Epilogo

4K 290 27
                                    

Luke P.O.V

- SE FOR ATRAZ DELA, NUNCA MAIS PODERA VOLTAR PARA CASA!  E se for, todos os nossos vínculos com as ações do mercado negro estarão acabadas! - Diz Ryan.

- Já está querendo sair desse negocil de venda de drogas mesmo - Dou de ombros, voltando a minha atenção a mala e passo a arruma-la caumamente.

-Luke - Ele passa a falar caumamente - Você é dono de quase tudo no mercado negro, está tudo no seu nome,  você vai mesmo desistir de tudo por uma menina qualquer? - Diz.

-Ela não é uma menina qualquer... E se o problema é meu nome,  coloque tudo no seu, passo tudo para você, acredite não deixarei de ser trilhonario apenas em deixar de ter meu nome no mercado negro.- Reviro os olhos e ele passa a mão pelo cabelo.- Não se preucupe com a polícia, assim como eu você não passaria um dia na cadeia, é rico, poderia muito bem pagar a fiança - Acrescento.

- Isso é loucura - Sussurra passando a mão pelo cabelo.

- Você sempre quiz tudo não é mesmo? Então fique - Digo entro dentro do closet para pegar mais roupas.

Vou deixar tudo,vou largar tudo por ela, mesmo não tendo certeza se ela ainda sente algo por mim, irei tentar.

Hannah P.O.V

-Você é um idiota Logan Grey - Digo pulando forte até o quarto dele.

Ainda estavamos na Austrália.

-Hannah...eu só queria que vocês se reconsiliacem, ou algo do tipo - Diz entrando no quarto.

-Mais não aconteceu - Fasso uma pausa - Vamos voltar pra casa ainda hoje não é?- Falo passando a olha-lo.

- Sim - Suspira - Não tenho mais nada para fazer aqui - Da de ombros - Só pra deixar claro,  você é uma mal agradecida... E devia esperar para escutar oque ele ia te dizer -Dizendo isso ele sai e bate a porta

**********

Chego em casa, todos olham para Logan e pra mim,  uma esperança em seus olhos me deixa triste porque iria descepicionalos.

-Vocês me enganaram direitinho!- Diz meu pai olhando para Logan.

- Eu sou uma ótima atriz, podem falar, eu aceito elogios - Diz minha mãe rindo - E então?  Onde está Luke? - Diz ela olhando para traz de nós.

E todos os olhares vem até mim, até mesmo Tiago e sua família estava entre nós,  Tia Lau, Tia Yas,  todos, talvez esperarem a chegada de Luke para supostas apresentações.

Iludidos.

Logan manda um olhar que não consegui entender doque se trata para minha mãe e a mesma olha pra mim e sorri como uma forma de tentar me confortar.

-Er...eu vou guardar as minhas coisas - Digo pegando minha mala friamente,  olho pra eles de novo mando um sorriso forçado que aposto que foi bem interpretado ao ponto deles acreditarem que estou bem,  subo as escadas e fui para o segundo andar onde se encontra meu quarto. 

2 dias depois.

Dois dias se passaram...nada aconteceu... Vou voltar às aulas ou seja a mesma rotina de antes irá voltar semana que vem... E só...

Estou deitada no quarto,estou sozinha em casa, Logan foi fazer compras com minha mãe, meu pai foi na empresa dele resolver alguma coisa chata e meu familiares que estavam aqui até dois dias atraz na espectativa de conhecer meu suposto namorado foram embora hoje de manhã,  ou seja, estou sozinha
e um barulho na janela me tira de meus pensamentos.

Cambaleio até ela para abri- lá e o choque em meu rosto está completamente visível.

Luke com uma placa escrito " Sorry "

Sorri.

COMO UMA PESSOA PODE SER TAO CLICHE AS VEZES?

Saio da janela em choque.

Pode ter parecido grosseria mais foi a primeira coisa a passar pela minha cabeça.

Corri até o banheiro e joguei água em meu rosto, me olhei no espelho.

-Agora deu para ter ilusões sua louca? - Falo para mim mesma.

Mais um barulho na janela me tira dos meus pensamentos denovo,  saio do banheiro e o vejo próximo da janela me olhando,  seu cabelo estava bagunçando e seu olhar cansado.

- Oi Marrentinha - Fala.

-Oi fumante - Falo e ele ri

-Como esta? - Diz e o silêncio reina no quarto pelo fato de eu estar tendo um debate interno sobre ser grossa ou não.

- Vivendo... E você? - Falo ainda imóvel na porta do banheiro.

-Péssimo... Dês  de quando você foi embora - Falo dando um passo em minha direção me olhando por baixo dos cílios e acredite isso é muito sexy.

Não.baixe.a.guarda.Hannah Grey

- Que bom que consegui fazer esse efeito em você - Digo e o mesmo ri.

- Sei que não gostaria de me ver sofrer... Pelo mesmo a uns 2 meses atraz essa Nunca foi a sua intenção- Ri de canto.

-Oque faz aqui? - Falo mudando de assunto e seco as minhas mãos suadas em minha calça, acredite,oque menos quero é que ele saiba que estou nervosa.

-Vim te ver - Diz apenas, da um passo em minha direção e eu dou um para traz, ele dá outro e assim vai até eu bater com as costas na parede. - Hannah - Sussurra fazendo um movimento circular em minha boxecha com a ponta do dedo, depois coloca uma mexa do meu cabelo atrás da orelha. - Nunca foi minha intenção isso tudo ,muito menos eu me apaixonar por você - Levanta meu rosto para olha-lo.

- Não tenho ódio de você- Falo e uma ponta de alivio se passa pelo seus olhos

- Você ter ódio de mim era um dos meus maiores medos - Diz colando a sua testa na minha, ele Está acabo, estava com certeza arrependido de ter me deixado ir , subo minha mão até a sua nuca

- Só acho que demorou demais para vim atraz de mim - Acrescento rápido   ele me olha, sorri e me beija e logo em seguida me abraça.


- Eu te amo Hannah - Sussurra. -Que tal começarmos tudo denovo? - Diz segurando em meu queixo e me selando - Me chamo Luke,  e você linda moça? - Diz olhando nos meus olhos.

- Hannah Grey - Falo e o mesmo ri.

-É um prazer conhece -lá Hannah Grey - Diz juntando nossas testas

- O prazer é todo meu - Falo puxando -o pela nuca e o beijando.

Fim...

(vai ter bônus especial)

4.DestinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora