CAPÍTULO NOVO!!!!
Demorou, eu sei. Peço desculpas pela demora mas foi muita coisa na minha cabeça de uma vez, vou tentar demorar menos para atualizar.
Espero que goste, vai me contando o que achou ao longo do capítulo amores.
(Sem revisão, se encontrarem algum erro me fala pra eu corrigir!!)//
Ramiro parou em uma floricultura, já havia comprado o chocolate amargo que Kelvin gosta e agora escolheria flores, ele faria certo dessa vez.
- Alguma ocasião especial? Alguma flor em mente? - a voz simpática tinha um tom sugestivo que Ramiro não gostou, lembrou o tom de Graciara no bar outro dia.
- Flores amarelas e vermelhas, um buquê pequeno delas.
Ramiro sabia que não ficaria barato, mas seu Kelvin merecia. Ele conseguiu economizar um dinheiro aqui e ali depois de ter dado o que tinha para Mundinha. E era por um bom motivo, conquistar o amor de Kelvin.
- Ela é uma mulher de sorte por ter um homem como você - uma jovem na floricultura falou, ela era branca, cabelos vermelhos e rosto cheio de pintinhas, mas Ramiro não demorou o olhar na moça.
- Eu espero que ELE tenha sorte de ter eu mais ele, meu amor merece só o meior - Ramiro viu o olhar surpreso, mas ele ignorou. Se sua mãe era capaz de o amar e gostava de Kelvin, o resto do mundo poderia se lascar.
- Boa sorte, mas se ele não quiser... Eu trabalho aqui perto, é fácil me encontrar.
- Gradecido, mas vou precisar não - Ramiro corta a moça, que fica nitidamente desanimada, mas o peão não nota pois está de costas pagando pelo buquê - brigado, ficou bonito por demais.
A senhora, dona da floricultura quase no fim da cidade, sorri, era tão bonito ver o amor surtir efeito nas pessoas, ela já viu o homem algumas vezes, sempre com o semblante fechado. Mas hoje ele sorria, parecia ter sido visitado por um passarinho.
//
- Ramiro? Tá fazendo o que aqui tão cedo? - Berê pergunta assim que abre as portas do bar, mal eram 7 horas - Kelvin não acordou ainda não, ah não ser que seja pra outra pessoa.
A ex dona do bar falou com a intenção de provocar Ramiro, ela e Luana sempre achavam graça como era fácil tirar o peão do sério e deixá-lo com vergonha. Afinal, ele não iria no bar com chocolate e flores para Kelvin, não a luz do dia pelo menos.
- Oh Berê, cê não deixa eu entrar não? É pra fazer uma surpresa - Berê olha surpresa para Ramiro, o peão estava realmente fazendo aquilo, ela já ouvia o grito feliz e o choro escandaloso de Kelvin.
- Vai lá, já conhece o caminho.
Berê não seguiu o homem, ela sabia que Nice levantaria daqui a pouco e não deixaria a serva de Deus, como era chamada por Ramiro, atrapalhar Kelvin. Não depois de toda a confusão mental que o pobrezinho passou recentemente por culpa dela e do próprio peão.
--
Ramiro abriu a porta devagar, ele teria que alertar Kelvin de deixá-la aberta, qualquer pessoa poderia entrar e fazer mal ao seu pequeno talismã. Ele encontra o mais novo com uma blusa de frio e uma cueca, ambas azul, dessa vez, o bumbum rosadinho estava exposto de novo. Ramiro precisou respirar fundo, se Kelvin soubesse metade do que seu corpo fazia com a mente e o corpo de Ramiro ele teria piedade e não dormiria descoberto. Ou dormiria nú, o pensamento passou rápido pela mente de Ramiro e ele se viu desejando isso, mas não aqui. Seu Kevin não dormiria nú com a porta aberta em um bar onde antes as meninas trabalhavam na noite, e se um desses abusados entrasse no quarto do loirinho e fizesse alguma maldade? Não, ele vai capar quem fizer mal ao seu amô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresa em Nova Primavera - Hiatos
FanfictionA chegada de uma senhora em Nova Primavera muda tudo entre Kelvin e Ramiro, talvez o peão não deveria ter tanto medo de assumir o que sente como pensa. Alguns detalhes não serão como os da novela, vou tentar manter a personalidade dos dois ao máximo.