olhinhos fofos

439 54 19
                                    

✨ Comentários  me motivam a escrever 😉😘, por favor apertem na estrelinha 🌟 e todos seus desejos vão ser realizados ✨

Hoseok acordou sentindo seu corpo pesado, mas ao mesmo tempo descansado, procurou o marido na cama a sentindo vazia.

ㅡ Tae? - chamou olhando por todo o quarto mesmo com a visão embaçada.

ㅡ oi Seok! Bom dia! Ou boa tarde - riu.

ㅡ que horas são?

ㅡ quase 12 horas.

ㅡ o que!?!?

Taehyung sentou ao lado.

ㅡ eu fiz seu café ou almoço eu vim pegar minha câmera - sorriu - tem que ver como o dia está lindo

ㅡ por que não me acordou antes?

ㅡ por você tá tão cansado que deixei quieto - passou a mão no cabelo do marido - porque não toma um banho e toma café? Ai vamos passar um tempinho juntos

ㅡ está bem - bocejou

Taehyung deu um beijinho na bochecha do seu alfa e pegou sua câmera. Eles estavam sozinhos, jungkook e jimin sairam em uma caminhada e provavelmente o ômega foi com eles.

O dia realmente estava tão bom e bonito, adorava tirar fotos e aquele era um ótimo lugar. Seguiu para dentro da floresta tirando fotos de alguns pássaros bonitos, ou e de um círculo de fadas que havia alí, andou um pouquinho até chegar ao riacho, adorava aquele lugar, ouvir som da água lhe trazido paz, já teve bons momentos com seu alfa ali - Bons até de mais.

Acabou levando um pequeno susto ao ver um corpo ali, se aproximou para verificar.

Era o Yoongi

Ele bem, estava dormindo podia ouvir sou ronco baixinho; Taehyung deu um risinho pela forma que estava deitado, ele tirou uma foto, não entendeu, foi apenas automático de si, e ficou um tempo olhando para o corpo deitado ali. O corpo deitado se moveu um pouco e passou a mão no rosto, abrindo os olhos - provavelmente seu lobo sentiu a presença de outro lobo ali - .

ㅡ ah... - se assustou com o alfa

ㅡ eeeer..... Oi....

Yoongi se levantou rapidamente se ajeitando.

ㅡ eu teva tirando fotos.... Da natureza... - Taehyung um pouco nevoso.

ㅡ ah... eu também - mostrou sua câmera

ㅡ legal....

.....

.....

ㅡ então.... você não tem medo de vim aqui sozinho? Pode ser perigoso

ㅡ não, eu gosto... aqui é muito lindo - sorriu

Que maldito sorriso

ㅡ eu concordo... - respondeu seguindo Yoongi com o olhar qur foi até o riacho lavar suas mão e taehyung não perdeu tempo em tirar uma foto dele. - cade seu filhote?

ㅡ O Jungkook e o Jimin sempre sequestram ele quando a gente se encontra - riu - mas tudo bem, as vezes eu gosto por que eles me dão uma folga.

ㅡ seu filhote é muito fofo, ele é tão animado e fofo - sorriu ao lembrar do pequeno - eu lembro quando ele era bebêzinho...

ㅡ é... - se sentia nevoso perto do alfa.

ㅡ eu acho vou voltar, cê... quer ir comigo?

ㅡ tá bom... - se abaixou pra pegar suas coisas

Como Assim Pais? - TAEYOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora