capítulo 2

692 59 78
                                    

O capítulo teve partes da cena da última sexta (11/08), alterei muito pouco algumas coisas. Espero que goste!!

Qualquer erro, peço que avise para que eu corrija e faça o melhor possível.

//

Sophia sabia que seu filho sentia algo, ela via na forma como Ramiro olhava pra Kelvin. E seu coração se enchia de amor sempre que Ramiro sorria por algo que Kelvin falou, e foi bastante informativo para a senhora tudo que Kelvin contou, ela notou seu filho tentando interromper algumas vezes mas sempre parava quando Kelvin o olhava. O loirinho saberia cuidar de seu filho, e isso era o que mais importava para ela.

- E vai ter casamento amanhã, sabia!? O filho do cão do Dr. La Selva, o Caio, bonito ele sabe, gente boa - Sophia notou o olhar enciumado do filho, mas conseguiu controlar o riso a tempo para não ser notada - pena que ele vai casar com a metida da Graça, até gosto dela sabe, vende umas roupinhas bonitas na botoque dela. Mas aquela ali é uma naja, tá enganando o Caio.

- Mas se ele está sendo enganado por que ele vai casar com ela? - perguntou a mais velha.

- Ah mãe, por causa de que ela tá grávida e era noiva do irmão dele. Aí ele vai casar pra honrar o irmão que morreu.

- Isso se for do irmão mesmo, até porque aquela barriga não cresce né, deve nem ter criança ali gente. - o loiro não segura seu ponto de vista.

Sophia viu a forma como Kelvin jogou parte do peso sobre o filho, e Ramiro passou um braço por trás do loiro sem nem perceber, ela com certeza não daria destaque para a ação, sabia como o filho é.

- Mas por que ele tem que honrar o irmão? Nem gostar da moça ele parece gostar, pelo que vocês contaram até agora.

- Eu concordo com a senhora, mas vai alguém falar algo com o cão ou a mulher dele pra ver, eles surtam com qualquer um que fale desse casamento.

- Oh Kevin, para de falar do patrão assim, Dr. Antônio e a dona Irene só querem o melhor pro neto, diacho sô - Sophia não achou normal essa defesa toda contra um patrão que fez seu filho sujar as mãos de sangue, mas ela perguntaria a Kelvin depois sobre isso, o rapaz parecia saber mais sobre seu filho que ela, que trocou as fraldas dele.

- Aí Ramiro, mania que você tem de defender aquele lá, nunca fez nada de bom pra você. E que neto, que neto Rams, nem barriga aquela lá tem.

- Talvez uma sementinha possa ser plantada sobre isso, uma dúvida - o olhar cúmplice que Kelvin deu para a mais velha foi suficiente, ela confiava que ele sabia o que fazer - se o La Selva é tão desconfiado vai querer provar que é neto dele, e pode quebrar a cara.

O nojo ao falar o sobrenome fez Kelvin estremecer, mas foi totalmente espelhado no rosto do rapaz. Ele teve certeza que queria estar do lado bom de Sophia em qualquer situação, ele não saberia lidar com qualquer coisa negativa vindo da mesma.

- Êee, cês para com isso. Vai trazer inferno na vida do patrão não.

- Relaxa Ramiro, vai sobrar pra você não, eu sei como fazer as coisas. E eu já sei quem pode levantar essa dúvida sem cair em você isso.

Ramiro coçou a cabeça contrariado, ele sabia que o patrão não merecia tanta defesa, mas estava enraizado na mente dele tal comportamento, já defendia por tanto tempo o homem que não saberia fazer diferente agora.

| Horas depois |

- Dona Sophia, a senhora aqui ainda? - perguntou o mais novo - Pensei que tinha ido pra casa. Se bem, onde a senhora tá dormindo?

A preocupação do loiro poderia ser sentida de longe, chegou a pouco tempo do casamento que não foi casamento. Mas estava se perguntando se ela tinha onde ficar.

Surpresa em Nova Primavera - HiatosOnde histórias criam vida. Descubra agora