Treze

11 3 1
                                    

— Fiquei sabendo que você planejou o quarto do bebê.

— Já que sou sua esposa, os meus filhos precisam de um quarto aqui.

— Pensei que você fosse tentar fugir, Nastya.

— Você prefere que eu fuja? Pensei em tentar ser uma boa esposa — segura na gravata dele.

— Lógico que prefiro que você seja uma boa esposa — ele a beija.

— Pensei que não fosse me tocar durante a gravidez.

— Apenas um beijo não mata, não é?

— Só não se aproveite, querido — ela sorri.

— Você disse que precisa sair de casa para um passeio.

— Não fui feita para ficar trancada, preciso sair um pouco.

— Então vou te lavar para um passeio, pensei em apresentar a nova madrasta aos meus filhos.

— Vou adorar conhecer seus filhos, Joseph.

Ela sabia que ele estava obcecado, e usaria isso a seu favor, tratar ele com indiferença ou raiva traria a tona o lado negativo de Joseph, e ela não queria que ele fizesse algo contra ela, o melhor seria o manipular para conseguir fugir. Com esse passeio ela teria a oportunidade, tentaria ficar algum tempo sem a supervisão dele, e fugiria o mais rápido possível.

— Então se arrume e fique linda, vou te levar de helicóptero.

Adam consegue entrar pelos fundos, ele se esconde atrás de algumas plantas, seu coração bate mais forte ao vê-la, Nastya estava tão linda. Ela entra no helicóptero com Joseph, ele não sabia para aonde os dois estavam indo, mas precisava achar algum pista. Adam se esgueira para entrar na casa, ele aproveita a distração de uma empregada e entra, as escadas pareciam não ter fim, mas ele precisava achar o quarto de sua mulher.

Assim que encontra o quarto dela, ele começa a procurar, tinha que encontrar alguma pista. Ele olha tudo até que encontra um livro, ele folheia até encontrar uma anotação, Nastya era muito esperta, ela tinha deixado pistas sobre o local do passeio. Adam pega o livro e sai do quarto, precisava da um jeito, se ela fugiria ele tinha que está lá para ajudá-la.

O helicóptero pousa e Joseph acompanha Nastya, ele fazia questão de não sair de perto dela, mas ela precisava de algum momento sozinha, assim poderia fugir. Eles entram num carro, iriam para um parque com as crianças, Nastya estava ansiosa e queria chegar logo. Ela não sabia o que faria se falhasse, era sua única chance, depois disso ele não deixaria outra brecha.

— Esses são meus filhos, Wanda e Peter.

— Você é a nossa nova madrasta? — Wanda tinha o cabelo preto com vermelho, ele era curto e seus olhos eram escuros.

— Sim, me casei com seu pai, queria conhecer vocês.

— Tanto faz, ele vive arrumando namoradas — Peter tinha o cabelo loiro e os olhos escuros.

— Os dois são gêmeos, mas Wanda faz questão de ficar diferente do irmão.

— Já dividimos o útero, o mínimo é eu ter meu próprio estilo, já tenho doze anos não sou um bebê.

— Os dois são lindos, e eu gosto que Wanda seja uma garota de atitude — diz Nastya.

— Não precisa bajular, você não é a primeira e nem a última.

...

— Droga! Acho que eu preciso ir ao banheiro — diz Wanda irrigada.

— Tem algo de errado, querida? — indaga Joseph.

— São coisas que você não entenderia, papai.

— Eu posso ir com ela, acho que sei o que está acontecendo, querido.

— Só não demorem muito, vou esperar aqui com o Peter.

As duas vão até o banheiro, Nastya olha em volta, ela queria encontrar uma boa rota de fuga. A menina abre a bolsa em busca de algo, ela encontra um absorvente, mas parecia irritada por ter se sujado. Nastya pega lencinhos na bolsa, ela oferece para Wanda que os pega e entra na cabine, provavelmente era uma de suas primeiras menstruações, já que ela era bem nova, a morena sabia que era difícil ter que lidar com isso sozinha, era um momento em que você queria concelhos.

— Você acha que da para perceber? — ela da uma volta.

— Está um pouco manchado, mas eu posso comprar um novo short, deve ter uma loja aqui perto.

— Então vai, eu preciso muito tirar isso.

— Fale com o seu pai, eu estou sem dinheiro e também não avisamos nada.

— Vou mandar mensagem, mas eu tenho um cartão — Ela digita por um tempo — Ele disse para você ser rápida.

— Já volto com a sua roupa — ela pega o cartão e sai.

Nastya caminha até uma loja, ela compra um short e uma peça íntima, era o momento certo para fugir. A morena pede para uma garota entregar  no banheiro, ela paga um refrigerante para a menina, e ela aceita ir até o banheiro e entregar a sacola. Nastya se mistura em meio as pessoas, ela sai do local e olha para os lados, seu medo era ser pega antes de  conseguir ir para longe.

— Nastya — ela sente alguém segurar seu braço e se assusta.

— Adam, por um momento achei que fosse o Joseph.

— Me desculpa, mas precisamos ir — ele a beija.

— Então vamos sair logo desse inferno — ela caminha ao lado dele.

— Eu peguei a pista que você deixou.

— Sabia que você conseguiria, então deixei o livro.

— Eu não vejo a hora de está sozinho com você.

Eles entram num táxi, estava tudo certo para saírem do país, seria difícil fugir mais uma vez, mas ficar ali seria assinar sua própria sentença. Como Joseph tinha muito poder, isso poderia interferir na fuga, então eles tinham que ser rápidos e ter sorte. Assim que entram no carro alugado com nome falso, eles dirigem rumo a fuga tão desejavada, torcendo para nada da errado.

— Você está se sentindo bem? — indaga Adam.

— Agora que estou com você me sinto melhor.

— É que foram tantas emoções, e você está grávida.

— Ainda não te contei, mas são dois bebês.

— Vamos ter gêmeos? Acho que não esperava por isso.

— Eu quero contar para a minha filha e minha mãe.

— Você sabe que vai ser arriscado passar na cidade delas.

— Talvez seja a minha última oportunidade, eu quero vê-las uma última vez.

Atração fatal - Age Gap Onde histórias criam vida. Descubra agora