- Foi perfeito Davinna! Acho que por hoje terminamos aqui.Theo avisa após terminar de me fotografar e levanto me aproximando
- Jura que foi bom? É uma revista muito importante Theo e...
- Relaxa, já disse que está perfeito.
Ele mostra algumas fotos minhas na câmera e explica o que pretende fazer depois na edição.
- Ai Theo já não aprendeu como é a Davinna? Ela é uma perfeccionista de primeira.
Soraia revira os olhos se abanando com o seu leque na espreguiçadeira.
Estamos em uma praia de Roma porque Pierre achou que uma praia da Itália fosse um bom cenário para estas fotos.
- Eu tenho motivos para isso Soraia.
- Não, você não tem.
- Tem mais alguma coisa marcada para hoje?
Pergunto e ela nega
- Não. Podemos aproveitar o resto do dia tranquilamente.
- Ótimo, eu vou dormir por horas.
Meus dias tem sido muito agitados, eu preciso de descanso.
- Nem pensar, estamos na Itália e vamos aproveitar essa estadia muito bem.
Afirma e suspiro porque parece que ela esqueceu do evento de moda que comparecemos aqui na Itália a meses atrás.
- Estivemos aqui a poucos meses.
Lembro
- Sim e o resto do ano na Europa e França então me dá um desconto.
- Está bem.
- Legal. Já tenho planos para nós.
Ela sempre tem
- Por mim eu ficaria sem fazer nada.
As vezes sinto saudade de não fazer absolutamente nada o dia todo, mas infelizmente eu não nasci rica e preciso trabalhar.
- Você está se tornando mais chata a cada dia que passa Davinna, deveria achar alguém pra ver se melhora um pouco.
Diz e cruzo os braços
- Eu não preciso de relacionamentos agora Soraia!
- Você diz isso sempre só que a verdade é que você precisa sim!
- Não preciso!
Rebato
- Sei.
Mais tarde Soraia e eu visitamos alguns lugares e agora estamos na Fontana di Trevi um ponto turístico muito frequentado aqui em Roma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível
RomanceDavinna Allen é uma supermodelo no auge da sua carreira, vive mais para o trabalho do que para si mesma. Josh Bexter leva a vida sem preocupações e se acha ligado a diversão e a farra mais do que qualquer pessoa no mundo porém coisas começam a muda...