditar como essas pessoas podem gerar idéias tão estúpidas.
Logan me segura pela cintura e nos vamos para a aula de química juntos,essa é uma das aulas que temos juntos assim como ciências e filosofia.
-Temos que resolver oque faremos com Luke rápido -Digo decidida e ele concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4.Destinados
General FictionJovens lindos e com hormônios a flor da pele. Hannah e Logan cidade nova, vida nova Luke, Caio, Guilherme e Justin todos lindos e Hannah a única menina entre eles. Hannah uma menina temperamental assim como seu irmão gemio Logan e todos os 2 não me...