o minho estava muito próximo de mim, eu conseguia sentir a sua respiração.
ele estava a olhar para os meus lábios, eu estava a tremer...quando ele ia para me beijar alguém bate na porta.
-Posso entrar?
Oh não.
Era a voz do diretor da escola.
Eu afastei me do minho e o diretor entra na enfermaria e começa por dizer.
-Já sei que andaste á porrada com o Han.O nome do rapaz é Han?
-sim. Diz o minho
- Vocês os dois gostam muito de provocar um ao outro, sinceramente. Bem, eu, infelizmente, vou ter de te mandar para casa uns dias até isto por aqui acalmar.
Disse o diretor.O minho fica em choque.
-Mas falta poucas semanas para os exames, diretor.
-Eu sei, por isso que a ellie vai te ajudar a estudar em casa enquanto estás de fora.
Eu olho para o minho e consigo perceber a tristeza no seu olhar, os exames é uma das coisas mais importantes para ele.
-Bem, vou andado, vocês podem ir para casa.
O minho levanta e sai, eu vou atrás do mesmo quando sinto o diretor a chamar o meu nome.
-Sim, diretor?
-Ellie, cuida bem dele,ok?Ele não é um rapaz fácil de lidar, ainda mais com o Han a lixar a cabeça.
Não sei porque o diretor estar tão preocupado com o minho mas ok.
-Não se preocupe, eu irei cuidar dele.
Ele sorri e coloca a mão no meu ombro e diz:
-Tem coisas que nunca vou conseguir fazer por ele, por isso por favor, faz isso por mim.
Dito isso ele sai, me deixando sozinha com os meus pensamentos.
O que raio quis ele dizer com aquilo?
Será que ele tem alguma ligação com o lee know?
E se ele tem, qual é a ligação?
Muita coisa para processar.
Volto para a realidade e vou ter com o minho, o minho estava na paragem de autocarro encostado á paragem.
Chego perto dele e digo:
- Estás mais calmo?
Ele estava de olhos fechados mas quando eu falei ele abriu um pouco os olhos, o suficiente para olhar para mim.
- Contigo aqui, estou.
Sorrio com aquele comentário.
-Estou a falar a sério, minho.
-Eu também estou a falar a sério, ellie.
Quando eu ia dizer mais alguma coisa aparece o autocarro, eu entro e em seguida ele entra.
O regresso a casa foi em silêncio não sei se ele tinha mas alguma coisa para dizer.
Chegamos na frente da casa dele, eu tinha de apanhar outro autocarro para a minha casa.
Ele fica parado a olhar para a casa e depois diz:
- Não quero entrar.
- O quê? Porquê?
- Não quero ter de dizer a minha mãe que acabei de ser expulso por uns dias.
- Ah, entendo...
- Posso ficar na tua casa?
Parece que acabei de levar com um trovão encima.
- C-Claro que sim.
- Fixe.
Ele segue para a próxima paragem e eu pareço que tenho os pés colocados ao chão. Ele percebe que não o estou acompanhar e vira-se para trás e chama o meu nome, eu começo a correr até que chego perto dele e em seguida voltamos a caminhar juntos.⏰ UM TEMPO DEPOIS
Já estamos em casa, ele está a tomar banho e eu estou a tratar do jantar.
Bem,eu ainda não falei muito sobre mim, eu atualmente moro sozinha os meus pais estão na Coreia do Sul em trabalho.
Por isso, eles vão enviando dinheiro para eu me orientar.
Quando eu fiz os meus 17 anos eles vieram para cá, mas só para ficar no meu aniversário no dia a seguir foram logo embora.
Acabei de fazer o jantar e o minho aparece na cozinha.
Ele estava assim:Soltei uma gargalhada quando o vi, ele estava a usar o meu macacão.
-Sério, minho? digo ainda a rir
-Ya, isto é mais fixe do que eu pensava.
-Vá anda lá, o jantar já está feito.
-Ui ui, a dona de casa.
Sorrio com aquele comentário.
-Isto está bom. Diz ele com um sorriso.
- Estás a dizer isso para seres educado ou por estares a gostar mesmo da comida?
- Um pouco dos dois.Nós acabamos de jantar e levo a loiça para o lava loiça.
Eu ia começar a lavar a loiça quando ele pega na loiça e me empurra devagar e diz
-Nonono, eu lavo.
-Eu posso lavar.
- Mas eu não quero, tu fizeste o jantar e eu lavo a loiça.
-Ok, aceito.Vou para o meu quarto e visto o meu pijama
Deito-me na cama e pego no meu livro.
O minho chega ao meu quarto e diz:
-Onde eu posso dormir?
-Onde tu quiseres.
Quando eu disse isso, ele vem e deita-se ao meu lado.
-Vais dormir aqui? Pergunto surpresa.
-Sim.
-Ok...
Depois de um tempo a ler guardo o meu livro e apago a luz e adormeço.No dia seguinte, acordo com um braço encima de mim quando abro os olhos vejo a cara do minho.
Ele estava bem próximo de mim, e estava tão relaxado a dormir parecia um anjo.
Não queria me mexer para não o acordar.
Passou uns minutos e ele abriu os olhos.
Ele ficou a olhar para mim, ele também não se mexeu.
Ele olhou nos meus olhos e depois desceu para os meus lábios.
Meu Deus.Continua....
(O que estão achar da história?
Peço desculpa se tiver algum erro!!
Love yaaa🥹)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com (in)certezas
Teen Fiction[lee know fanfic.] HISTÓRIA EM PT-PT!!! Uma menina chamada ellie chega numa escola nova, pessoas novas, ambiente novo. Ellie tem 16 anos e não sabe o que esperar da escola nova. Até que encontra lee know, que é capaz de mudar a sua vida. Ao longo d...