capítulo 11

12 1 5
                                    

Hyunjin

O Felix estava estranho parecia mais desanimado e a cada dia que passava ele parecia mais pálido, eu realmente não sabia o que era mais toda vez que eu perguntava se ele estava bem ele dava um sorriso e dizia, SIM!

Agora estamos no clube só eu e ele olhando as câmeras que vamos separar para o aniversário de 10 anos da escola.

— aqui Felix experimentar esse! Entrego um pouco do Tteokbokki que estava comendo.

— obrigado!– Ele apenas morde um pequeno pedaço e me devolve termino de comer o resto mais fico lhe encarando! — toma mais um pouco!– Foi o mesmo processo apenas um pedaço pequeno.

Quando eu estava prestes a dizer algo ele se levanta bruscamente e saí correndo do clube, desesperado vou atrás dele!

— Hey Felix o que ouve???

Vou seguindo ele até chegarmos no banheiro, Felix entra em um deles e tranca a porta pelo barulho acho que está vomitando.

— Hey baby o que foi? Não está se sentindo bem? –Falo já desesperado com seu silêncio.

— por favor Hyun me espera no clube! Por favor!

Meio recluso saio do banheiro e fico esperando no corredor.

Passou dez minutos Felix finalmente saiu ele estava tão pálido e olhando melhor suas bochechas parecem ter sumido.....

— não quero falar agora! – diz.

Apenas concordo com a cabeça e começo a andar, ele está andando atrás de mim segurando a barra da minha camiseta. Quase chegando no clube sinto um peso cair sobre mim por ter sido repentino não consigo firmar meu corpo a tempo então nós dois caímos!

— Felix? Felix? Ei por favor me responde, Hey angel!

Com esforço consigo virar meu corpo a cabeça de Felix logo cai em meu peito.

Bang Chan e Seungmin apareceram no corredor eu logo os chamei desesperado.

— Hyunjin? O que aconteceu? –Bang Chan me pergunta enquanto vai pegando Felix no colo.

— o Felix ele... ele! –Não consigo falar por conta do choro e o susto que tomei.

Fomos rapidamente para a enfermaria chegando lá o médico logo colocou ele para tomar soro.

— o que ele tem?

— seu corpo está com falta de vitaminas por isso a fraqueza. Ele não está se alimentando direito e pelo seu estado parece que está assim a semanas!

Eu olho para ele novamente e finalmente vejo... como fui tão burro e não percebi? Meu baby, meu angel estava sofrendo e eu não PERCEBI!

Começo a chorar ainda mais, Chan saiu da sala para avisar a diretora pois teria que chamar os pais de Felix, já eu fiquei debruçado sobre a cama segurando sua mão.

— hum? Hyunjin?

Levanto a cabeça olhando para seus olhos que já não estavam brilhando como antes.

— baby! Ei por que não me contou pelo que estava passando? A culpa também é minha por não ter percebido!

— desculpa Hyunjin! Não se culpe... é minha só minha a culpa! Ele vira para o lado fica quieto e logo adormece de novo.

— seu corpo está fraco isso faz com que tenha muito sono!– O médico explica. — a diretora está te chamando.

Fico o olhando depois saio da sala. Vou até a diretoria e Chan está lá e tem mais um casal devem ser os pais do Felix.

— o que? Meu neném? Como assim eu quero vê-lo! Sra Lee diz desesperada.

— Hyunjin nós conte o que aconteceu! A diretora pede.

— bom... eu é.... –Chan põe sua mão em meu ombro talvez me dando força? — eu também não sei.....! Felix não me contou nada o doutor disse que ele não estava se alimentando direito e realmente, ultimamente ele estava comendo bem pouco..

— de novo? Não, não pode ser! Sabe de alguém que fez ou falou algo para ele? –Ela pergunta.

de novo?– sussurro. —Não eu não sei....!

Ela continuava a pedir para vê-lo! Até que a porta a abre e Felix entra na sala, sua mãe logo corre para abraça-lo.

— Hyunjin me desculpa! Se quiser pode ir agora!– Ele saí do abraço de sua mãe e vem até mim.

— se importa de eu ficar?– Ele pensa um pouco e logo faz não com a cabeça.

— Felix o que aconteceu? Recebi notícias de que não estava se alimentando direito! –A diretora diz.

— meu filho não pode ficar sem comer-

Felix corta sua mãe com uma risada rápida e logo diz:

— jura? – faz uma expressão de deboche para sua mãe.

— Felix! –Sr Lee diz bravo.

— eu sei que tenho que comer! Eu sei que tenho que me alimentar! Mas eu NÃO CONSIGO! EU COLOCO A COMIDA NA BOCA E LOGO DÁ VONTADE DE COLOCAR TUDO PARA FORA! E isso tudo só por causa de um comentário bobo-

— como assim um comentário? –Sr Lee pergunta.

Ele conta tudo sobre o que Dohyon havia dito! E pela data ele não come bem há quase um mês e meio.

— filho, desculpa! –Sua mãe o abraça ambos choram.

Me retiro da sala e fico esperando na porta, logo após Felix saí eu fico o encarando ele ia dizer outro “desculpa” mais o interrompo abraçando.

Hyunjin!!!!

