**Sem revisão
Observo a porta da minha casa com impaciência e parece que leva anos quando enfim a campainha toca.
- Finalmente.
Abro a porta vendo o investigador e mais três pessoas que provavelmente são da sua equipe.
- Como vai Josh?
Ele entra quando abro caminho e os outros o acompanham.
- Que pergunta estúpida! Se eu estivesse bem não teria te chamado com tanta urgência.
- Ok, acalme-se sei que está agitado por conta dos acontecimentos e sinto muito.
- Esse é o Simon, segurança pessoal da Davinna, comentei sobre ele com você por telefone.
Apresento os dois
- Me lembro, é um prazer sou o investigador Jones.
Eles se cumprimentam brevemente
Eu já tinha falado por alto com Jones na ligação sobre o que aconteceu com a Davinna, mas ele provavelmente vai querer saber mais.
- Bom...pelo que me contou Josh sua namorada está sendo matida sob ameaça na casa do ex namorado.
- Alonso Tanner.
Simon acrescenta e ele assente
- Sim, fiz uma pesquisa com o meu pessoal sobre ele e o que apareceu não foi nada bom, pelo que descobrimos Alonso está envolvido em alguns crimes e ainda não foi confirmado, mas é suspeito de assassinato.
Merda! E a Davinna está sob o mesmo teto que esse canalha.
- Eu não duvido que seja verdade, o próprio pai dele permite que ele ameace sua esposa de morte imagine os outros.
Simon diz e ando pela sala quase entrando em uma crise de nervos.
- Ele pode fazer mal pra Davinna, estão na mesma casa.
- Vamos tira-la de lá, sossegue!
Jones toca meu ombro
- Hum...temos um problema.
Simon fala olhando para o seu celular e ergo uma sombracelha.
- Que problema?
- Deixei um informante perto da casa dos Tanner antes de ir embora da cidade e ele acabou de me avisar que o delegado Tanner está dizendo ao quatro ventos que o seu filho vai se casar.
Responde e Jones e eu trocamos um breve olhar.
Só pode ser brincadeira.
- Casar.
- É e já tem data marcada.
- Pra quando é?
- Amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível
RomantiekDavinna Allen é uma supermodelo no auge da sua carreira, vive mais para o trabalho do que para si mesma. Josh Bexter leva a vida sem preocupações e se acha ligado a diversão e a farra mais do que qualquer pessoa no mundo porém coisas começam a muda...