Segredos revelados

14 2 0
                                    

O minho começa por dizer:
-Bom dia, princesa.
-Bom dia,minho.
Ele tira o braço de cima de mim e se levanta.
-Vou só tomar banho,ok? Disse ele
-Ok, sem problema, vou tratar do pequeno almoço.

Ele vai para a casa de banho e eu vou para a cozinha. Hoje era sábado por isso não temos de nos preocupar em despachar para a escola aliás, eu não tenho de me preocupar.
Acabo de fazer o pequeno almoço e já estava sentada á mesa quando ele aparece e ele estava vestido assim:

 Acabo de fazer o pequeno almoço e já estava sentada á mesa quando ele aparece e ele estava vestido assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Uau. Digo olhando para ele.
-Não deixes o queixo te cair.
-Aí, que querido.
-Eu sei.
-Onde vais todo arranjado?
-Vou falar com a minha mãe.
-Oh ok, queres que vá contigo?
-Se quiseres, a não ser que queiras ver a minha mãe passada da cabeça.
-Mais cedo ou mais tarde ia acabar por ver.
-O que queres dizer com isso?
-Bem, ela um dia será minha sogra.
Ele engasga com a comida.
- O-oque?
-D-Desculpa...esquece.
Eu juro que tivesse um sitio para enfiar a cabeça, eu enfiava sem pensar duas vezes. É capaz de eu não ser a ellie e sim um tomate neste momento.
-Tens razão.
Agora fui eu que me engasgei.
-O que?
-Nada.
Acabamos de comer e vou para a casa de banho, faço as minhas higienes e tomo banho.
Visto a minha roupa:

Visto a minha roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simples e bonita.
Saímos de casa e apanhamos o autocarro para a casa dele.

⏰ UM TEMPO DEPOIS

Estamos ambos sentados á frente da mãe do Minho.
Ela é uma mulher de 40 e poucos anos, tem cabelos castanhos, olhos castanho claro e pelo que vejo tem 1,67 de altura. Nada haver com o filho. O filho tem 1.80 de altura.
Ficamos em silêncio até a mãe dizer:
-Vais me dizer o porquê de não ter nem uma mensagem tua avisar que não ias estar fora?

Ela tem razão, ele nem uma mensagem enviou.

-Desculpa mãe, aconteceu uma coisa na escola e não queria conversar sobre.
-Ok, mas mesmo assim devias ter enviado uma mensagem avisar.
-Desculpa.
-Ficaste na casa da ellie?
-Sim...
-Obrigada, querida.
Diz a mãe do minho olhando para mim.
-Não precisa de agradecer.
Sorrio um pouco tímida.
-Vou lá para fora, para vos dar privacidade.
Digo já me levantado.
-Podes ficar, querida.
Diz a mãe do minho
Oh céus, a situação já é difícil que chegue.
Volto me a sentar e fico a espera que o minho comece.
O minho explica tudo o que aconteceu e a mãe parece ficar revoltada mas não com o minho e sim com o tal de Han.
-E o que o teu pai fez em relação a isso?

Calma...pai?!?
O minho percebe a minha reação e a mãe dele também.
-Oh...acho que não sabes...
Diz a mãe do minho.
Odeio o facto de o minho não ter confiança em mim o suficiente para falar sobre isto.
-O Diretor da escola é o pai do minho.

M.e.u.p.a.i.a.m.a.d.o

-O minho depois explica melhor a história, já percebi que é uma coisa que tem de ser ele a contar.
-Sim, eu conto. Diz o minho
Eu fico em silêncio, estou em choque e triste pelo minho ainda não ter me contado sobre o pai dele ser o diretor da escola.
-Bem,ficam para almoçar?
Pergunta a mãe do minho.
Ela está a falar como se eu fosse sair mais com o minho.
-Bem, eu preciso de falar com a ellie se não te importas, mãe.
-Oh claro querido,sem problema.
Nós nos despedimos da mãe dele e fomos almoçar fora.

Já no restaurante.
Eu não consigo olhar para ele.
-Podes olhar para mim?
Respiro fundo.
-Minho, sabes o quão triste eu fiquei por saber que não confias em mim o suficiente para falares da tua família?mas confias em mim para dividirmos a mesma cama?
-Eu sei,desculpa, é um assunto complicado para mim e não sabia como te contar.
Estou me a sentir péssima por ele, eu entendo o lado dele, mas porra, mesmo assim é lixado.
-O meu pai...ele abandonou a minha mãe quando descobriu que ela estava grávida de mim. Se fugiu com medo? Não quero saber, a única coisa que sei é que a minha mãe ficou sozinha durante 18 anos a tomar conta de mim. Enquanto ele andava com outras mulheres. A minha mãe conheceu o meu pai na faculdade, eles eram muitos próximos um do outro, até que a minha mãe o levou para casa para fazer um trabalho da faculdade e acabou por acontecer entre eles e a minha mãe acabou por engravidar. Ela entrou em desespero, ela só tinha 19 anos,ellie. Ela contou ao meu pai que estava grávida e o meu pai disse que o filho não era dele, o típico de desculpa para não dizer que fizeram merda e têm de assumir a responsabilidade.  O meu pai deste esse dia que não falava com a minha mãe. Houve um dia que a minha mãe estava sentada numas escada e passou uma rapariga da idade dela e olhou para ela e a reconheceu. Era a mãe da minha ex namorada.
Elas começaram a ser amigas deste aí.
A minha mãe não tinha emprego e foi aí que a amiga deu emprego a ela.
Foi por isso que na altura a minha mãe queria que eu namorasse com a filha da outra. E quando a minha mãe descobriu que o meu pai era o diretor daquela escola, ela ficou em choque e eu disse que queria o conhecer.
Acho que está tudo.

estou em choque, novamente.
-Muita coisa para processar.
-Eu sei...desculpa não ter te contado mais cedo.
-Pois.

Estou confusa, eu sabia que havia alguma coisa entre o diretor da escola e ele mas porra. PAI?! é muito para processar.
Acabamos de almoçar e fomos para um parque, o parque estava vazio.
-Ótimo
Digo deixando escapar um suspiro de alívio, preciso de estar num ambiente sem pessoas, tirando o minho claro.
Eu me sento no baloiço e ele se senta no do lado.
-Se estás chateada comigo, eu entendo.
-Eu não estou chateada contigo,Lee minho.
-Então o que sentes?Fala comigo.
-Me sinto triste por nunca teres falado dessas coisas comigo, parece que nunca te dei segurança o suficiente.
-Não é isso,ellie. São apenas assuntos complicados.
-Pois, entendo.
Ele se levanta e fica de joelhos á minha frente.
-Desculpa,sim? Prometo que irei te contar tudo a partir de hoje.
-Ok. Mas tenho uma pergunta para te fazer.
-Sou todo de ouvidos.
-Quando vais me pedir em namoro?
Ele ficou parado a olhar para mim, queria saber o que está a passar na cabeça dele.
-É preciso eu te pedir em namoro?Já não estamos a namorar?
-Bem, dormimos juntos, já estiveste na minha casa, mas nunca me beijaste.
-Então,eu te beijar é o que faz tornar o nosso namoro oficial?
-É um dos primeiros passos,sim.
Ele pega no meu pescoço e me puxa para ele e encosta os seus lábios aos meus.

Continua.....
Amores peço desculpa pelo capítulo ser longo!
E peço desculpa se existir algum erro!!

Amores peço desculpa pelo capítulo ser longo!E peço desculpa se existir algum erro!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor com (in)certezasOnde histórias criam vida. Descubra agora