A União Fragilizada
A união entre as duas espécies era uma mistura das habilidades ancestrais dos Locs e da força camaleônica dos Gotks. Os Locs traziam consigo uma sabedoria que havia resistido ao teste do tempo, enquanto os Gotks possuíam uma destreza camaleônica que os tornava tanto imprevisíveis quanto formidáveis. Juntos, compartilhavam a visão de um mundo harmonioso onde todas as criaturas coexistiriam pacificamente. Essa união nasceu da compreensão de que suas habilidades únicas poderiam se complementar e fortalecer mutuamente, construindo uma sociedade onde cada indivíduo contribuísse com seus talentos. No entanto, ao longo dos séculos, a influência de líderes gananciosos corroeu essa frágil paz. A busca por poder e o orgulho da superioridade de cada espécie corromperam os princípios nobres que uma vez guiaram essa aliança.
O Presente Tenso
No salão de reuniões, as tensões eram quase palpáveis. Os representantes das diferentes espécies se encaravam com olhos carregados de desconfiança e corações pesados pelo fardo de um passado cheio de traições e intriga. Cada olhar, cada suspiro, carregava a lembrança de desavenças passadas, alimentando um ciclo de desconfiança que se recusava a ser quebrado.
Litron Ghork Mercei, o Rei dos Gotks, mantinha sua postura imponente, com um olhar gelado fixado em Troper Clegos e Sylver Clegos. Ao lado dele.
Jercela Mercei Ghork, a Rainha dos Locs, exibia um ar de superioridade, suas palavras eram afiadas como lâminas de gelo.
Sylver Clegos, o Líder da PreMu, sorria com uma astúcia que não escapava ao olhar atento dos outros. Ele falava com um tom calculado, como se estivesse sempre um passo à frente.
Troper Clegos, Presidente de Elyndor e Vice Líder da PreMu, sustentava um olhar acusatório enquanto ouvia atentamente cada palavra dita, ciente da delicada natureza da situação.
Veigar Lonbtror, Sargento da Fronteira dos Locs, exalava impaciência em cada movimento, suas palavras carregadas com um descontentamento palpável.
Dermist Iceland, o Capitão da Irmandade de Ferro, cruzava os braços com um desdém evidente, seus olhos fixos nos representantes dos Gotks.
Sylver Clegos: (com um olhar de desprezo, interrompendo) Acreditem, é surpreendente que os Gotks consigam lembrar onde guardam suas próprias caudas, quanto mais debater questões complexas.
Litron Ghork Mercei: (olhar feroz) Os humanos são arrogantes e gananciosos. Suas ações falam mais alto do que suas palavras.
Jercela Mercei Ghork: (com desdém) E nós, os Gotks, somos condenados a coexistir com seres inferiores? Isso é inaceitável.
Sylver Clegos: (lançando um olhar feroz a Sylver) Escute, meu irmão, não seremos tratados como inferiores.
Troper Clegos: (eleva a voz) Continuemos com uma discussão civilizada a PreMu está aqui para encontrar um equilíbrio a todos.
Dermist Iceland: (fixando os representantes Gotks) E vocês, Gotks, não têm moral para falar sobre superioridade. Suas ações falam por si mesmas.
Troper Clegos: (gritando, com voz autoritária) Calem-se! Todos vocês! Estamos aqui para encontrar uma solução, não para nos atacarmos mutuamente!
-Sua voz ressoou pelo salão, ecoando a frustração acumulada.
O silêncio tenso se instalou por um breve momento, enquanto os olhares conflituosos se desviavam para Troper.
Troper Clegos: (com determinação) Eu convoco todos vocês a pararem com essas discussões infrutíferas. Nossa união está em risco, e essa rixa só enfraquecerá ainda mais nossas chances de sobrevivência.As palavras de Troper pareciam atingir um nervo sensível, fazendo com que os representantes se retesassem.
Sylver Clegos: (resmungando) Mais um discurso vazio, Troper. Você sempre foi ingênuo demais para entender a realidade.
Troper Clegos: (ignorando o comentário de Sylver) Eu marquei esta reunião por um motivo crucial. - Ele olhou para cada representante, buscando encontrar um elo comum entre eles. - E é hora de todos vocês ouvirem o que tenho a dizer.
