Bem,olá eu me chamo ellie tenho 16 anos, amo ouvir música e dançar, tenho uma boa relação com a minha família e tenho uma melhor amiga chamada Mikey e não tenho mais amigos além daquela maluca. Mas pronto, vocês vão descobrir mais sobre mim ao longo da história.
Hoje é dia 16 de Setembro de 2023, primeiro dia de aulas.
O.d.e.i.o este dia.
Primeiro dia de aulas numa escola que não conheço, credo.
Acordo e vejo as horas são 06:10, levanto-me faço as minhas higienes e acabo de me despachar.
Apanho o autocarro e chego á escola, olho para o relógio e são 07:00.
Ótimo.
Chego cedo demais, as aulas começam as 08:00 mas eu quero ter tempo de conhecer a escola, até porque a escola é enorme.
Vou passeando pela escola e conhecendo cada sitio, até que olho para o relógio e vejo que já são 07:40.
Meu Deus, o tempo passa mesmo rápido.
Vou para a sala e fico sentada lá atrás.
Até que vejo um rapaz, alto e bem bonito por sinal.
Ele vai até mim e senta do meu lado.
Ele olha para mim e pergunta aquelas cenas básicas do nome e idade e eu faço o mesmo.
Até que ele pede o meu número.
E depois das aulas, eu vou para casa e quando chego a casa recebo uma mensagem de um número desconhecido e dizia:👤 desconhecido
-Olá, é o Lee know.Eu não sei porquê eu sorrio com aquela mensagem, aliás até sei o porquê, fico feliz por não ter de andar a pedir amizades de ninguém e agradeço ainda mais por ser um rapaz.
eu guardo o contacto dele, e no dia seguinte quando acordo tenho uma mensagem dele a dizer
"Olá, espero por ti na porta da escola?"
Respondo que sim.
despacho-me rapidamente e apanho o autocarro e quando chego a escola está ele encostado á parede da escola com os fones e com o telemóvel na mão e me pergunto que tipo de musica estará a ouvir.
Chego perto dele e chamo por ele mas parece que a música está tão alta que não me ouve.
Dou um mini empurrão nele e ele olha para mim e abre um sorrio
(e que sorriso, meus amigos)
Ele diz: Bora?
Eu faço que sim com a cabeça e logo entramos.
Chegamos á sala e dei de cara com uma rapariga que não parecia ir lá muito com a minha cara, o porquê?
Acho que não quero descobrir, mal entrei nesta escola e já tenho pessoas que não gostam de mim ou pelo menos aparenta não gostar.
Ele se senta e logo eu me sento ao lado dele.
O professor entra, ele era alto, aparenta ter os seus 50 anos, nada mau, para um professor de português.
Eu retiro o meu caderno e o meu estojo, e ele faz o mesmo.
Passa 2h e acaba a aula e está na hora de almoçar, eu perguntei a ele se ele vai ter com alguém e ele só me responde:
-Eu tenho cara de ter mais amigos?
- por acaso até tens...
- tens razão, mas a única pessoa que conheço aqui e não queria conhecer era aquela miúda.
ele aponta para a mesma rapariga que á poucas horas estava a devorar a minha alma com os olhos
Eu- a,é por isso que ela estava a olhar para mim daquela maneira...( falo baixo mas ele consegue ouvir )- não lhe passes cartão, ela tem a mania que ainda sou dela.
- Se tu o dizes.Passa uns meses e a nossa amizade vai ficado mais forte e claro a ex-namorada dele não está nada satisfeita com isso, pelo que vim a descobrir ela o traiu, e ele disse que também não fez a escolha certa porque ele só começou a namorar com ela porque a mãe dela era chefe da mãe dele, e pelo que ele me disse a mãe dele estava sempre a pedir para ele namorar a filha da chefe e ele não gostou lá muito da ideia mas acabou por aceitar.
Namoraram durante 1 ano e a filha desistiu dele e começou a trair ele e a mãe dela acabou por descobrir e contou a ele.
Sim, eu sei, um belo dramaHoje era véspera de natal e ele me chamou para sair.
Fomos buscar pizzas e ele me levou para a praia, ficamos a ver o por do sol.Tenho quase a certeza que foi ali onde me apaixonei por ele.
Ele sabia que era o meu sonho ver o por do sol, e ele acabou de o realizar.
Ele olhou para mim e disse
-Gostas?
-Estás a falar a sério ou estás a brincar?
-Estou a falar a sério.
-Porra,minho, isto é incrível.
Ele dá um mini sorriso
-Que bom que gostas, porque isto é apenas o começo.
-O que queres dizer com isso?
Estou confusa e com medo neste momento
-Vais ver.
-Eu não posso chegar tarde a casa, minho.
-Eu sabia que ias dizer isso( sorri novamente ) por isso que avisei os teus pais.
- (estou em choque.)Tu avisaste os meus pais?!
-Sim.
-Ok, a noite vai ser longa e podes começar agr.Continua....
Olá amores,é a minha primeira fanfic, peço desculpa se tiver algum erro!!
Espero que gostem!!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com (in)certezas
Teen Fiction[lee know fanfic.] HISTÓRIA EM PT-PT!!! Uma menina chamada ellie chega numa escola nova, pessoas novas, ambiente novo. Ellie tem 16 anos e não sabe o que esperar da escola nova. Até que encontra lee know, que é capaz de mudar a sua vida. Ao longo d...