Logo pesquisei o nome do anime que ele havia dito, fiquei pasmo a história realmente batia com a nossa, mas em nosso caso não escolhemos entrar fomos obrigados.
- já era para nós! Vamos ser os novos brinquedos dos garotos. Jisung choraminga
-fica quieto Jisung!! Falo em desespero.
A porta do clube foi se abrindo lentamente por um garoto que tinha quase dois metros de altura ele quase chegava no topo da porta, seu olhar era firme e seu rosto era bem bonito.
-A vocês devem ser os novos membros! Venham pode entrar. Ele da passagem.Ele era bem simpático seu sorriso era caloroso, entramos e parecia ser um clube normal tinha uma mesa oval no centro e algumas prateleiras, e a janela dava para o pátio de esportes.
Jisung me cutuca e diz:- será que é a ali que eles guardam os... você sabe o que? Ele aponta para uma porta.
Viro minha cabeça e fico encarando a porta, acho que Jisung tá assistindo animes de mais.
-Aquela sala é Red lights! O rapaz diz
- Eu disseeeee! Socorro mãezinha. Jisung faz um escândalo.
Que nome é esse será que Han estava certo esse tempo todo, e esse é um clube só para os garotos da escola se divertirem? Não pode ser tô assustado quero sair daqui.
-Eu sou o Bang Chan estou no terceiro ano.
Ah então ele é o nosso Hyung como pode alguém tão velho ficar nesse tipo de clube.
-Espera pensei que havia dois membros! Faço a observação.
-Ah ele tá naquela sala! Hyung aponta para a tal red lights.
- Já está em ação!! Jisung diz.
-Desculpa mais qual é o problema dele? Chan pergunta.
Sentamos na mesa e eu explico para ele oque Jisung havia dito sobre o tal anime!
-Hahaha! O mais velho cai na gargalhada. - podemos garantir que nós não somos assim. Como podem pensa isso?
- vocês tem uma sala chamada red lights, queria o quê? Jisung reclama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, você, nós!
Fiksi PenggemarLee Felix tem que voltar para Coreia do Sul com seus pais no meio do ano, e para piorar as coisas teria que estudar em um internato. Lá tem que entrar em um clube mas todos de sua escolha já estavam cheios, então é obrigado a entrar no de fotografia...