O Lado Oculto Da Lua

1K 82 129
                                    

      Gente, só pra não pegar ninguém desprevenido: tem conteúdo sexual explícito nesse capítulo. Então se você for menor de idade, não gostar ou não se sentir confortável lendo, melhor pular.

   Depois de dizer que estava disposto a encontrar os pais dele, First pareceu nervoso e surpreso por um tempo. Mas passados alguns minutos, ao longo do jantar, um sorriso foi se abrindo no rosto dele e não saiu de lá durante o resto da noite inteira. Foi assim que Khaotung soube ter feito a decisão certa.

   Não vai mentir, sabe que está se atirando na cova dos leões, pronto para ser devorado vivo por quem foi treinado ao longo de vinte e três anos para proteger o bem mais precioso deles. Mas First também é o bem mais precioso de Khaotung. Ele só espera que isso seja redenção suficiente por querer fazer do garoto deles, seu garoto também.

   "Querido, você vai dormir na casa do Khao hoje?" Waen pergunta á First. Para ela, é banal. Mas First fica vermelho antes de responder que sim. Ela entrega um pote para ele, sorrindo. "Toma, leva pra vocês comerem."

   Deve ser o bolo de laranja com calda de maracujá que ela disse que faria quando ele voltasse.

   Khaotung se sente mal por ela. Sua irmã mais velha, sempre fazendo de tudo por ele, mas que não tem noção do que ele vem passando nos últimos meses. Ainda não sabe o que vai dizer para ela. O fato de Waen nem desconfiar, como se fosse tão impossível que nem mesmo passasse pela cabeça dela, faz Khaotung temer ainda mais a sua reação.
 

   Quando se despede de Kan, ele parece distante e estranhamente quieto. Khaotung começa a imaginar se ele notou alguma coisa naquela noite. Talvez duas semanas longe tenham feito Khaotung um pouco mais óbvio do que de costume.

   Talvez, enquanto jantavam, e Khaotung contava á First sobre os pratos diferentes que ele experimentou em Paris, presos no mundo deles enquanto os outros conversavam, a atenção total que Khaotung deu para ele tenha entregado. Ou talvez tenha sido o olhar insinuante que First lhe direcionou a noite toda. Ou, talvez, como agora ficavam muito mais próximos um do outro, sempre se tocando de alguma forma, sejam os joelhos, ombros ou as costas das mãos.

   A conversa com ele vai ser ainda mais estranha do que com Waen. Khaotung queria ter uma borracha capaz de apagar todas as memórias que Kan tem deles em 2018, de começar do zero, como se ele e First tivessem se conhecido agora.

  Pergunta a si mesmo se, no fundo, Kan não vai ficar ressentido por Khaotung conseguir a chance que ele nunca teve com a sua maior paixão adolescente. Khaotung sabe que tomou isso dele há cinco anos atrás, mesmo sem ter intenção.

   Ele pode parecer um cara simples de decifrar, mas não é. Uma das razões de Khaotung se identificar com ele é que os dois escondem camadas das suas personalidades que ninguém conhece. Coisas que não compartilham um com o outro, mas sabem que estão lá.

   Estar sozinho com First de novo, no carro, faz Khaotung sentir uma ansiedade boa tomar conta do seu peito, mas ao mesmo tempo um tipo de nervosismo que ele não se lembra de ter sentido com ninguém antes. 

  Tem energia estática entre eles. Palpável e silenciosa.

   Khaotung tenta não pensar demais nos olhares, ou na imagem dele na sua cama, ou em como ele é irrealmente bonito iluminado pelas luzes artificiais da noite.

   Estaciona o carro na garagem enquanto First termina de comer um pedaço do bolo de laranja.

   "Cara, isso tá incrível." First leva o pedaço á sua boca e Khaotung dá uma mordida.

When I Kissed The TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora