- 𝐌𝐞𝐞𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐀𝐧 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 -

373 41 7
                                    


Como ceifeiro, eu sempre caminhei pelos sagrados salões da morte desde que consigo me lembrar, minha tarefa é conduzir as almas dos mortos ao seu destino final. Eu nunca conheci o amor, nunca conheci a bondade ou a compaixão, apenas a realidade fria e insensível de meu dever.

Mas eu me deparei com uma casa que nunca tinha visto antes. Era grande e, ao me aproximar, pude sentir o peso de sua história, pude sentir todas as histórias que haviam sido escondidas dentro de suas paredes. Quando entrei, fui atingido por uma onda de calor, uma sensação que nunca havia experimentado antes.

Quando me aproximei do quarto de quem deveria ser levado naquela noite, eu sabia o que tinha que fazer, a tarefa que eu havia recebido. E então eu a vi. Ela estava dormindo, era nada menos que angelical. Seu cabelo dourado espalhado sobre o travesseiro, e sua respiração era tão rítmica e calmante quanto as ondas do oceano. Estava claro que ela estava profundamente adormecida, e eu sabia que tinha uma chance, uma oportunidade de tirar sua vida.
Eu fiquei parado ali, congelado no tempo, meu coração repentinamente preenchido com algo que eu não conseguia nomear. Era como se um interruptor tivesse sido acionado, como se toda a escuridão e a morte que eu conhecia tivessem subitamente dado lugar a outra coisa.

Dei um passo mais perto, com a mão estendida, os dedos a apenas alguns centímetros de sua pele, da vida que corria por suas veias. Bastava um toque para tirar sua vida, um toque para ter meu trabalho cumprido. Mas então eu parei, percebendo como ela era bonita, como sua própria existência era uma prova da beleza da vida, dos milagres que ela poderia conter.

— Por que tão jovem? Por que ela deve morrer? Ela merece isso? — Eu nunca havia questionado o motivo da morte de ninguém, até aquele dia.

Eu recuei, amaldiçoando pela minha própria fraqueza. Eu sabia o que tinha que fazer, o que meu dever exigia. Mas pela primeira vez em minha longa existência, eu hesitei. Eu nunca fui estranho ao sacrifício. Eu havia sacrificado meus próprios desejos, minhas próprias emoções, por milênios, a serviço de meu dever. Mas sabia que poupa-la teria um preço.

Como a morte, eu sei quem deve ir e quando deve ir. Eu preciso apenas ir até essa pessoa e toca-la. Existem milhares de pessoas morrendo a todo momento, então eu recebo até 100 dias para tirar a vida de quem já passou de seu prazo na terra. Então eu tenho tempo. Tempo para descobrir o motivo por uma criatura aparentemente tão doce, estar destinada a partir tão cedo.

E então eu permaneci lá. Com meus olhos fixos no anjo diante de mim. Absorvendo cada detalhe desse ser tão cativante. A maneira como seu peitoral subia e descia a cada respiração, a curva de seu queixo, a maneira como seus cabelos se espalhavam em volta da cabeça como uma auréola, tudo isso me encantava. Eu nunca havia pensado que poderia ficar tão cativado pela simples visão de um humano dormindo. Eu sempre costumava desprezar os seres humanos. Eles sempre pareceram patéticos para mim. Tão presunçosos e ignorantes. Mas aqui estou eu, encantado pela beleza dessa jovem de uma forma que nunca poderia ter imaginado.

A paz que parecia emanar dela, a maneira como sua inocência e pureza pareciam irradiar mesmo enquanto ela dormia. Era como se eu pudesse sentir a bondade dela em cada fibra de seu ser, e isso fez com que eu me sentisse impressionado e humilhado ao mesmo tempo. Como algo tão belo e puro poderia existir em um mundo tão sombrio e muitas vezes cruel? E, no entanto, aqui está ela, como um farol de esperança, como uma luz na escuridão, como uma alma pura e inocente da qual eu só tinha ouvido falar em histórias.

Quando o sol começou a nascer, lançando um brilho dourado sobre a sala, eu não pude deixar de me sentir surpreso e agradecido. Incrível que algo tão puro e belo pudesse existir, e grato por ter tido a chance de testemunhar isso, ver por mim mesmo, sentir isso em seus ossos. Parece que a humanidade não é um desperdício tão grande, afinal.

Eu sabia que deveria tirar a vida dessa jovem, mas senti uma sensação de proteção, uma sensação de compaixão, uma sensação de dever de protegê-la de qualquer coisa que pudesse prejudicá-la. Ela era muito bonita, muito pura, muito inocente para ser tirada deste mundo, e eu sabia que tinha que fazer tudo ao seu alcance para garantir que ela fosse protegida a todo custo.

E naquele momento, eu soube que havia encontrado algo que valia mais do que a minha própria vida, algo pelo qual valia a pena sacrificar tudo.

...

Death Touch - Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora