"Olá, caro leitor(a)
O clima dentro daquele salão parecia tão frio quanta a neve que caia lá fora. Os novatos trocavam olhares entre si, em silêncio, por medo de dizer qualquer coisa que se voltasse contra eles devido à presença ameaçadora de Kim Jongin, este que estava sentado em um espaço para os superiores que parecia uma espécie de camarote, pronto para observar o show dos seus pupilos.
— Mesmo com um olho só, parece que ele olha dentro da nossa alma. — Baekhyun murmurou para Minseok, mas Kyungsoo conseguiu escutar estando do lado deles. — Bizarro.
Depois da quase briga ter sido interrompida pelo mais velho, este ordenou que todos fizessem um círculo envolta do tatame e assim foi acatado, Kyungsoo sabia que todos o olhavam de canto e até mesmo de uma maneira furiosa pela sua presença naquele lugar, não era como se isso fizesse diferente para o menor que conviveu com esse tipo de olhar durante toda sua vida sendo filho de uma desertora norte-coreana, mas não queria que esse tipo de atitude refletisse em Baekhyun e Minseok.
Agora, eles o encaravam de uma maneira acanhada e até um pouco assustada e um sentimento amargo crescia dentro de si.
Não entendia por que sentia isso em relação a eles, havia os conhecidos a pouco tempo e não era do tipo que desenvolvia afeto com facilidade, talvez fosse o fato de que eles o defenderam contra um homem que era o dobro do seu tamanho e ninguém jamais havia feito tal coisa para si. Estava acostumado com as pessoas apenas ficarem olhando e não tomarem nenhum tipo de atitude quando apanhava na escola, mas não era como se esperasse isso de alguém, depois do bullying, se levantava sem dizer uma única palavra e voltava para casa. Não importava o que os diretores ou professores fizessem, no fim, só iria piorar.
— Já que vocês gostam tanto de brigar, então, vamos começar com a aula. Normalmente, vocês teriam um professor que ensinaria cada uma das bases fundamentais de combate, mas como são tão autodisciplinados, irei deixar que vocês mesmo ensinem o que sabem. – Disse Luhan com um tom cheio de sarcasmo, era notável que ele estava irritado com o comportamento da classe.
Havia cinco cadeiras e cinco homens sentados nelas. Na primeira estava Luhan, seguido por Chanyeol, Kim Jongin no centro e mais dois que Kyungsoo não reconheceu e é claro que você deve estar se perguntando o que significava cada um deles, mas esse não o momento apropriado explicar sobre já que futuramente teremos uma aula inteira sobre isso, garanto que lendo este relatório você não vai deixar de saber cada detalhe dentro desse lugar e no fim vai querer ter desejado não ter começado essa história. Mas voltando ao presente.
— Eu vou chamar o número de vocês, deem um passo a frente e lutem. Dependendo do desempenho, um de vocês será escolhido para ser um dos nossos pupilos pessoais. – O menor continuou, mas existia outro tom de deboche no final da sua frase, como se fosse algo ruim.
Entretanto, isso pareceu acender um fogo de motivação tanto nos novatos quanto nos veteranos, ficando animados com a notícia.
E assim, Luhan, foi chamando dois números em que estava anotado em uma prancheta prateada em mãos, os novatos lutavam sem hesitar ou se importar de enfrentarem seus veteranos e a brutalidade usada parecia não ser problema para os Superiores que assistiam tudo com uma expressão de tédio.
Kyungsoo observava que vês ou outra eles conversavam entre si, menos Jongin, ele não desviava os olhos de si e foi nesse momento que o mais novo pensou que ele era a razão de estarem o prendendo ali, a ordem tinha vindo dele e não precisava juntar dois mais dois para saber o resultado. Os novatos lutavam sem qualquer técnica de combate o que se assemelhava igual a uma briga de bar, na minha concepção, até bêbados lutam melhor do que era apresentado naquela aula e você podia notar isso no olhar dos superiores que pareciam entediados com o que viam, eles não se importavam com o tatame está sujo de sangue, de dentes voando e alguns cabelos sendo arrancados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaiola
RomansaVítima dos próprios desejos, escravos dos próprios prazeres. É assim que se inicia um romance sombrio entre dois espiões coreanos.