Oii, o capítulo traz um pouco da reação do nosso casal favorito depois de se separarem. Dona Sophia já chegou consertando as coisas, outro sonho do Rams.
Capítulo sem revisão, se algo está errado me conta para que eu corrija e melhore.
///
Ramiro vai pra casa da amiga de Dona Sophia, ele precisa urgentemente de colo, e quem melhor que sua mãezinha pra isso?
- Oh mãe, eu fiz algo que tá matando eu por dentro, mãe - Ramiro não sente vergonha nenhuma de caie de joelhos na frente da mãe e se agarrar as pernas da mesma chorando - eu machuquei ele mãe, machuquei quem só cuida de mim.
O coração de Sophia fica apertado, ela já imagina de quem Ramiro está falando, só tem uma pessoa que cuida de seu menino.
- Filho, o que você fez? - Sophia puxa o filho para se deitar na cama e usar suas pernas de travesseiro, ela passa as mãos pelo rosto e cabelo do filho, algo que sempre o acalmou quando criança.
- Eu sonhei com ele mãe, que tava casando. Mas ele tava de noiva, ele fica coloca isso na minha cabeça de casar de noiva, até eu ele falou disso mãe - as palavras saem falhas pelo choro e a tremedeira na voz, Sophia sente vontade de bater no filho, como pode ser tão teimoso - mas eu acordei assustado mãe, porque eu gostei, eu gostei de ter ele entrando na igreja pra casar mais eu, eu quero ele mãe. Mas num posso ficar com ele.
- E por que você não pode? E se é algo que ele fala querer meu amor é normal você gravar isso, é normal prestarmos atenção no que é dito por quem amamos - o peão volta o olhar assustado para a mãe - não me olha assim, te coloquei no mundo. Acha que eu não sei que esse brilho no olho e esse sorriso abestado no rosto é por ele? Eu vi vocês interagirem meu bem. É impossível não ver amor, e ele fica tão radiante com você por perto, errado é você magoar alguém que ama pelo medo do que vão pensar, se necessário eu saio com vocês dessa cidade, vamos pra outra que vocês tenham liberdade de viver o que sentem.
- A senhora gostou memo dele, né!? Sempre odiou a Mundinha. Queria q eu largasse dela de todo jeito.
- Porque ela não era pra você, ela não faz seus olhos brilharem, nem quem faz você sorrir tão leve. Ele te devolve a vontade de viver meu amor, e além disso ele é um rapaz lindo, gentil, leal, cuidadoso com você. Eu não poderia estar mais feliz por você ter alguém como ele. Mas agora, eu vou ir lá e diminuir o impacto do estrago que você fez. Deixa ele ter o dia de hoje para pensar.
- Tá bão mãe, mas a senhora me fala como ele tá? Eu saí com ele chorando, e doeu mãe. Era como se meu peito tivesse sendo rasgado, como se eu fosse morrer por ter feito ele chorar, eu tô me sentindo um monstro.
- Não meu amor, você não é um monstro. Você só é idiota, que prefere perder quem ama do que assumir que ama - Ramiro olhou envergonhado para a mãe, ela nunca falou assim com ele - mas não importa o tempo que você se faça de bobo, você sempre vê no final o que quer.
- E eu quero ele mãe! Eu quero meu Kevin de cheiro de flor, roupinha bonita, sorriso feliz. Eu quero meu talismã, meu loirinho safado.
- Talismã, que bonito meu filho. Nunca vi você falar coisas bonitas e com tanta certeza - o olhar orgulhoso de Sophia fez Ramiro consertar a postura, e limpar o rosto ainda manchado de lágrimas, ele teria seu Kevin - e eu sei que uma das suas preocupações são filhos, na cidade vizinha existe um orfanato, vocês podem adotar. Trazer alegria para uma criança que já existe.
- Mas, oh mãe, senhora acha que ele vai querer filho? Kevin gosta de ser livre, de poder fazer o que quer, fio é responsabilidade né!?
- Eu deixei de viver por ter tido você? Filho não prende Ramiro, filho agrega. Vem pra trazer mais felicidade e mais amor pra uma casa, e ele parece gostar da menina, não sei o nome da mocinha, que é filha de uma das meninas que trabalhava no bar. Ter carinho, um olhar de saudade, de algo que perdeu. Ele provavelmente acha que não pode ter uma família, principalmente nesse lugar de mente pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresa em Nova Primavera - Hiatos
FanficA chegada de uma senhora em Nova Primavera muda tudo entre Kelvin e Ramiro, talvez o peão não deveria ter tanto medo de assumir o que sente como pensa. Alguns detalhes não serão como os da novela, vou tentar manter a personalidade dos dois ao máximo.