-A verdade é que eu fiquei triste e com ciúmes da ellie gostar do minho. Por isso que ganhei "raiva" do minho na altura e comecei a tentar ser como ele.
Por isso que ele andava a imitar o minho em tudo o que fazia.
- Interessante. Diz o minho.
-Pois... digo
-Então ainda gostas da ellie?
-Se dissesse que não estaria a mentir, mas não é como na altura.
-Pelo menos tens bom gosto.
Diz o minhoDepois daquele dia o minho e o Han voltaram a ser mais próximos e ainda bem.
É bom volta a ver o brilho no olhar do minho, por ter o seu melhor amigo de volta.
Eu tenho fotos deles quando fomos passar uns dias fora.E outra quando eles estavam a treinar para apresentar a nova música deles.
Já passou 3 anos deste a última vez que vi o minho.
Eu voltei para Portugal porque eu tinha de ter o meu emprego e as minhas coisas.
Mas continuamos a falar igual, todos os dias sem falta nós falamos um com o outro.
A pior parte de namorar um idol atualmente famoso é as fãs. As "stays".
O grupo dele cresceu muito estes últimos anos e estou tão orgulhosa de tudos.
Eu sou amiga de todos os membros:)
Eu atualmente estou a trabalhar numa empresa de viagens e encontrei a minha melhor amiga aqui, a Mikey.
Estou a almoçar com ela quando recebo uma mensagem do minho a dizer que vai fazer um show em Portugal e eu tenho o lugar VIP.
Estava aos pulos por finalmente ver o meu namorado atuar, no meu país.
Eu convidei a Mikey para o show e ela disse que ia junto comigo.
Chegou o grande dia e eu estava vestida assim:E a Mikey estava assim:
Estávamos sentadas lá na frente e antes do show começar tiramos uma foto:
O show começou e eu tirei tantas fotos mas eu amei essa:
Ele esteve o tempo todo a olhar para mim.
Eu sentia falta desse olhar.
E a Mikey se apaixonou pelo Hyunjin, ela estava maluca por ele.Depois do show que foi incrível eu fui ter com ele e abracei ele.
Infelizmente não pudemos estar muito tempo porque ele tinha um show 1 dia depois.Eu cheguei a casa naquele dia e entrei no Twitter e tinha esse post:
👤 NAMORADA DO LEE KNOW??!?!?
Meu Deus.
Não.
Os comentários era do tipo:👤-Ai que ódio, espero que lhe aconteça alguma coisa de mal.
👤-Ela nem era tão bonita assim.Eu entrei em pânico.
Continua....
Olá amores!!!
O que acham o que vai acontecer com a ellie? será que ela vai conseguir namorar com o lee know apesar de começar a ver o pior lado de namorar um idol?
Peço desculpa qualquer erro!!
Love you all🥹🥹💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com (in)certezas
Teen Fiction[lee know fanfic.] HISTÓRIA EM PT-PT!!! Uma menina chamada ellie chega numa escola nova, pessoas novas, ambiente novo. Ellie tem 16 anos e não sabe o que esperar da escola nova. Até que encontra lee know, que é capaz de mudar a sua vida. Ao longo d...