O que é isso? - Cap 5

100 16 0
                                    

Hyunjin havia voltado pro Reino das Trevas e pra ser sincera, ele não estava lá muito feliz não. Ele estava cabisbaixo, triste, bom, era o que todo mundo que o via pensava. Mais, na verdade, ele estava pensativo. Por que não matou Felix quando o viu? Por que não matou Min-Ho quando este chegou perto? Por que afirmou que não machucaria eles? Por que?

Ele não sabia.

Caminhou até o castelo do rei Bang, e estava apreensivo. Pela primeira vez na vida, tinha voltado de mão vazias.

- Com licença meu Senhor! - disse Hyunjin entrando na sala principal.

- Diga Hyunjin! O que te trás à mim? - perguntou o mais velho.

- Queria me ver? - perguntou o Hwang achando estranha a fala do rei.

- Oh, sim! Tinha me esquecido! Levante-se e venha aqui! - disse a majestade.

Hyunjin se levantou já que estava ajoelhado sobre um dos joelhos e caminhou até estar na frente do rei.

- Muito bem! Quer me dizer o que aconteceu pra voltar de mãos vazias? - perguntou o de cabelos castanhos.

- Eu não achei nada daquele lado da floresta! - disse o moreno com a voz firme, tentando insinuar que estava falando a verdade.

- Então por que alguns de meus homens disseram que viram dois elfo e um garoto perto de você enquando estava na floresta? Pode falar!

O Bang dizia tudo com a voz doce e meiga, mais Hyunjin sabia que seu rei fazia isso pra deixar as pessoas com medo, ou, era pra fazer elas pensarem que ele era bom, mais aí depois, mostrava quem era de verdade, o rei assustador e macabro que era.

- Já disse! Não tinha nada! Não há motivos pra fazer você não acreditar em mim! Não tinha nada! - disse firme sem falhar no tom da voz.

- Se você diz! Sendo assim, vou ter que matar aqueles pais de família que mentiram pra mim! - Bang Chan disse provavelmente achando que o Hwang se importaria mais...

- Pode enfiar uma espada na cabeça de um deles por mim? Se puder eu agradeço! - disse com um sorriso se virando pra ir embora.

Hyunjin saiu do castelo e viu os soldados do rei prendendo outros, não entendeu no começou mais depois se lembrou do que tinha conversado com o rei.

Seguiu caminho até sua casa e lá se jogou na cama, e ficou olhando pro teto. ( A melhor casa que o reino tinha era a de Hyunjin ). Ficou pensando no que tinha feito, ou melhor, no que NÃO tinha feito. Por que não havia capturado os elfos? Por que? Era a única coisa que sabia pensar no momento.

O elfo do caçador -♡ Hyunlix ♡-Onde histórias criam vida. Descubra agora