POV ELLIE
Eu pedi ao jungkook para ficar de folga no sábado e ele disse que não tinha problema.
Estava na frente da casa da mãe do Minho quando ela me abre a porta e diz:
-Entra querida!
-Olaa!
Dou um abraço.
-Senta-te amor.Eu sentei no sofá e em seguida ela se sentou ao meu lado.
Começamos a conversar quando ela tocou num ponto que eu não queria falar.-Então, como vai o teu relacionamento com o meu filho?
Conto a história do meu chefe e dele com ciúmes.
Ela ficou com uma cara nada boa.
-Oh minha filha, tu nunca tinhas visto o minho com ciúmes pois não?
-Não...
-Ele é muito ciumento mas mão demonstra e as vezes até demais.
-Pois.
-Dá tempo a ele,amor, ele é idol e não é fácil.
-Eu sei, mas eu estou a deixar de me sentir amada por ele...peço desculpa dizer uma coisa destas.
-Oh minha filha,(ela pega nas minhas mãos) não é por ele ser meu filho que tu vais deixar de ser sincera comigo,somos mulheres,somos humanos e nascemos para sermos amados. Tenho uma pergunta para te fazer,atualmente, estás feliz?Não sei porque, aquela pergunta fez me ficar sem voz.
-O silêncio é a tua resposta filha. Não sei quem está a começar a ocupar o lugar do meu filho mas espero que te ame e que saiba cuidar de ti. Infelizmente o meu filho está focado em ser idol, é um caminho sem volta, meu amor.
Estou a chorar, eu nunca pensei ouvir a mãe do minho a dizer estas coisas.
Mas a verdade é que o minho já não se dá ao trabalho de me ligar, de mandar mensagem a perguntar se estou bem ou de me contar como foi o seu dia.
Ele começou a perder o brilho por mim.Algumas horas depois
Estava a voltar para casa quando vejo o jungkook na porta da minha casa ele tinha alguma coisa na mão.
-Oi jungkook.
Ele se assusta.
-Ah Oi, ellie.
-O que tens aí?
-ah...flores...
-Flower?
-Yes.
Ele mostra as mãos.-Que fofo! Digo
-Que bom que gostaste.
-mas para que estas flores?
-Queria te agradecer por me ajudares no plano de fazer ciúmes a minha ex.
-Parvo, não era preciso.
-É sim.
-Vá entra.
Ele entrou dentro de casa e passamos a tarde juntos.
Eu sinto algo dentro de mim quando estou com ele.
Algo que já não sinto desde que o minho começou afastar de mim.Eu...estou a gostar do jungkook?!?!??!
Continua....
Oioi anjos!!
Peço desculpa qualquer erro!
Love you all!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com (in)certezas
Ficção Adolescente[lee know fanfic.] HISTÓRIA EM PT-PT!!! Uma menina chamada ellie chega numa escola nova, pessoas novas, ambiente novo. Ellie tem 16 anos e não sabe o que esperar da escola nova. Até que encontra lee know, que é capaz de mudar a sua vida. Ao longo d...