Bem, como prometido, aqui vai mais um capítulo. Sei que ao início enrola um bocadinho, porque é o ponto de vista de Taehyung.
Espero que gostem e obrigada a todos os que estão a seguir! Boa leitura ~
Ah, e não se esqueçam de votar ou divulgar se estiverem a gostar. Também podem comentar, que eu respondo.
----------------------------------
Taehyung POV
Até poderia dizer que a aula de "Potências económicas mundiais" estava a ser o maior aborrecimento da minha vida, mas para isso era preciso eu estar atento. Park Bogum, um dos meus melhores amigos e que, por acaso também frequentava o mesmo curso, cutucou-me com a caneta na bochecha.
-Ya!- reclamei.
Ouvimos o professor aclarar a voz a meio da sua imensamente interessante apresentação, mas já era uma sorte termos vindo assistir à aula, por isso ele simplesmente olhou para nós com um olhar repreendedor e continuou a aula.
-Estás com um ar muito sonhador...- ele piscou-me o olho.- Não me digas que há moura na costa... -não lhe respondi, por isso ele deu um sorriso de lado e tirou as suas próprias conclusões.- Portanto, temos um mouro. -Não demorou nem um segundo e já me estava novamente a bombardear de perguntas.- Quem é? Como se chama? De que família é? Não me digas que é desta faculdade e que, por isso, hoje me mandaste mensagem para virmos às aulas!- ele riu-se, ouvindo mais um shiu do professor, enquanto eu fingia estar muito concentrado a tirar notas.
Peguei no telemóvel, desbloqueei o ecrã e procurei nas mensagens até encontrar a que queria.
Matthew
Para que quer saber o horário de Park Jimin?
Eu
Curiosidade...
Matthew
A curiosidade matou o gato.
Eu
Pena que não sou um...
Por favor...
Matthew
....
Com uma condição!
Eu
Qualquer coisa!
Matthew
Vai assistir às aulas todas hoje!
Park Jimin só sai às 18h45.
Eu
...
Tudo bem.
Hey, Matt!
Matthew
Diga...
Eu
Não comentes nada com o meu pai,
por favor!
Matthew
Óbvio que não.
Até pelo rapaz. Sabe que o seu pai
gosta de os manter em rédea curta.
-Não acredito! Estás caidinho por um dos rapazes da organização?- desta vez, eu próprio lhe tapei a boca.
-Por acaso não queres anunciar, sei lá, ao mundo todo?- rosnei entre dentes.
Retirei a minha mão da boca dele e limpei-a às suas calças, enquanto fazia uma cara de nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me From the Moon, You From the Stars- Vmin/MinV
Fanfiction"De acordo com a Mitologia Grega, os humanos foram originalmente criados com quatro braços, quatro pernas e uma cabeça com duas caras. Com medo do seu poder, Zeus separou-os em dois seres, condenando-os a viver as suas vidas à procura da sua metade"...