— Você escondeu que está grávida de mim.
— E você iria assumir essa criança? Você nem sequer quis um relacionamento sério comigo.
— Eu tenho que entrar para a faculdade, não posso ficar e trabalhar para sustentar essa criança.
— Na hora de fazer você não pensou — ela vira de costas para ele.
— Você sabia muito bem que não era nada sério.
— Me desculpe se nada saiu como você planejou, mas vou entregar a criança para adoção, assim ela não atrapalha os seus planos.
— Não tente jogar a culpa em mim, você não tomou o remédio corretamente.
— E a camisinha que você nunca quis usar? Dando a desculpa que sem é melhor.
— Nenhuma namorada minha engravidou.
— Eu que fui uma burra, poderia ter pego alguma doença.
— Você acha que isso é o fim para nós dois?
— Não tem como voltar atrás, você tomou sua decisão.
— Eu tenho medo de desistir dos meus sonhos.
— Você não precisa desistir deles, mas criar um filho não é fácil.
— Eu preciso ir embora, sinto muito se não fui o que você merecia — ele sai do quarto.
Sarah se senta na cama e chora, sua mãe entra no quarto e a abraça, ela sabia qual tinha sido a decisão de Nik, e agora sua filha precisava de seu apoio. O tempo passou e dia da cesariana chegou, Sarah estava com medo de da a luz, sua família estava ao seu lado todo tempo, Aisha também a estava apoiando. Ela tinha decidido entregar o bebê para Aisha, ela cuidaria do bebê como se fosse dela, e Nastya e Adam a ajudaria.
Nastya estava com a filha, quando o bebê nasce Sarah não o olha, era um menino, ela não queria se apegar e acabar desistindo de entregá-lo. Ela segura o choro, sua mãe sente uma terrível dor, ela se lembra de quando deu a luz a sua primeira filha, ela teve tanto medo, e agora sua filha estava passando pelo mesmo.
— O nosso neto é lindo — os três o olhavam pelo vidro, Stefan estava com a irmã no quarto.
— Eu perguntei se ela gostaria de da um nome.
— E o que a Sarah disse? — indaga Aisha.
— Ela gostaria que o nome dele fosse Samuel — Ela retira uma pulseira do bolso — Assim ele também vai usar uma pulseira com a letra S.
— Papai, tem algo de errado com a Sarah, o médico está com ela — Stefan aparece perturbado com algo.
— O que aconteceu com a sua irmã? — indaga Adam.
— Ela estava fraca e desmaiou, eles estão tentando fazer algo.
— Ela teve uma complicação durante o parto, mas não pensei que poderia piorar — Nastya estava preocupada com a filha.
— Eu vou pedir por informações — diz Aisha.
— Eu vou com você — Stefan a segue.
— A nossa filha não pode morrer, Adam.
— Ela vai ficar bem, não se preocupe — ele a abraça.
— Não querem nos da informação, os médicos estão com a Sarah eles a levaram.
— Eu preciso saber como está minha filha, Aisha.
— Só podemos aguardar por respostas, Nastya.
...
— Como está a minha filha? — Nastya busca desesperadamente por respostas.
— O quadro dela teve uma piora, as próximas horas serão cruciais.
— Eu não posso perder a minha menina.
— O que podemos fazer nesse momento? — indaga Adam.
— Apenas aguardar, ela está tento o melhor tratamento, mas agora só podemos aguardar para saber com ela vai reagir.
— Isso tudo é culpa do seu filho, Aisha — ela sai do hospital.
— Eu deveria ter orientado melhor o Nik.
— Não se culpe, os nossos filhos sabiam o que estavam fazendo, e infelizmente tiveram complicações no parto, mas ninguém tinha como prever isso — ele sai atrás de Nastya.
— O Nik sabe sobre a minha irmã? — indaga Stefan.
— Eu enviei uma mensagem, mas ele não me respondeu.
— Talvez ele volte, afinal somos todos amigos de infância.
— O Nik está tentando viver em outra realidade, ele finge que nada está acontecendo, assim não se sente culpado.
— Ele sempre foi um pouco assim, não é?
— O meu filho é bastante imaturo, ele queria aproveitar, mas não queria ter responsabilidade alguma.
— Quanto a relação deles eu não imaginava, eles foram tão discretos que nunca reparei.
— Nem eu que sou a mãe sabia, só descobri quando o Adam foi na minha casa.
— Se a minha irmã sobreviver, será que ela ainda vai entregar o bebê?
— A Sarah está num momento difícil, mesmo com o nosso apoio não é fácil ser mãe nessa idade.
— Ainda mais quando o pai do bebê não está presente.
— Independente do que aconteça, eu vou cuidar dessa criança. Sei como é difícil ser mãe solteira, fiquei viúva muito cedo, e não vou deixar sua irmã sozinha.
Aisha era uma boa mulher, apesar do seu parentesco com Joseph, eles não se pareciam em nada. Nastya se sentia culpada, elas eram amigas e ela lhe escondia um grande segredo, mas com os últimos acontecimentos isso ficou enterrado, elas tinham um neto em comum, e um grande problema com seus filhos.
Nastya se sentia um pouco exausta, ela queria uma vida tranquila, sua juventude já tinha sido muito agitada, estava chegando nos seus cinquenta anos, e esperava não ter mais problemas, só que aparentemente os problemas a perseguiam. A morena estava sentada num banco, Adam ao seu lado esperando ela está pronta para falar, ela não estava preparada para perder sua filha.
— Lembra o quanto foi difícil? No começo eu não quis aceitar a gravidez.
— Você ainda tinha o trauma da primeira gestação.
— Me fez bem fazer as pazes com a minha filha.
— Vai ficar tudo bem, a Sarah ainda vai abrir os olhos, Nastya.
— Eu tenho medo de isso nunca acontecer.
— Sempre estarei ao seu lado, meu amor — ele a abraça.
As horas pareciam não ter fim, todos estavam com medo da resposta do médico, ela poderia reagir ao tratamento, ou simplesmente não acordar mais. A avó de Sarah tinha contado, que tinha sido difícil fazer ela se alimentar bem, ela estava num estado de tristeza profunda, e isso foi a deixando fraca, até que no dia do parto as coisas se complicaram.
— Espero que o médico nos de boas notícias — diz Aisha.
— Aonde está a Sarah? — Nastya que estava ao lado do marido, levanta a cabeça para olhar na direção da voz.
— Nik? Pensei que você não voltaria — diz sua mãe.
— Sei que a Sarah está em entre a vida e a morte, eu fui um idiota, mas não quero perdê-la.
— Ali está o médico — diz Adam ansioso.
— Quais são as notícias sobre a minha irmã, doutor?
— Esperávamos que a paciente reagisse ao tratamento, mas infelizmente ela está em coma.
— Não — o grito dolorido de Nastya ecoa, ela cai de joelhos e Adam a ampara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração fatal - Age Gap
RomanceAdam está prestes a se aposentar e finalmente fazer sua viagem dos sonhos, mas antes ele precisa resolver um último caso, chamado por seus colegas de o caso da dama fatal. Uma mulher extremamente bonita atrai homens de certo poder aquisitivo, e os...