os peitinhos não!

207 30 7
                                    


ㅡ eles são rápidos - Taehyung disse tentando pegar os pequenos peixinhos.

Taeseok também estava com ele no raso, e ria eufórico dando pulinhos, Hoseok observava, com certeza ele iria ter saudade daquela convivência com aquela criança pequena. E agora que estavam indo, pensamentos vinham em sua cabeça, como "família" afinal eles já estavam na casa dos 30 e seu ômega... bom, ainda poderiam ser uma família.

O alfa pensava que talvez ele e o marido pudessem ter um filhote para os alegrar. Um desses pensamentos até passaram do limite quando pensou em pedir para o Min gerar seu pequeno filhote.

ㅡ oh! Quase você pegou um!

ㅡ eu tem' medo - chacolhou os pés na água.

ㅡ ah, tem medo não, titio tá aqui pra te proteger - Taehyung fez carinho nele.

Hoseok sentia seu coração ser preenchido com aquele sentimento, vendo seu alfa rodopiar aquele garotinho, só deixava o coração de Hoseok mais quentinho, por que tinha a certeza que seu alfa seria ótimo pai.

ㅡ Taehyung, Hoseok - ouviram a voz de Yoongi - o almoço tá pronto...

Yoongi chamou os 3 alfas, forçado por jimin, ele sabia onde o amigo queria chegar com essas pequenas coisas, mas ao mesmo tempo, estava tudo bem já que não parecia ter nenhum clima tenso entre os 3. Na verdade parecia que eles estavam até bem, o que era estranho dada as circunstâncias que aconteceram nos 2 dias anteriores.

ㅡ uau tanta coisa! - Hoseok disse se sentando.

ㅡ hoje é o último dia de vocês aqui né? - Jimin disse. - nem pra vocês ficarem mais um pouco!

ㅡ o dever chama a gente...

ㅡ é, tenho que tirar algumas fotos, e tem o desfile... - Taehyung disse. - aí, vou ficar com muita saudade do Taeseok...

ㅡ só do Taeseok? - Jimin perguntou apocalíptico fazendo todos da mesa olharem para ele.

ㅡ bem... - começou sem jeito - eu vou sentir do Yoongi também, afinal a gente começou uma amizade muito legal...

ㅡ pois é - Hoseok disse.

ㅡ a não se preocupem, agora que a gente é da mesma família, vocês vão ver eles sempre - Jungkook disse.

ㅡ por falar em família, eu tava pensando em parar um pouco com o trabalho, talvez seja a hora de eu e o Taehyung finalmente formamos uma família.

ㅡ sério? - Jungkook disse - isso é ótimo, já encontraram o ômega de vocês?

Jimin revirou colocando a mão na cara.

ㅡ a gente tava pensando em... não insistir nisso. Com ou sem ômega, a gente pode ter um filhote

ㅡ como? - Jimin disse.

ㅡ existe barriga de aluguel ou adoç- - Hoseok se assustou com o barrulho que jimin fez batendo as mãos na mesa.

ㅡ Vocês não podem fazer isso!

Jimin olhos para todos que o olhavam e sentou de novo.

ㅡ eu acho que deveriam continuar... a insistir, que logo o ômega de vocês vai tá com vocês! - disse mais calmo.

Yoongi permaneceu calado olhando para a sua comida, ele não queria se meter naquilo, Por que jimin tinha que ser tão transparente?.

ㅡ se ele querer.... a gente tá esperando por ele - Hoseok disse.

Yoongi levantou a cabeça devagar.

ㅡ Yoongi, você tá' todo corado! - Jimin o assustou quase gritando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como Assim Pais? - TAEYOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora