-Bem, a minha mãe conhece a tua mãe e eu pedi o número a ela.
-Calma, como a minha mãe conhece a tua?
-Elas foram amigas na faculdade.
-Isso explica muita coisa...
-Enfim, vamos aproveitar enquanto estamos aqui, o que achas?
-Acho uma excelente ideia.Ficamos lá até o sol desaparecer e quando o sol desaparece eu olho para ele e fico envergonhada porque ele estava a olhar para mim, eu me pergunto por quanto tempo ele estaria a olhar para mim.
-Estás assim á tanto tempo a olhar para mim?
-Bem, deste que tu ficaste admirar o sol desaparecer.
Fiquei corada
-Ok...não estava a espera, admito.
ele sorri, aquele maltido sorriso.
-Bem, acho que está na hora de te levar de volta.
Diz ele com um olhar um pouco provocador.
-Isso é uma afirmação com rasteira?
-Não sei, diz-me tu.
Fico ali a olhar para ele enquanto estou a procura de uma resposta.
-Vamos.
Disse ele.Naquela noite, ele levou me para casa.
Foi uma das melhores noites da minha vida.1 mês depois
Lá vamos nós, são 06:10 da manhã e estou me a despachar para a escola e acho estranho não receber uma mensagem do minho, o mesmo manda mensagem todos os dias a dizer
"bom dia princesa" e hoje ele não mandou.
-Aconteceu alguma coisa.
Penso para mim
Apanho o autocarro e sigo para a escola.
Chego lá e juro que nunca vi tanta gente como vi hoje.
Havia pessoas a fazer uma roda em volta de duas pessoas ao que parecia que alguém estava a lutar.
Eu fiquei calma, sabia que o Lee know não era de se meter em lutas.
Vou direto à sala e só vejo a mala dele no lugar dele.
Acho estranho e mando mensagem para ele.👤 Minho💗
-Olá minho, estás onde?
mensagem não enviada.Acho estranho ele não receber a mensagem.
Fico assustada quando uma rapariga aparece na porta da sala, a rapariga parecia estar a tentar recuperar o fôlego.
Quando recupera o fôlego diz:
-Acho que o teu namorado está metido em problemas.Eu sei que ela estava a falar do Minho, nós não namoramos mas na cabeça de toda a gente naquela escola eu e ele éramos um casal.
Apesar, de eu gostar dessa ideia, mas eu e ele tomamos a decisão de ir devagar.-Onde está ele? pergunto
-Vem comigo. Disse elaSigo ela e ela leva-me a enfermaria.
Estava ele lá sentado com um corte no lábio e com a testa a sangrar.
Agradeço à rapariga por me chamar e ela deixa-me sozinha naquela sala.
Respiro fundo e digo.
-O que aconteceu?
Ele não olhou para mim deste que entrei aqui, estará com vergonha? Com raiva?
Passou uns minutos e ele responde
-Andei á porrada.Soltei uma gargalhada mas fecho logo a cara
-Lee know, não digas coisas óbvias.
-Então o que queres que eu te diga?
- Quero que me expliques o porquê de eu não receber uma mensagem tua avisar que já chegaste á escola, mas isso é a menor preocupação agora, quero que me expliques o porquê de eu te mandar uma mensagem e o teu telemóvel estar desligado e o porquê de tu andares á luta, nada disto parece teu.Dito isto,cruzo os braços á espera que ele me responda e ele respira fundo, ele sabe que tem muita coisa para explicar.
-Ok,eu recebi uma mensagem hoje de manhã a dizer:
"Olá palerma, sabes a ellie?Eu sei que tu não tens nada com ela,és uma perca de tempo. Por isso vou te fazer um favor e vou ficar com ela e vou fazer coisas que nunca fizeste com ela..."Ok, estou em choque mas vou deixa-lo continuar
-e eu vi de quem era, era o mesmo otario que eu conheço deste pequeno, ele sempre quis ter tudo o que eu tenho e eu estava farto dele, mas ok ignorei a mensagem e dei Block. Sei perfeitamente que estava a fazer aquilo para me irritar e estava a conseguir. Eu peço desculpa, esqueci-me no meio disto tudo de te mandar mensagem avisar que estava a caminho da escola. E quando cheguei á escola fui deixar a mala na sala e vim cá para fora ficar a tua espera, até pensei que já tinha mandado mensagem para ti mas não mandei pelos vistos.
Foi quando o otario chegou e me empurrou contra a parede deixando o meu telemóvel cair e ele põe o pé dele fazendo o meu telemóvel se partir.
E em seguida ele dá-me um soco e eu tento não lhe bater mas estava impossível e começamos á porrada.
Até que o Gabriel o meu amigo, veio separar a luta.
Ele levou me para aqui e ele perguntou-me por ti, logo pensei merda e a namorada do Gabi veio ter com ele e disse que te viu a passar para a sala e eu pedi para ela ir te chamar.
E pronto.Ok, muito para processar.
Respiro fundo várias vezes.
ele vê que estou a processar e provavelmente sabe o que estou a pensar.-Não vai acontecer outra vez.
Disse ele.
-Como tens a certeza, Minho? como sabes se ele não te volta a fazer o mesmo? Ou até a mim?
-Ele não te fazer nada, ele já está avisado.Ok,calma aí, como assim?
-Eu disse, "Se tu tocas na minha miúda, te juro que não vais sair daqui da mesma maneira como entraste."
Estou confusa, estou assustada com a ideia do que aquele rapaz possa fazer a nós dois.
O Minho percebe e me puxa para um abraço
Merda, estou a chorar
-Ei, não chores, vou ficar bem, foi só um corte.
Devia ter acordado mais cedo,merda, merda.
Ele limpa as minhas lágrimas e quando reparo estou muito próxima dele.
Ele olha nos meus olhos por um tempo e diz-Não vou deixar ninguém te tocar.
Continua....
Oioi anjos!!
O que estão achar da história?
💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com (in)certezas
Teenfikce[lee know fanfic.] HISTÓRIA EM PT-PT!!! Uma menina chamada ellie chega numa escola nova, pessoas novas, ambiente novo. Ellie tem 16 anos e não sabe o que esperar da escola nova. Até que encontra lee know, que é capaz de mudar a sua vida. Ao longo d...