Hoje Felix acordou muito cedo. Eram umas 5 da manhã a julgar pela posição do sol. Como se achava um quase adulto com seus 18 anos, queria sair do castelo. E por insistência sua, os guardas lhe deixaram sair.
Estava muito feliz por ter conseguido essa façanha. Foi pulando feliz da vida até a sua parte favorita da floresta. E depois de ter ficado lá por um tempinho, sentiu a presença de alguém desconhecido. Olhou para todos os lados mas não viu ninguém. O medo começou a se espalhar pelas suas veias. O coração batendo mais rápido, a respiração desregulada. Então um caçador saiu de dentro da mata e caiu de joelhos por ter tropeçado numa raiz grande.
- Ô meu Deus! Que raiva hein! Toda vez a mesma coisa! - disse o homem moreno se levantando e ajeitando sua roupa.
- Q-quem é você? - perguntou Felix o encarando.
O homem o olhou e seus olhos brilharam. Estava encantado com a figura bela que estava sentado na grama verdinha.
- Sou Hyunjin! Hwang Hyunjin! E você?
- Lee! Lee Felix! - disse tentando conter o medo.
Hyunjin até agora não tinha se tocado. Mas o garoto era um elfo.
- V-você está sangrando! Tá tudo bem? - perguntou Felix se levantando e andando delicadamente até Hyunjin.
O homem nem se quer se importou com o fato de Felix ser um elfo. Apenas deixou que o garoto se aproximasse.
Os passos do menino eram tão leves que Hyunjin achou que ele estava flutuando sobre o chão.
- Ei! Você está bem Hyun? - perguntou o garoto.
- O que está fazendo aqui? É perigoso! Tem muitos caçadores que veem nessa parte da floresta caçar! - é!
Pois é! Acho que Hyunjin esqueceu que era um matador de criaturas mágicas. Não viu Felix como uma ameaça. E sim como um anjo.
- Está preocupado comigo? - o Lee estava chocado.
Era para estar morto agora. E com certeza estaria se outro caçador tivesse o encontrado.
- Posso... curar você? - pediu o loiro.
- Foi só um arranhão! Eu tô bem! Agora vai! Saia daqui antes que morra! - disse Hyunjin apreensivo.
Parecia com... medo? Ninguém nunca tinha visto o caçador com medo. Mas não estava com medo do elfo bonito a sua frente, e sim com o que poderia acontecer com ele.
- Mas pode infeccionar e você vai acabar ficando sem a perna! - disse o elfo e um tom debochado.
- ...Tá bom, tá bom! Mas só porque eu não quero ficar sem a perna!
Hyunjin deixou que Felix o curasse. O garotinho se agachou, colocou suas pequenas mãos perto do machucado no joelho, e suas mão comessaram a brilhar. E logo não havia ferida em na perna do Hwang.
- Uau!
Hyunjin estava encantado, e Felix lhe deu um sorriso.
- Felix o que está fazendo aqui? - perguntou uma voz chegando perto do garoto e agarrando seu braço, o levantando.
Min-Ho o puxou para trás de seu corpo, mas mesmo assim não o soltou. Na outra mão segurava sua espada, à apontando para o Humano.
- Você de novo? Mas o que tem contra crianças hein? - disse Min-Ho abaixando sua espada.
- Por que abaixou a espada? - perguntou Jisung junto de Hyunjin.
- Porque ele não vai machucar agente! - disse o Lee mais velho olhando para o caçador a sua frente.
- Como pode ter tanta certeza? - disse o vampiro- digo, o Hyunjin.
- Porque se você fosse fazer mal à nós, meu irmão já estaria morto! - disse Lee Know soltando o irmão mais novo e guardando a espada na bainha.
- Credo Hyung! Não fala uma coisa dessas! - Felix repreendeu o irmão mais velho.
- Desculpa, desculpa! Então, Hyunjin, o que está fazendo aqui hein? Veio nos matar como fez com as criaturas mágicas e alguns de nossos soldados? - perguntou o mais velho dos quatro com um tom de sarcasmo.
- Não, eu não... na verdade foi isso que o rei nos mandou fazer! - disse o Hwang concordando indiretamente com o elfo.
- Vai embora, vai! Antes que seus homens venham aqui e arranquem nossas cabeças! - disse de um jeito meio psicopata e divertido passando o polegar no pescoço.
- Para de falar isso! Ninguém vai arrancar nossas cabeças! Vamos! Vamos embora logo! - disse Felix um pouco nervoso ( com medo ).
Os meninos sem nem se quer dar tchau a Hyunjin, se viraram de costas e foram embora, mas, Felix lhe deu um aceno e um sorriso lindo.
- "O que esse garoto fez comigo?" - pensou o Hwang voltando para o seu reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O elfo do caçador -♡ Hyunlix ♡-
FanficHwang Hyunjin, um caçador que era conhecido pelas suas caças bem sucedidas, pelo nome horripilante, o famoso: Florest Demon. Seus cabelos e olhos eram tão pretos como a noite, Seus lábios quase mais vermelhos que sangue, sua pele mais branca que a n...