"Olá, caro leitor.
A partir daqui eu não direi mais sobre o cuidado de ler esses relatórios, está por sua conta, porque o que eu posso dizer é que tudo será diferente. São relatos perturbadores e sensíveis para um leigo como você, mas, para nós, é similar ao respirar. E eu juro que não irei me poupar em detalhes, mas... Voltando de onde havíamos parado. Ah, sim. No fatídico dia do aniversário de dezoito anos de Kyungsoo.
Kim Jongin chegou na unidade da KD acompanhado de seus guarda-costas, não que precisasse, mas era o procedimento padrão. Todos olharam para ele com o cenho franzido já que a presença do mais velho era algo que não acontecia com muita frequência ou na verdade raríssima era as vezes que ele surgia na unidade por mais de uma vez. Mas não era só isso que espantava os novatos e os veteranos e sim o sorriso de canto que o superior tinha em seu rosto, sendo a primeira vez que viam ou tinham conhecido dessa reação por causa da fama que o precedia.
Baekhyun, dessa vez, prestava atenção ao seu superior e sim buscava Kyungsoo. Não havia visto o garoto o fim de semana inteiro, seu quarto estava vazio e temia que algum dos veteranos tenha o matado em algum canto da KD e os guardas já tivessem jogado seu corpo em alguma floresta que havia ali perto. Perguntou sobre o paradeiro dele até para Sehun, entretanto, este não foi muito gentil dizendo para calar a boca e cuidar da sua vida.
— O Luhan! — Minseok sussurrou avisando com a chegada do outro.
— Se reúnam agora! — Luhan não precisava gritar, sua voz era alta o bastante para fazê-la ecoar no por toda seção.
Os novatos e os veteranos rapidamente formaram uma fila indiana com uma postura rígida e cabeça erguida. Jongin e Luhan se posicionaram na frente deles enquanto os guarda-costas ficavam atrás.
— Como sabem, existem cinco superiores na KD. — A voz áspera de Jongin preencheu o salão — Um deles é o segundo setor, comandada pelo Luhan, onde foca nas informações, vigilância e segurança interna, fazemos isso junto com o terceiro setor tendo Park Chanyeol como responsável. A quarta sessão são os guardas da fronteira, não somente da Coreia, mas de todo mundo e isso é efeito por Zhang Yixing e por fim, mas não menos importante, a quinta sessão voltada para as escolas e implementação da KD dentro da Coreia feita por Kim JunMyeon. A primeira sessão, é a mais importante dentro dessas, ela é responsável pelos nossos agentes que vivem no estrangeiro cuidando da parte ilegal, é nela que fazemos parte espionagem, negócios sujos e assassinato. E essa é a minha sessão.
Jongin era um homem muito orgulhoso e ambicioso desde muito jovem. Quando entrou na KD a sua vontade sempre foi ser o superior da primeira divisão onde nunca foi fácil fazer parte, pouquíssimos homens eram qualificados, pois só os melhores espiões e assassinos estavam ali. E ele lutou muito para chegar aonde chegou, mas aviso que não foi sempre do jeito mais honesto.
— Cada um dos superiores tem um pupilo e hoje vamos conhecer o primeiro deles
E foi quando Kyungsoo surgiu atrás do moreno escoltado por um de seus seguranças, o garoto foi colocado ao dele deixando evidente a diferença de altura – e idade- entre ambos. Foi impossível a reação dos demais passar despercebida já que começaram a cochichar e olhar indignado para o garoto. O pensamento de todos era igual. Quando se torna um pupilo de um superior não é algo feito na sorte, muito pelo contrário, o próprio superior escolhe a dedo independente de ser novato ou veterano e o fato de Jongin ter escolhido o irmão do traidor da KD, o seu ex-parceiro e que ocasionou sua famosa cicatriz, deixava tudo bizarro.
— Do Kyungsoo, protegido da primeira direção do superior Kim Jongin. – Luhan anunciou com uma expressão desgostosa.
Baekhyun analisou o garoto ficando impressionado pelo tamanho do roxo no olho esquerdo, sua bochecha do mesmo lado estava vermelha, um corte longo e visível no lábio inferior e o modo como ele mancava quando foi colocado ao do mais velho. Ele parecia cansado e muito machucado. Sentiu seu estomago embrulhar imaginando o que teria acontecido durante esse fim de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaiola
RomanceVítima dos próprios desejos, escravos dos próprios prazeres. É assim que se inicia um romance sombrio entre dois espiões coreanos.