Não

302 46 33
                                    

Yoongi ainda com seus olhos fechados sentiu a respiração quente de hoseok ainda mais próximo, apertou os olhos ainda mais franzindo o rosto quando os lábios do alfa tocaram o seus.

Porem Yoongi se assustou e se afastou rapidamente, deixando o alfa também assustado e confuso.

O menor olhou bem pra ele, se assustando de novo, com a pequena memória rápida que apareceu em sua cabeça, porque ele reconheceu aquele rosto.

ㅡ não...

ㅡ o que?

ㅡ eu não quero, quer dizer, eu quero muito, droga... eu penso nisso a um tempo, mas com o Taehyung também... e vocês estão juntos, eu não posso fazer isso com você sem ele.

Yoongi olhou pra porta da cozinha ouvindo passos na na direção da cozinha, claro que quem abriu a porta foi Taehyung.

ㅡ o Taeseok dorme tão fofo que não tive coragem de acordar- - parou de falar olhando pra eles.

Droga... Hoseok estava errado e ele sabia, mesmo que Taehyung também tivesse interessado em Yoongi, mas ele nem perguntou se podia tentar algo com ômega.

ㅡ o que vocês estão fazendo? Por estão agarrados?

Yoongi arregalou os olhos pelo tom do outro alfa, ele parecia desaprovar aquilo.

mas é claro que sim, ele estava agarrado no alfa dele.

ㅡ Taehyungie... o Hoseok só estava me ajudando, eu... estava com um problema, né Hoseok?

Hoseok o olhou, não confirmando.

ㅡ ajudou como?

ㅡ eu só tinha me engasgado com uma maçã, eu vou subir... me desculpa - saiu em passos rápidos olhando pra baixo.

Taehyung olhou pra Hoseok, passando por ele e indo até a geladeira procurando por algo.

ㅡ você não está chateado? - Hoseok perguntou apreensivo.

ㅡ chateado? Pelo o que?? Você salvou vida do Yoongi - pegou uma latinha de refrigerante - por que você não leva alguma fruta pra ele? ou um copo de água? Afinal ele deve está muito fraco depois de quase morrer sufocado...

ㅡ tae, o Yoongi não tava engasgado-

ㅡ nãoooo - fingiu surpresa

ㅡ e nem eu tava ajudando ele... a gente meio que se beijou, ele só disse aquilo pra você não ficar bravo

ㅡ Nãoooo - fingiu de novo.

ㅡ você tá chateado?

ㅡ claro que sim!! que erro que você fez Hoseok!! Você me disse que não  éramos pra começar as coisas assim tão  rápido, derepente você deu um grande passo com o Yoongi sem mim!! E eu achei que a gente só ia conhecer ele...

ㅡ é que eu... sei lá, eu só não consegui, ele tava alí e meu lobo... aí o Yoongi começou a falar e eu quis...

ㅡ essa desculpa tá bem neymar pra mim...

ㅡ me desculpa, eu deveria ter falado com você... mas foi do nada! Sei lá... - se aproximou do marido.

ㅡ está bem... mas você sabe que eu também quero está junto

ㅡ sabe o Yoongi também falou isso... sobre você está junto...

ㅡ sério? Então ele quer nós dois - Hoseok assentiu - Hobi, essa é a primeira vez que nós dois sentimos interesse em um ômega e ele sente interesse em nós dois

ㅡ tudo bem, você ganhou, vamos aproveitar e falar com ele, antes a gente não tenha tempo

Lá em cima Yoongi estava querendo morrer, estava se sentindo um idiota por ter beijado Hoseok que era comprometido, e ainda tinha gostado, claro que também sentia uma grande atração pelos dois.

Como Assim Pais? - TAEYOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora