✨ Comentários me motivam a escrever 😉😘, por favor apertem na estrelinha 🌟 e todos seus desejos vão ser realizados ✨
Na manhã seguinte, Hoseok ouviu os som dos pássaros e das gotas de chuva que caiam lá fora, tinha um sono bem leve então acordava com facilidade, mas aquele lugar estava tão quentinho e confortável, então apenas permaneceu com os olhos fechadinhos, e sentindo o cheirinho de morangos próximo de sí.
Sentiu algo encostar no seu nariz e teve que abrir os olho pelo incômodo, levando um pequeno susto por ver o rosto tão perto do seu, com olhinhos fechadinhos.
Que droga ômega, para de mexer comigo - o alfa falou pra sí mesmo, enquanto olhava o rosto angelical dele.
Por curiosidade acabou levando o dedo indicador até o nariz de botão.
ㅡ Bom dia Seok!
Acabou levando um susto, ao ouvir a voz grave do seu alfa.
ㅡ Taehyung! puta que pariu - sussurrou de maneira agressiva.
ㅡ cuidado vai acordar o Yoongi!
ㅡ isso não importa - levantou.
ㅡ claro que importa, olha só como é bonitinho ele dormindo, é como um anjinho dormindo em uma nuvem...
ㅡ Taehyung - o chamou tom de aviso.
ㅡ num' era eu que tava passando o dedo no rosto dele e olhando bem de pertinho. - sorriu de lado pra Hoseok.
Hoseok revirou os olhos negando com a cabeça, e recebendo a coloração vermelha em suas bochechas.
ㅡ eu não tava passando o dedo no rosto dele! Eu só tava olhando o nariz dele... por que.... Por que tava meio vermelhinho só isso
ㅡ Eu achei bonitinho você com ele... - Taehyung.
Hoseok puxou Taehyung pra fora do quarto.
ㅡ o que ele tá fazendo aqui? - apontou para o pequeno Taeseok que dormia no sofá.
ㅡ eu acordei pra saber do meu irmão e do Jimin, eles já estão vindo se quer saber, enfim. O Taeseok acordou e eu trouxe ele, fiz um leite pra ele, depois pegou no sono enquanto eu fazia a lição.
Hoseok se aproximou de Taeseok e passou a mão no cabelo dele.
ㅡ será que ele não deve estar com frio?
ㅡ não, não está frio o suficiente pra ele...
ㅡ que bom, ele também é fofinho dormindo - sorriu.
ㅡ é... - se aproximou junto de Hoseok - parece o Yoongi dormindo
ㅡ parece e não parece, já que não vejo semelhança alguma com o Yoongi
Era verdade, Taeseok não parecia com Yoongi, talvez no começo quando era bebê de colo mas quando começou a crescer podia ver bem que não se assemelhava com o ômega, só em algumas características.
Mas aquele alfinha era tão adorável, mesmo com 3 anos de idade, ele era tão fofo e educado, Yoongi realmente estava o criando Bem, mesmo sem alfa algum junto a ele.
ㅡ deve se parecer com o pai dele...
ㅡ você viu o Yoongi dizer ontem que o ex dele traiu ele não foi? Eu acho que o pai é esse ex aí...
ㅡ você acha?
ㅡ liguei os pontos, quando o conheci no casamento ele disse que o pai do Taeseok era uma longa história, deve ser por isso que não tem contato com o pai dele, por... você sabe... ele ter traído o Yoon...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Assim Pais? - TAEYOONSEOK
Fanfic🧩🎨 essa fic é feita por uma pessoa com spectro autista 🧩🎨 Yoongi acaba passando a noite com alguém, de quem não lembra, essa noite acabou gerando um fruto em sua barriga, mas ele não ficou triste... ele ficou feliz e queria mostrar todo o dese...