**Sem revisãoTinha esquecido como era a sensação de estar com alguém.
Na verdade não queria me recordar da sensação pois achei que também me faria lembrar do Alonso, mas me enganei.
Essa sensação é muito diferente de quando estava com aquele infeliz.
- No que está pensando?
Josh sussurra no meu ouvido quando estamos dentro do carro e o encaro.
- Estou pensando que já está tarde e eu preciso ir pra casa.
- Não quero te levar de volta, por quê você não fica comigo esta noite?
- Nós já conversamos. Amanhã eu tenho coisas a resolver muito cedo.
Pierre chega aqui amanhã para definirmos de vez as tais férias que ele vai me dar então vou encontra-lo.
- Tudo bem...eu te levo de volta.
Nosso trajeto até o hotel é feito em silêncio mas um silêncio confortável.
- Obrigada.
Agradeço quando chegamos e ele me olha confuso.
- Pelo quê?
- Pela noite, eu amei tudo.
Sorrio
- Não precisa agradecer, por mim eu te agradaria sempre.
Ele segue comigo até o saguão do hotel e quando me despeço Josh me impede de subir.
- Não vai me dar um beijo de despedida?
Pergunta e me aproximo lhe dando um beijo rápido mas ele me prende em seus braços.
- Vai estar mesmo tão ocupada amanhã?
- Vou sim.
Assinto
- Posso perguntar com o quê?
- Eu não deveria comentar sobre isso com você, mas amanhã vou resolver algumas questões sobre as minhas férias.
Respondo e ele parece surpreso
- Você vai entrar de férias?
- Sim.
- E não pretendia me dizer nada?
- Não achei que fosse importante comentar.
Josh e eu não temos nada sério por quê ele quer tanto saber sobre a minha vida? Isso me incomoda um pouco.
- Como não? Você estar de férias significa que poderemos passar mais tempo juntos.
Oh então era aí que ele queria chegar.
- É mas...
- Você pode ir a Nova York.
Nova York?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível
Любовные романыDavinna Allen é uma supermodelo no auge da sua carreira, vive mais para o trabalho do que para si mesma. Josh Bexter leva a vida sem preocupações e se acha ligado a diversão e a farra mais do que qualquer pessoa no mundo porém coisas começam a muda...