CAPÍTULO 10

14 1 2
                                    

_______________________________

🚨Este capítulo irá aborda transtorno alimentar, se for sensível não leia! Espere pelo próximo capítulo.🚨

______________________________

FELIX

Jeongin havia contado tudo que aconteceu agora ele estava namorando seu primeiro amor!

Marcamos uma noite do pijama aqui no meu quarto e do Han, só para nós três mas dessa vez nada de balinhas de soju.

- fala sério eu comecei a ficar primeiro que vocês e ainda passaram na minha frente? Quando que o Minho vai acordar?!

- verdade Han vocês nunca conversaram sobre isso?

- não......- diz cabisbaixo!

Recebi uma mensagem da direção dizendo que era meu dia de ajudar na cozinha! Muitos alunos jantam na escola em vez de seus dormitórios, então alguns alunos são escalados para ajudar na cozinha por exemplo a servir.

Chegando lá vi que Donghyun tinha sido chamado também fiquei meio sem graça até por quer o cara me ameaçou!

O comprimento com uma reverência rápida e então não conversamos mais.

- poxa tia isso está muito bom! Falo provando o Kimchi que seria o jantar.

Ela continuava dando algumas coisas para eu provar e eu como não sou bobo nem nada comia! Donghyun ficava apenas encarando e rejeitava tudo que elas ofereciam.

Recebi uma mensagem do Hyunjin falando que todos comeriam no refeitório hoje!

Solto um sorriso e Donghyun bate a tampa da panela forte, eu o olho um pouco assustado pois foi bem repentino percebi que não tinha nenhuma tia lá no momento.

Ele se aproximou de mim e começou a falar:

- se continuar comendo assim vai ficar gordo e feio que nem o Hwang vai te querer!

- puf como se eu fosse ficar obeso por experimentar algumas coisas.

- ouve meu conselho! Todos me rejeitam por causa do meu peso logo vão está fazendo isso com você!

- não tem nada haver! Eu não lhe rejeitei por causa de peso- ele me interrompe.

- escuta o que eu digo, se não todos vão te deixar.

Ele saí da cozinha já que tinha dado nossa hora os alunos começaram a chegar.

- vai garoto vai comer! - A tia fala chegando na cozinha.

Ao sair já deparo com os garotos chegando, vieram todos!

- Hyun! Vou até ele que logo passa seu braço pelo meu ombro.

Cada um pegou seu prato e foi para mesa, não sei por que mais fiquei encarando a comida não que oque ele tenha dito fez efeito em mim é só que... já comi bastante lá na cozinha.

- baby o que foi? Não vai comer?- Hyunjin pergunta preocupado.

- não é que lá na cozinha eu já havia comido!- Sorrio.

- não é problema eu como por você!- Seungmin pega o meu prato.

Hyunjin oferece um pouco da sua mais eu nego realmente estava me sentindo cheio.

Fomos para o dormitório chegando lá arrumei uma chá para mim tomar e me deitei!

- Felix se não levantar vai se atrasar!! -Han me chama tentando me acordar.

Eu, você, nós!Onde histórias criam vida. Descubra agora