Antes que qualquer um pudesse responder, Troper Clegos convoca a reunião a ser encerrada e anuncia que irá dar um pronunciamento importante no dia seguinte na Central do Governo. Todos os representantes partem, deixando o salão de reuniões.Corta para o dia seguinte, na Central do Governo.
O local está repleto de repórteres, políticos e líderes do governo de Elyndor. A tensão está no ar enquanto todos esperam para ouvir o pronunciamento de Troper Clegos.
Troper Clegos: (em pé diante do pódio, respira fundo) Cidadãos de Elyndor, líderes e representantes do nosso povo... Eu me dirijo a vocês hoje com um peso em meu coração.As tensões entre as espécies que compõem nossa união atingiram um ponto crítico.
Ele continua a falar sobre a importância da unidade e dos desafios que enfrentam como uma aliança de espécies diversas. Ele enfatiza a necessidade de superar diferenças e trabalhar juntos para garantir um futuro harmonioso para todos.
Troper Clegos: (com convicção) É por isso que, como Presidente de Elyndor e Vice Líder da PreMu, estou anunciando uma série de iniciativas e diálogos que buscam reconstruir nossa união. Vamos reafirmar nossos compromissos e buscar soluções para nossos desentendimentos.
Enquanto ele fala, um ruído ensurdecedor e uma explosão abrupta interrompem seu discurso. Janelas se estilhaçam, escombros voam e o pânico se espalha. A explosão destrói parte da estrutura da Central do Governo, lançando uma nuvem de fumaça e poeira no ar. No momento em que a explosão irrompeu, Troper Clegos foi subitamente engolfado pela onda de destruição. Os destroços voaram em todas as direções, enquanto a força do impacto o atingiu com força avassaladora. Ele não teve tempo para reagir, nem para se proteger.
A notícia da morte de Troper se espalhou rapidamente, envolvendo Elyndor em luto e choque. A explosão foi um momento de caos e devastação. O estrondo ensurdecedor foi seguido por uma onda de choque que lançou destroços em todas as direções. A fumaça e a poeira envolveram o local, tornando a visibilidade quase nula. Gritos de dor e desespero ecoaram enquanto os presentes tentavam entender o que havia acontecido.
Dermist Iceland, um homem de semblante austero e decidido, treinava incansavelmente em um cenário aberto. Seu corpo suado e fatigado era um reflexo das tensões que afligiam a cidade. Ao fundo, uma televisão exibia uma repórter narrando o terrível incidente da reunião. As palavras se perdiam no meio da cacofonia de pesos sendo erguidos e golpes sendo desferidos.
A notícia sombria pintava um quadro vívido da extensão da tragédia. No entanto, enquanto a repórter ecoava palavras de destruição e desespero, Dermist estava absorto em fortalecer tanto seu corpo quanto sua mente. Cada movimento que ele fazia era impulsionado pela determinação inflexível de proteger o que restava da cidade.
--- o Braço Vermelho ---
A organização de resgate da PreMu, conhecida como Braço Vermelho, estava em ação. Pessoas corriam freneticamente, trabalhando incansavelmente para salvar aqueles que estavam presos sob os escombros e apagar as chamas que continuavam a devorar os destroços. A liderança do Braço Vermelho, composta por indivíduos destemidos e dedicados, coordenava os esforços de resgate. Em outras partes da cidade, a Irmandade de Ferro também respondia ao chamado. A força de proteção, composta por guerreiros implacáveis, estava concentrada em mover os destroços e salvar vidas. Sob a orientação de Dermist Iceland, eles trabalhavam incansavelmente, demonstrando que a solidariedade prevalecia, mesmo em meio à adversidade.
Dermist observava o cenário devastado ao seu redor. Sua respiração ofegante se misturava ao som distante das sirenes. Seus olhos percorriam as ruas destruídas, onde a vida florescera outrora. No entanto, um grito de socorro rompeu o silêncio, trazendo-o de volta ao momento presente. Correndo em direção ao som angustiante, Dermist sentiu as lágrimas se formando em seus olhos. Uma cena de desespero se desenrolava diante dele: um garoto estava preso sob os escombros, as chamas ameaçando se aproximar. A agonia do momento era tangível, e Dermist se lançou ao resgate com uma determinação indomável. Sua força se uniu à urgência do momento, e com um esforço sobre-humano, ele conseguiu libertar o garoto dos grilhões dos destroços. Eles emergiram juntos, tossindo e arfando, mas vivos. Dermist envolveu o garoto com ternura, suas lágrimas misturando-se às cinzas que cobriam seus rostos.
---Reino dos Gotks ---
Enquanto a cidade se unia em um esforço de resgate, uma aura sinistra pairava sobre o coração da cidade dos Gotks. Os líderes ouviram as notícias da explosão e um sorriso sádico se desenhou em seus rostos. Na praça central da cidade, eles se reuniram, sua alegria perversa ecoando pelas ruas vazias.
Velaro Less, um soldado das Forças Especiais Gotks, observava a cena com um misto de horror e desprezo. As risadas pareciam zombar da tragédia que havia acometido Elyndor. A satisfação doentia deles diante da morte e da destruição inflamava uma chama de raiva dentro de si.Dias depois, Velaro Less uniu-se a um grupo rebelde que via através das mentiras.
Eles realizaram um ataque surpresa, eliminando os líderes Gotks e incendiando o castelo principal da cidade. A vingança estava cumprida, mas as sombras do passado ainda pairavam sobre o presente.
--- Contra-Ataque---
Sylver Clegos convocou uma reunião urgente na sede da PreMu, reunindo os líderes das quatro forças que governavam o mundo para discutir os recentes eventos e planejar um possível contra-ataque contra os Gotks. A tensão no ar era palpável, cada líder trazendo consigo suas próprias agendas e perspectivas.
Dermist Iceland: (fixando um olhar determinado em Sylver) A explosão que levou Troper foi um golpe que afetou a todos nós.
Sylver Clegos: (com olhos ardentes) É inegável que os Gotks têm as mãos sujas nisso! A morte de Troper clama por vingança.
Antes que a discussão pudesse mergulhar mais fundo, um androide entrou na sala, capturando a atenção de todos. Ele dirigiu-se a Dermist Iceland e entregou uma encomenda.
Android: Senhor Dermist, uma entrega chegou para todos na PreMu. Após verificação, posso garantir que não contém nenhum dispositivo explosivo.
Dermist Iceland: (franzindo o cenho) Uma entrega? Após tudo o que aconteceu, isso é no mínimo intrigante.
O androide cuidadosamente colocou uma caixa de pedra na mesa. Dermist hesitou por um momento antes de abrir o conteúdo da caixa. Seus olhos se arregalaram ao ver o que estava dentro: as cabeças dos três líderes Gotks - Jercela, Litron e Veigar. Uma mensagem estava anexada:"Lamentamos a tragédia que acometeu Elyndor. No entanto, a culpa não é nossa, mas sim deles. Continuaremos com nossa missão."
Um silêncio denso preencheu a sala, um momento de choque e incerteza. Os líderes restantes olharam para as cabeças, uma mistura de repulsa e determinação refletida em seus olhares.
Dermist Iceland: (em silêncio)
Sylver Clegos: (com olhos flamejantes) Um ato de guerra foi declarado! Os Gotks pagarão caro por tudo o que fizeram!
--- Noite Gélida ---
A escuridão gélida envolvia a cidade de Gotk. O ar estava impregnado com um silêncio pesado, que ecoava a tragédia que havia se desenrolado. As ruas jaziam desertas, os edifícios eram sombras da grandeza que um dia possuíam.O que restava da cidade testemunhava sem piedade o preço da vingança. Estruturas destroçadas misturavam-se à neve que começava a cair, uma dança sombria e melancólica. Onde a vida floresceu, agora só reinava o desespero. Alguns sobreviventes arrastavam-se pelas ruas, seus passos ecoando a dor e a perda que envolviam seus corações. Enquanto alguns lutavam por abrigo, outros buscavam sinais de vida entre os destroços. O lamento triste dos ventos uivantes era a única testemunha da sua agonia. O eco do passado, moldado pelas ações dos líderes Gotks e a vingança do Braço Vermelho, ecoava pelas ruas desoladas.
O mundo estava em um estado de fluxo, oscilando entre a escuridão e a esperança, enquanto as engrenagens do Ciclo de Aço continuavam a girar rumo ao desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Espada de Olívia Series: Ciclos de Aço
Fiksi UmumEm um mundo onde a tecnologia avançada se entrelaça com a força humana, seguimos a incrível jornada de Connor Jones. Determinado e resiliente, Connor aspira a se tornar um membro da renomada Irmandade de Ferro, uma elite de guerreiros habilidosos. A...