ㅡ Um expresso com creme extra e um Latte para levar, por favor!
Era para ser apenas para fins de investigação, mas Junmyeon aprendeu a amar a pequena cafeteria onde Minseok trabalhava, então agora, três semanas desde o início da investigação e duas semanas após a discussão de Minseok com Jongdae e seu advogado, Junmyeon estava tomando o longo caminho para o trabalho só para poder tomar um café todos os dias.
"ㅡ O que encontrou? ㅡ Jongdae perguntou com um olhar curioso, sentado no sofá agora limpo de Minseok.
ㅡ Eu deveria ter me livrado disso há muito tempo, mas por algum motivo eu achei isso quando estava limpando a casa ontem. ㅡ Minseok murmurou, entregando a Jongdae uma escova com uma tonelada de cabelo emaranhado dentro de um saco plástico. Foi a escova da vítima que de alguma forma foi parar no carro de Minseok e em vez de se livrar dela imediatamente, ele a guardou. ㅡ Essa é a única coisa que tenho que pode me ligar ao assassinato.
Jongdae demorou alguns segundos para responder, pensando no que fazer. ㅡ Se a gente for incriminar outra pessoa, então seria perfeito. Só precisamos de uma chance."
O flashback que Jongdae teve daquela conversa foi tão forte que se assustou quando Junmyeon estalou os dedos. ㅡ Terra para Jongdae~ ㅡ Ele ri. ㅡ Tá tudo bem?
ㅡ Oh- Desculpe, estou bem, só me distraí um pouco. Você pode repetir seu pedido novamente, por favor?
Minseok observou do balcão Junmyeon e Chen conversando, andando rapidamente até os fundos e pegando o saco plástico com a escova. Ele não tinha ideia de como, mas a escova de cabelo teria que acabar na mochila de Junmyeon hoje.
ㅡ Ele quer um expresso com creme extra e um café com leite, ambos para levar... ㅡ Jongdae disse, colocando a comanda com o pedido de Junmyeon no balcão onde Minseok estava. ㅡ Você vai... nós... quero dizer, ele tá aqui, mas...
ㅡ Com licença, vou usar seu banheiro por um segundo, se estiver tudo bem!
Junmyeon disse e isso instantaneamente causou um arrepio na espinha de Jongdae. Estavam esperando por uma oportunidade como essa. Tudo o que Minseok precisava fazer agora era jogar aquela escova dentro da bolsa e dizer que viu alguém suspeito em seu interrogatório mais tarde naquele dia.
Ele olhou em volta, certificou-se de que ninguém estava andando na rua olhando pela porta de vidro e saiu correndo. O zíper tornou sua luta ainda maior, mas em poucos segundos estava feito. Minseok voltou correndo para fazer os cafés, trocando olhares com Jongdae que voltou a organizar a loja.
ㅡ Aqui está. ㅡ Jongdae sorriu de orelha a orelha dando café a Junmyeon quando ele saiu do banheiro, esperando o cara secar as mãos molhadas na camisa para poder pegar os copos.
ㅡ Obrigado! Tenha um bom dia!
Aquela manhã ficou na cabeça de Minseok e por um tempo tudo o que ele conseguia pensar era se o que estava fazendo realmente iria funcionar. Ser pego significaria perder o resto de sua vida miserável em uma cela. O sorriso de Junmyeon quase o fez se arrepender. Um jovem tão lindo, olhos lindos, mãos lindas, sorriso adorável, cabelo bem cuidado, tudo em Junmyeon fez Minseok questionar. Mas se ele realmente parasse pra pensar sobre isso, Jongdae também se encaixava em todas essas descrições.
ㅡ Sr. Kim, prazer em vê-lo novamente. ㅡ A voz de Sehun tirou Minseok daquele transe. Desta vez Minseok não estava nem perto de ficar tão nervoso e confuso como da última vez. Praticou cada palavra antes mesmo de sair mais cedo da loja. ㅡ Agora que teve algum tempo para pensar corretamente e tomar sua medicação antes de vir, posso ver que você está muito mais relaxado do que da última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smiles. (precisando de capa)
Misteri / ThrillerMinseok, uma criança traumatizada, adolescente deprimido e agora um jovem adulto com uma vida sem sentido, encontrou uma maneira de se sentir vivo novamente, mas precisava desesperadamente fugir e esconder seu lado psicótico de Jongdae, que só queri...