-Vem logo- Sussurro agora Luke que está em cima de uma árvore próxima a minha janela e a nossa idéia é que ele pule até a minha janela.
-Sai da frente menina -Sussurra ele de volta um pouco exaltado mais nem tanto.
Fato, ele está com medo.
Dou alguns passos para traz e olho para porta, nesse meio tempo um barulho literalmente auto toma conta do lugar me fazendo olhar rapidamente para janela e do agora percebo que eu havia prendido a respiração.
-Ficou com medo de eu ter caído maninha? - Diz ele com um sorriso sinico.
-Cala a boca -Digo puchando ele pelo braço fazendo ele cair no chão. Okay...Qual parte de ele vim escondido e em silêncio nós não entendemos especificamente?
Alguém bate na porta e eu rapidamente olho para Logan e a tranquilidade em seus olhos me assusta.
Ele corre e escorrega deitado até debaixo da cama e nesse meio tempo eu corro até a porta, respiro fundo e a abro.
-Oi - Falo, até rápido demais.
-Você está bem? - Diz Luke olhando para dentro do meu quarto e oque me faz dar 2 passo para frente e fechar a porta atraz.
-Sim, porque? -Digo com um sorriso sem dentes.
- Eu ouvi um barulho -Diz olhando para a porta e depois olha para mim e posso ver uma ponta de preocupação neles.
-Ah, eu caí -Digo fazendo um movimento com a cabeça de cima para baixo ainda com um sorriso sem dentes no rosto.
-Se machucou? -Diz.
-Não, eu já disse que estou bem -Digo um pouco irritada e obra ser sincera sendo grossa, então ele apenas volta a ter o seu olhar frio e enrrugo a testa.
-Okay, Vê se da próxima vez tem mais cuidado, olhe por onde anda -Diz frio.
-Mais é claro -Digo sinicamente ele apenas vira de costas -Luke -Digo, ele demora um pouco para recuar mais se vira.
-Fali -Diz dando um suspiro e coloca a mão nos bolsos.
-Porque o diretor estava aqui? -Digo e ele enrruga a testa.
-Quem? -Diz dando um passos em minha direção.
-Ryan -Digo revirando os olhos.
-Ele é nosso diretor? -Diz ainda com a testa enrugada.
-Sim, você o viu conversando comigo hoje... Lembra? -Digo revirando os olhos.
-Sim, eu vi um homem, mais não consegui visualiza-lo especificamente... Então...Ryan é nosso diretor? -Diz e eu concordo com a cabeça - Idiota -Resmunga
- Com licença -Diz um pouco atordoado e some no corredor.Eu apenas fico o observando sumir completamente confusa, dou de ombros e entro no meu quarto.
-Até que o quarto é bonitinho -Diz Logan com as mãos atraz da cabeça deitado na "minha" cama.
-Da para o gasto -Digo dando de ombros e ele ri.
-Trouxe tudo? -Digo e ele aponta para a moxila dele.
-Vamos ligar agora? -Diz.
-Não, depois do Jantar -Digo e ele concorda.
Ele pega uma câmera dentro da moxila, um celular e as maquiagens.
-Senhorita, o jantar será servida -Diz uma molher do outro lado da porta(aparentemente é o empregada prostituta)
-Vou descer em 2 minutos -grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4.Destinados
General FictionJovens lindos e com hormônios a flor da pele. Hannah e Logan cidade nova, vida nova Luke, Caio, Guilherme e Justin todos lindos e Hannah a única menina entre eles. Hannah uma menina temperamental assim como seu irmão gemio Logan e todos os 2 não me...