**Sem revisão
Acordo no meio da madrugada sentindo algo enroscado em mim e quase dou risada da forma como Josh dorme.
Parece que sou seu urso de pelúcia.
Após nossa aventura na cama ele me fez ter energia para mais duas rodadas e então apagou.
Levanto com cuidado pra evitar acorda-lo e me visto com sua camisa antes de sair do quarto.
Vou até a sala abrindo as portas da varanda deixando que o ar circule pelo ambiente.
Achei que todas as transas com o Josh esta noite seriam intensas, mas na última vez que transamos ele me tratou de forma tão delicada.
Eu arrisco dizer que até amorosa.
Mas o Josh não poderia me amar...eu tenho um passado tempestuoso.
De repete uma memória retorna e parece que sou levada para a mansão dos Tanner novamente onde Alonso está discutindo comigo.
- Já se cansou da vida miserável que você leva e decidiu voltar pra mim?
- Nunca vou voltar pra você, eu vim pela minha mãe e somente por ela!
- Ela não está em casa.
- Então eu volto outra hora.
- Vamos parar com esta merda Davinna! Você poderia estar levando uma vida de rainha agora como a sua mãe, mas prefere agir como uma menininha rebelde.
- Isso não foi rebeldia Alonso foi questão de inteligência.
- Muito inteligente da sua parte deixar o homem que estava disposto a se casar com você para viver em uma maldita pensão e trabalhar em um cabaré como vagabunda.
- Cala sua boca e escuta bem Alonso...eu prefiro trabalhar onde quer que seja do que estar com um homem feito você! Nunca vai me ter novamente, nunca!
E então sua mão atingiu meu rosto tão forte que caí.
- Eu posso tê-la quando eu bem entender ou você acha que esta livre porque quer, foi porque eu permiti! Deixei que você saísse e então voltasse por si mesma quando descobrisse que seu lugar é ao meu lado.
- Você é um louco!
- O que você pensa? Que vai ser alguém na vida do jeito que está? Você precisa de mim, a única pessoa que pode te tornar importante sou eu! Sem mim você não é ninguém.
- Você é a ruína de qualquer pessoa e eu não quero estar perto de você.
- Diz que sou sua ruína mas sou o único que pode ama-la Davinna e mais ninguém! Porque nós somos um para o outro.
Respiro fundo tentando fazer minha cabeça voltar para o lugar.
Sou o único que pode ama-la e mais ninguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível
Storie d'amoreDavinna Allen é uma supermodelo no auge da sua carreira, vive mais para o trabalho do que para si mesma. Josh Bexter leva a vida sem preocupações e se acha ligado a diversão e a farra mais do que qualquer pessoa no mundo porém coisas começam a muda...