não conte a eles

265 34 24
                                    


O jantar foi silêncio, pelo menos na percepção de Jimin, Jungkook não viu nada de errado, eles estavam sim conversando e rindo, mas Jimin sentia algo. Olhava bem para aqueles três e sabia que aquelas trocas de olharem tinham alguma coisa.

ㅡ eu quer" pescar um peixão! - Taeseok aumentou os bracinhos.

ㅡ você vai conseguir, vou mostrar pra você como atrair os peixes!

ㅡ quem você quer enganar Taehyung? Nem você sabe pescar! - Jungkook disse. - deixe que eu ensine para ele, eu sou tio dele a mais tempo e você é só um conhecido

ㅡ pera' aí, eu sou muito bom no fishing planet! Não deve ser muito difícil, e não tem essa de "sou tio a mais tempo"!

ㅡ Sabe o Yoongi sempre pescava com o tio Min! - Jimin comentou olhando pro Yoongi que estava calado.

ㅡ ah é, eu só ia por que era hobbie dele... eu não gostava tanto de ir - ficou pensativo.

ㅡ ele deveria ter sido um ótimo pai, pra você gostar tanto de ir e passar esse tempo com ele... - Hoseok disse.

ㅡ ele era sim, um ótimo pai - Yoongi levantou da cadeira. - eu vou dormi...

ㅡ domi' não!!! - chacolhou a cabeça.

ㅡ ah Yoongi, deixa ele, ele já dormiu tanto hoje a tarde que não vai parar, eu tomo conta dele!

Yoongi apenas concordou sem dizer nada, afinal realmente ele sabia que Taeseok não iria dormir, e como ele era muito sapeca iria fica pulando em cima de sí na cama, só queria ficar no seu quarto, por motivos óbvios, claro que não queria que o clima ficasse tão estranho(mais do que estava) naquele momento sua cabeça estava com muitos pensamentos.

O pequeno ficou desenhando com Hoseok enquanto os adultos tiravam as coisas da mesa e lavavam a louça.

ㅡ tio hobi...

ㅡ humm?

ㅡ você gota' deu'? Né?

ㅡ claro que eu gosto, muito, muito!

ㅡ vai ser igual o tio gguk né?

ㅡ você muito inteligente tae, mas eu não entendi sua pergunta...

ㅡ Ficar igual o tio Gguk, comigo...

Hoseok ainda o olhou confuso, o que queria dizer com isso?.

ㅡ vou ser o titio Hobi...

ㅡ o titio hobi fica né?

ㅡ séria ótimo se eu entendesse... - suspirou.

Taeseok também suspirou, espalhando seus desenhos e procurando por algo, era uma outra folha colorida com um desenho.

ㅡ olha, sou eu e o Taehyung né? - o pequeno alfa confirmou.

ㅡ eu! - apontou.

ㅡ ah... você quer dizer que quer ficar com a gente... quer a gente te veja sempre, como o Jungkook.... - abraçou o pequeno. - com certeza sim, bebê, eu vou sempre ver você, junto com titio tae.

ㅡ legal, gosto de vocês fica'

ㅡ eu também

Na cozinha Jimin não estava se aguentndo mais, ele queria perguntar pra Taehyung, já que ele estava muito calado enquanto lavava a louça, ele nem brigou o Jungkook...

ㅡ Taehyung...

ㅡ fala minie...

ㅡ o que tá acontecendo entre vocês e o Yoongi? - perguntou receoso.

Como Assim Pais? - TAEYOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora