Capitura - Cap 8

94 18 2
                                    

Um aviso!! Preparem o psicológico.
_________________________________________

Estavam andando bem de boa, quando escutaram um galho quebrando.

- Quem tá aí? - perguntou Min-Ho puxando o irmão pra perto.

Nada pôde se ouvir!! Apenas o som de dois tiros!

Tudo escureceu! A visão dos dois elfos ficou turva.

Calma!! Deixa eu explicar! Ao redor deles estavam muitos soldados do exército do rei Bang, que atiraram nos dois, mais foi só pra fazê-los dormirem.

Dois dos homens tiraram os tranquilizantes deles, e os pegaram, os colocando sobre os ombros. Claro que ficaram com remorso pois Felix parecia muito um humano, e um humano muito jovem, e Min-Ho parecia um humano com orelhas de elfos. ( Não que Felix não tivesse orelhas, mais é que elas estavam cobertas pelo cabelo do loiro ). Eles eram muito parecidos com humanos. Mais mesmo assim os soldados os levaram.

- Ei!! Eles estão acordando!

Os dois homens que garregavam os elfos os jogaram no chão no meio da rodinha que se formou.

Min-Ho com seu senso protetor colocou um braço na frente do irmão.

- Quem são vocês? - o elfo mais velho falou.

- ELE FALA?? - um soldado questionou desacreditado.

- Falamos! Algum problema? - perguntou o Lee mais velho.

- Amarrem eles! O que estão esperando? - disse o Chefe do exército.

Com cordas resistentes, os soldados amarraram os pulsos dos dois Lee's. O que foi difícil. Min-Ho já estava todo machucado e Felix tinha um corte na bochecha.

De repente, alguém atacou os soldados de cima das árvores, fazendo todos eles ficarem inconscientes, menos os dois que seguravam as cordas dos Lee's.

- Quem está aí? - perguntou um dos homens, mais não durou muito porque logo desmaiaram também.

- Vocês estão bem?

- Hyunjin?

- Oi loirinho! Vamos! Vou levar vocês pra minha casa! - disse Hyunjin cortando as cordas dos dois.

- E por que confrariamos em você? - perguntou Lee Min-Ho.

- Porque estariam mortos se não fosse por mim! Vamos! - disse o moreno deixando o Lee sem argumentos.

O Hwang foi na frente guiando os dois até sua casa.

- Entrem!! Rápido!! - disse o moreno os empurrando pra dentro.

Os três entraram na casa e Hyunjin trancou as portas.

- Bom, vão descansar enquanto eu caço um pouco de criatividade pra criar um plano pra vocês voltarem em segurança pro Reino do Sol! - disse Hyunjin levando os dois para seu quarto.

Felix entrou primeiro e depois o irmão.

- Fique aqui! Vou ajudá-lo a fazer um plano decente! Podemos morrer se ele for incompetente demais! - disse Min-Ho debochando do Hwang.

Felix riu de sua frase e se deitou na cama que ficava do lado da janela.

- Então? - disse Min-Ho se sentando ao lado do humano.

- Não tenho ideia! Os portões são muito bem guardados! E agora então! Só piorou! Eu vou na feira comprar comida pra gente! Não saiam daqui!

Hyunjin se levantou, pegou um manto tipo o da akatsuki só que todo preto, e foi até seu quarto onde o herdeiro do trono estava e se sentou na beira da cama.

O elfo do caçador -♡ Hyunlix ♡-Onde histórias criam vida. Descubra agora