Ficamos uns dois minutos nos abraçando cansado de ficar em pé sentamos encostado na parede no meio daquele grande corredor. Ele deitou sua cabeça em meu ombro e ficamos assim até receber mais notícias.
Logo Dohyon aparece caminhando até a diretoria, Felix parecia não ter o percebido pois seus olhos estavam fechados já eu o olhei com tanta raiva que poderia quebrar sua cara ali mesmo, ele entra na sala. Um tempo depois Sr Lee aparece.

— Oi!– diz com um sorriso pequeno em seu rosto.

— olá!

Ela abaixa até ficar na minha altura, olha o Felix com tanto amor e direciona o mesmo olhar para mim!

— cuida dele tá bom?

— nem precisa pedir! Dessa vez vou cuidar dele direito!

Ela faz um carinho rápido no meu cabelo nesse momento Felix levanta sua cabeça.

Eu saio de lá para que eles possam conversar e claro os dois choraram ainda mais. Chamaram eles para entrar na sala dessa vez eu não fui mas Felix contou que Dohyon pediu desculpas e chorou muito pois não esperava que ele Felix ficasse assim por causa de um comentário dele, felizmente tudo acabou bem Felix agora aos poucos está voltando à comer que nem uma onça.

Felix

Pouco tempo depois Dohyon saiu da escola, antes tivemos uma conversa ele disse que se sentia muito culpado e que iria lembrar desse erro pelo resto da vida! Eu não lhe disse para esquecer pois eu realmente me machuquei.

Tudo resolvido agora estávamos todos afobados com a festa de dez anos da escola. Alguns alunos poderiam trazer os pais se quisessem soube que a família de cada um dos stray kids virá!

— não mais como vocês se conheceram? Seis parecem tão próximos.. –Han faz a observação.

— vocês não sabiam? Nossos pais tem uma companhia. –Chan diz

— companhia? –Pergunto intrigado.

— Nossos pais se conhecem dês da escola, por exemplo, meu pai é dono de uma rede de hotéis o do Hyunjin –diz apontando para ele. — é dono de várias galerias, cada um aqui é herdeiro de algo da rede SKZ.

— entendi! – falo pensativo.

— Han Disung me ajuda aqui! – Hyunjin chama Han.

— É JISUNG!!! – ele levanta da cadeira fazendo corpo mole.

— Felix já comeu? Hyunjin me pergunta indo para o fundo da sala.

— ainda não...

Ele diz que só vai terminar de arrumar as coisas e iríamos comer algo.

Continuei conversando com o Bang Chan e descobri o que cada um herdaria:

Jeongin: Uma rede de casa de festa.

Changbin: uma rede de ACADEMIA.

Era de se esperar!

Seungmin: consultórios odontológico.

Em sua família todos eram dentistas.

E por fim Lee Know que ficaria com a escola mas pelo que Chan disse ele não aparentava estar muito afim não.

Cada um deles é filho de alguém importante na Coreia, o ruim é que eles já tem seu futuro decidido talvez possa ser bom também depende do ponto de vista. Sou retirado dos meus pensamentos ao ouvir o som de vidro se quebrando.

— JISUNG! – Hyunjin grita!

Começo a ouvir a voz de Han estava trêmula e parecia que poderia chorar a qualquer momento.
Corri para o fundo da sala e encontro Hyunjin vermelho talvez de raiva?

Parecia ser uma lente de câmera, direciono meus olhos para Jisung que está tremendo muito e sua respiração estava ofegante, logo deduzo o quê é!

desculpa Hyunjin eu não queria- ele logo cai em lágrimas e começa a pressionar as pontas dos dedos nos braços.

— não se preocupa da pra conseguir outra. Você está bem?– Hyunjin pergunta preocupado.

Corro até Han e seguro suas mãos e peço para ele olhar para mim.

— Felix, eu não queria...

— ei! Ei está tudo bem Hyunjin não tá bravo, fica calmo tá bom? Vem!

O puxo para encostar na parede e fico lhe abraçando segurando sua mão e fazendo uma pequena massagem nela.

Chan chama Hyunjin para frente dando espaço para nós.

— eu realmente sinto muito por ter gritado, por quê ele ficou daquele jeito? – Hyunjin pergunta para Chan.

— acho que ele tem ansiedade.

Escuto pouco do assunto que estão conversando e me concentro totalmente em Jisung que já estava se acalmando.

Quando nos aproximamos mais ele me contou sobre sua vida, ela era tranquila tirando o bullying que sofria na escola com isso ele acabou desenvolvendo ansiedade e depressão mas com o tempo ele estava conseguindo se recuperar ainda mais quando mudou de escola! Mais um dia teve uma crise e a pessoa que dizia ser seu amigo tirou sarro dele e da situação o que fez com que as coisas piorassem.

— vou para o dormitório com ele! – falo enquanto caminho devagar para a porta com Han.

— tá bom! Vê se come alguma coisa tá?

Eu concordo com a cabeça dando um sorriso para meu namorado preocupado!


___🌼___

E vamos de mais problemas!!!
Quem estava com saudades? Eu estava hehe!!!
Vou tentar postar três vezes na semana.
Votem e comentem bastante!!!
Até 🖐️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu, você, nós!Onde histórias criam vida. Descubra agora