Sal- nossa!! Que mulher burra!!
Sai daiiiiiii!!!!!! Não! O monstro Caraí!! Man!!!! Não!!!! Não vaiiii!!!!Travis- ksksk
Sal- não!! ....Eu avisei! Ela não quiz me ouvir! Mulher chatonilda!
Travis- ksksksks calma Sally ! É só um filme...
Sal- filme não! É série!
Travis- mesma coisa...
Sal- não é não!
Travis- tanto faz! Aquela mulher é paga pra ser devorada pelo tal monstro...
Sal- fiquei brabo!
Travis- ksksks...vamos dormir?...
Sal-... não tô com sono...
Travis- eu tbm não...
Sal- entt porque falo aquilo?
Travis- sei lá...pra cortar o silêncio...
Sal- hum...Travis...me responde uma pergunta...
Travis- fala..
Sal- você gosta de mim?
Travis- claro...na verdade sempre gostei....
Sal-hum....não tá mentindo né?
Travis- não....
Sal- hum....
Travis-...oque foi?
Sal- me deixa sentar em seu colo?..
Travis- hum.... esquisito..
Sal-...eu sou esquisito até chegar nesse ponto?
Travis- que ponto?...
Sal-...eu queria te mostrar isso, mas eu não sei como vai reagir... então...por favor... não saia correndo...
Travis- do que você está falando?
Sal- (suspiro)...(tira a máscara)...
Travis- sal...
Sal-....eu sei que sou horrível...snif...você nem deve me amar mais depois disso...me desculpa....eu só faço merda mesmo...
Travis-...lindo...
Sal- hã?
Travis-....(beija sal)...
Travis- você... é tão lindo sal...
Sal- T-Travis?...
Travis-....você nunca será feio pra mim...esse termo nunca existirá no meu coração... você é lindo do jeito que é...tem sua beleza natural...não precisa de pessoas ignorantes que não percebem sua beleza, você é doce e adorável...eu fico com vergonha as vezes até de pegar na sua mão...por conta de vc ser uma pessoa tão incrível e amorosa...sabe sal...as vezes eu acho que n mereço esse amor que vc me dá... porque é muita coisa pra uma pessoa só... é muito amor e carinho pra mim... então nunca mais diga isso ok?...
Sal-....Travis....snif....eu T-te amo...
Travis- eu também te amo....meu azulzinho....
Dei um abraço e um beijo nele...que logo depois dormiu sobre o meu peito...sal....ele é tão especial... tão lindo.... tão....
(3:15 da madrugada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Estranho...(Salvis)
Teen FictionATENÇÃO: os personagens não pertencem a mim, eles são do nosso querido Steven gabry, perdão se acharem erro na fic! Esperem; Erros de ortografia Inexperiência....etc ⚠️AVISO!! Não aceito críticas construtivas! Essa história foi inspirada em fanfi...