cap:13 fugir?...

182 18 17
                                    


Antes de começar a fic quero dizer que uma pessoa leu minha mente no cap interior pois era isso que eu iria fazer, entt obrigada VC!!! Que foi dar uma simples sujestão e acabou que lendo minha mente e me acompanhou nesses caps, obrigada a todos pelo carinho!!! Amo vcs!












Eu iria fugir? Isso mesmo...já estava tudo pronto...meu pai nem sonha que eu iria fazer isso...mas quando eu estava prestes a pular a janela...

Kenneth- Filho?...onde você vai?

Travis- eu vou embora kenneth!

Kenneth- oque? Porque me chamou pelo meu nome?

Travis- PORQUE VOCÊ NÃO É MEU PAI PORRA!!!

Kenneth- NÃO LEVANTE A VOZ PRA MIM TRAVIS!!

Travis- EU LEVANDO SIM! VOCÊ NUNCA SE IMPORTOU COMIGO! PORQUE QUER SABER PRA ONDE EU VOU???

Kenneth- EU ME IMPORTO COM VOCE SIM! E VOCÊ NÃO VAI EMBORA!!

Travis- NÃO SE IMPORTA NÃO! É SO UMA DESCULPA PRA MIM FICAR AQUI COM VOCÊ!

Kenneth- PORQUE TA FAZENDO ISSO TRAVIS!

Travis- PORQUE EU TE ODEIO CARALHO! EU VOU SEMPRE TE ODIAR!! VOCE DESTRUIU A VIDA DA MINHA MÃE! E AGORA QUER DESTRUIR A MINHA VIDA!? NÃO MESMO! ADEUS!

Kenneth- NÃO! TRAVIS! POR FAVOR... VOCÊ É A UNICA COISA QUE ME RESTA(dizia ele em voz de choro{...})

Travis- QUE PENA! VOCÊ TAMBÉM ME PERDEU! EU NUNCA VOU TE PERDOAR! NUNCA!

Kenneth- TRAVIS !! POR FAVOR! VAMOS CONVERSAR... NÃO!!







Eu saí dali correndo entre a chuva...eu estava em lágrimas...mas não poderia chorar agora... afinal... não vou resolver nada chorando, agora basta eu procurar a casa de sally...mas será que ele vai me receber bem?...eu espero que sim...não tenho pra onde ir...

Então nesse meio tempo eu tive lembranças de quando eu era criança...mas...eram lembranças boas e reconfortantes...em que o meu pai por uma vez na vida, conseguiu ser um ser humano...

(Lembranças de Travis...)

Travis(criança)- Papai! Papai! Olha aquele pato!

Kenneth- há...sim, vou te ensinar a caçar um! Você será um dos melhores caçadores de patos!

Travis- sério???? Que legal!!!!

Kenneth- ksks, é...bem legal...

Travis- eu te amo Papai!!

Kenneth- eu...também te amo filho...

Travis- hihi



/////......///// ....////....///


Travis- te peguei papai!!

Kenneth- há não msm!! Vem cá seu pestinha!

Travis-  HAHAHAHAH

Kenneth-  cosquinha!!!

...../....../......./......./....../...../.....

Travis-....pai....eu só queria que você fosse normal...eu só queria ter a minha vida "perfeita" de volta...queria ter um pai que me amasse...
















(Barulho de pingo de chuva)







Sal- aí....oque será que nós vamos ver hoje Gizmo...

(Toc,toc)

Sal- ?...mas eu não estou esperando visita...

Sal- oi, quem é..?

Travis- Sally...

Sal- Travis? Oque está fazendo aqui? Porque está todo encharcado?

Travis-eu...(desmaia)

Sal- AÍ MEU DEUS!! TRAVIS!? VOCÊ TA BEM?...











✿✷。✧。⁠*゚⁠+.⁠✧—⁠☆















Continua.....

Um Amor Estranho...(Salvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora