Hannah a espiã

3.5K 317 41
                                    

Antes de começar presciso saber uma coisa: Qual saga é melhor, Hush hush(Sussurro) ou Fallen?!

GNT PFV NAO ME DEIXEM NO VACO TENHO ATE SABADO PARA DECIDIR.

Hannah P.O.V.

-Foi você que me mandou aquela carta! - Digo com um vaso na mão ameaçando joga-lo na cara de Luís.

Okay...nos estamos na informática.

Vou resumir a história, no dia seguinte que eu recebi a carta...eu dopei ele na hora do intervalo, resumo ele desmaiou no meio do refeitório e está agora na informaria, eu entrei, tranque a porta e agora tô ameaçando jogar um vaso no meio da fussa dele.

-Que carta Hannah?!- fala ele.

-Você sabe muito bem! - Falo.

-Não, eu não sei -Digo.

Bufo,coloco o vaso em cima da mesinha e pego um isqueiro dentro do meu bolso(sempre fico com ele) e aproximo-o do... Seu bem precioso mais chamado de pênis

OBS: Ele ainda está dopado, não consegue movimentar um músculo e não pode se defender

-Okay...última chance garanhão -Digo apoiando um braço na cama e o outro seguro o esquerdo, e olho para ele que está com um olha aterrorizado.

-Hannah...por favor, me escute -Diz um uma forma de súplica -Eu.não.enviei.carta.nenhuma- Diz pausadamente.

Okay...talvez não seja ele, e mesmo que fosse, eu acho que iria deixar de ter todo "encantamento " do meu admirador em um piscar de olhos.

-Okay -Suspiro -Acho que não foi você - Digo revirando os olhos e guardando o isqueiro no bolso e ele solta um suspiro de alivio.

Pego minha bolsa no sofá no canto do quarto e saio do quarto batendo a porta com força, um pouco irritada por não ter conseguido respostas para as minhas dúvidas.

Ando até o pátio do colégio e vejo o nanica que me entregou a carta conversar com um grupo de nanicas aparentemente da idade dele.

-EI- grito, ele me olha e sai correndo.

-Vigia pra mim, obrigado -Falo pro grupinho que estava com ele e saio correndo atraz dele sem esperar definidamente uma resposta.

-Socorro! Ela é loca!- Grita ele pelo corredor do colégio até sentir um braço na minha cintura me impedindo de continuar a correr.

-Me larga! -Grito.

-Agora você é um monstro que gosta de aterrorizar criancinhas? -Diz Caio gozando da minha cara oque me faz mandar o dedo do meio pra ele e tentar correr denovo, mais não adianta, oque me faz grunir de raiva.

-Oque foi?! - Falo sem paciência e observo o nanica sumir em meio aquela multidão de pessoas -Otimo -Resmungo bufando e olho pra ele.

-Quero que me ajude -Diz

-Em que?

-A conquistar uma garota -Diz.

-Tenho cara de cupido?- Digo e ele ri de canto, jogo o livro que Estava em sua mão dentro de seu armário e coloca seu óculos escuros.

-Paresce um anjo como um...Mais é o capeta em pessoa - Diz -Mais então...vai me ajudar? - Diz.

-Okay -Digo suspirando -Depois dessa eu mereço ir até para o céu -Digo e ele ri

-Claro que merece -Diz colocando o braço em volta do meu pescoço.




4.DestinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora