Time

0 0 0
                                    

Os corpos pressionados juntos no aperto do carro de Sehun, o calor de suas respirações fazendo as janelas embaçarem, marcas de mãos e gemidos altos deixando qualquer um de fora saber o que estava acontecendo lá dentro, mesmo que Sehun tenha feito questão de dirigir para um lugar mais calmo para que eles pudessem ter um pouco diversão.

ㅡ Cê gosta assim, não é? Uhum, assim mesmo, não é? ㅡ Sehun continuou falando sujo, estocando as entranhas de Junmyeon com tudo que tinha, puxando seu cabelo e tendo certeza de que estava gostando a cada gemido manhoso.

ㅡ Sim! Sim- Assim!

Junmyeon gemeu e implorou para ele continuar, sentindo-se tão bem que nem conseguia pensar direito. Todo o álcool que eles ingeriram tornava tudo ainda mais quente e confuso, tanto que dez minutos depois os bancos traseiros de Sehun tinham listras brancas de gozo e gotas de suor por toda parte.

ㅡ Juro por Deus, não conta pra ninguém o que aconteceu aqui. Podemos perder o emprego. ㅡ Sehun murmurou respirando fundo e tentando alcançar o botão para abrir um pouco as janelas.

ㅡ Ninguém precisa saber disso, Sehun. ㅡ Junmyeon sorriu, envolvendo as mãos na cintura do outro e lambendo seu abdômen até o peito, terminando com uma pequena mordida. ㅡ Fodendo com um superior, que sujo da sua parte.

ㅡ Ah para, você também queria. ㅡ Depois de finalmente conseguir abrir um pouco as janelas para deixar o ar fluir, ele se inclinou e roubou um beijo molhado, puxando o cabelo de Junmyeon mais uma vez. ㅡ Você gostou demais, não é, velhinho?

ㅡ Ei?! Eu sou tipo... Três anos mais velho que você! Não me chama assim. ㅡ Junmyeon fez beicinho, mas respirou fundo e recostou-se no banco para recuperar o fôlego, percebendo que o relógio do carro marcava 2h45. ㅡ Amanhã vai ser um longo dia...

E foi. Nove horas mal chegaram e tanto Junmyeon quanto Sehun pareciam zumbis andando pela delegacia, se alimentando de litros de café e analgésicos. Estranhamente, ambos pareciam ter esquecido grande parte da noite de ontem, mas ambos se lembravam de como terminou e tentavam não falar sobre isso.

ㅡ Você está bem? ㅡ Junmyeon perguntou parando na mesa de Sehun para deixar uma caneca cheia de café preto, notando suas olheiras profundas. ㅡ Já não deveria estar se preparando para investigar?

ㅡ Sim, eu deveria, tô cansado demais. ㅡ Ele riu, levantando e espreguiçando-se, tomando um grande gole do café quente. ㅡ Precisa de alguma coisa? Eu vou sair, de todo jeito.

ㅡ Não, só toma cuidado, tá? Não fica muito frustrado se não encontrar o telefone hoje, sempre há tempo pra tentar novamente. Além disso, é sexta-feira, não se esforce demais. ㅡ Junmyeon sorriu, dando um tapinha no ombro de Sehun e entregando-lhe o distintivo que ele parecia estar esquecendo na mesa.

ㅡ Ok, se precisar de alguma coisa é só chamar. Sei lá, você sempre leva a pior nas sextas-feiras.

Sehun saiu e levou a caneca com ele, entrando no carro e indo até a casa da garota desaparecida. A cafeteria estava fechada, ele notou isso, mas não questionou, pois já tinha muito em mente.

X

ㅡ Tá, tô aqui! ㅡ Baekhyun invadiu o apartamento de Jongdae pronto para o pior, mas ainda assim se surpreendeu com o quão horrível Chen parecia. ㅡ Oh... Foi mesmo sério, me desculpe por não ter vindo logo quando chamou.

ㅡ Nah. ㅡ Chen murmurou, jogado no chão, fumando o último cigarro do maço enquanto olhava para o teto.

Ele não estava prestes a chorar agora, mas das 3 às 8 da manhã ele chorou, até soluçou. Jongdae nunca se sentiu tão mal, querendo muito pelo menos se aproximar de Minseok, mas toda vez que ele parecia permitir, era apenas para afastá-lo ainda mais.

Smiles. (precisando de capa)Onde histórias criam vida. Descubra agora