Na casa de Luke

3.8K 359 18
                                    

O sinal toca e eu continuo na mesma posição de antes sentada no gramado do pátio que tecnicamente é uma parte do colégio ao ar livre que bem a frente tem o portão de entrada do colégio e tudo mais.

Eu passei as últimas 3 horas sentada aqui olhando para o nada enquanto várias músicas do Ed Sheeran tocava em meus fones de ouvido, sério acho que vou me casar com esse ruivinho.

Vários adolescentes começam a caminhar em direção do portão do colégio e eu continuo sentada enquando a música Kiss me do meu ruivinho favorito toca, e eu olho atentamente para o pequena "floresta"( várias árvores) no canto do pátio enquando todos passam, e agora sim passei dos limites, imaginem uma pessoa olhando para o nada igual uma retardada e ao mesmo tempo cantarolando uma música.

Alguém cutuca meu ombro e me viro para ver quem é com a famosa cara "NAO SOU TOUCH SCREEN PORRA"

-Vim te entrega a sua suspensão -Diz o diretor "legal"- Mais... Eu posso fazer uma exceção para você, e não te suspender -Diz fazendo uma careta.

-Ah,fala sério, ficar uns dias sem ter que ver a cara de pastel desses professores é um desejo virando realidade -Digo me levantando e limpando a minha bunda suja de grama.

Ele ri e me entrega um papel e eu pego de muito bom grado.

-Você é... Estranha -Diz fazendo já careta.

Ele é alto, o típico cara musculoso mais não do tipo que paresce um monstro bondado, ele é o típico magrelo musculoso, queixo quadrado,sorriso com dentes completamente aninhados, cabelos tipo loiro queimado e olhos castanhos.

-Isso porque você não me conhece ainda -Digo levantando uma sobrancelha e ele ri.

-Ok Hannah... Até semana que vem então- Diz coçando a nuca e eu concordo.

-Até... Diretor.- Digo.

-Ah por favor me chame de Ryan- Diz colocando as mãos nos bolsos.

-Okay Ryan -Digo.

-HANNAH VAMOS -Escuto alguém me chamar e me viro.

Logan.

-É meu irmão, eu tenho que ir -Digo me virando para o diretor legal.

-Okay,até mais- Diz ele sorrindo eu pego minha moxila no chão, olho para ele sorrindo sem dentes me viro e vou embora.

-Quem era? -Escuto alguém falar atraz de mim e eu me viro mais continuo a andar a caminho de Logan

-Oi pra você também Luke-Ironizo.

-Oi, agora responda -Diz.

-O diretor do colégio -Digo ignorando o fato dele tentar acelerar o passo para me acompanhar.

-Trocamos de diretor denovo?!- Diz gargalhando -Acho que devo me informar mais sobre os assuntos do colégio -Ironiza.-Sobre oque conversavam? -Diz me olhando.

-Não te intereça- Acelero.

Mais que porra,eu ando, e ando e nunca que chego até Logan.

-Se estou perguntando, e porque me interessa genia -Diz arrogante.

-E se eu disse "não te interessa" é sinal de que não é da sua conta que que voce devia cuidar da sua vida e me deixar em paz- Digo com o mesmo tom que ele.

-Tanto faz -Revira os olhos.

-Okay,então some -Digo.

-Não, você vai pra minha casa hoje -Diz colocando os braços em volta do meu ombro.

-Não -Digo e FINALMENTE chego até Logan tirando os braços de Luke do meu pescoço e me viro para Luke.

-Vai sim- Diz ele colocando as mãos no bolso e levanta a sobrancelha.

-Vai Hannah -Diz Logan me olhando nos anos querendo me dizer algo e logo a ficha cai.

Se eu estiver na casa dele mais fácil será a nossa vigança.

-Tudo bem...eu vou- Digo revirando os olhos e Luke ri se sentindo vitorioso, mal sabe ele oque o aguarda.

4.DestinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora